Eleições 2025

react

Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 02:22
Citação de: ramalho1 em 26 de Outubro de 2025, 02:21
Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 02:12Todos os dados apontam para uma vitória clara do Rui Costa, sendo ainda possível que fique resolvido hoje.

Lamento não ser portador de boas notícias, mas é a realidade.

Tens essa informação de onde?

Mesmo dentro do pavilhão?

Os resultados estão a chegar de muitos lados. Mesmo que a cintura de Lisboa componha a coisa, as margens fora de Lisboa são muito largas a favor do Rui Costa.

Rui Costa vai vencer, com grande probabilidade haverá segunda volta, mas a vitória vai ser clara.

Impressionante, nao se percebe. Como é possivel?

divica

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 02:51
Citação de: Festivus em 26 de Outubro de 2025, 02:49
Citação de: IdemoBenfica em 26 de Outubro de 2025, 02:4516/108 mesas fechadas, 2h44:

Portato o Noronha lidera por praticamente 10 pontos percentuais e aqui ando tudo a prever o fim do mundo?!

O Rui Costa está praticamente a vencer na primeira volta.
Wake up and smell the coffee.
A unica esperança é os chalupas ficarem em casa na segunda volta.
Porque recuso acreditar que agora temos votacoes de 85k todos os dias.

O Património

eu nunca vejo esta merda de canais, nem esta merda de programas, hoje estou excepcionalmente a fazê-lo para acompanhar as eleições.

Morro um bocadinho sempre que o Malheiro abre aquele fosso a que chama de boca. Filho de uma grande puta, dá para ver o relevo dos colhões do encosta ali a baloiçar na garganta dele.

joaopedropj

Citação de: cmenezes em 26 de Outubro de 2025, 02:52Estou a dar refresh nesta merda e a mulher já me disse para descansar.

Sina do caralho. Este clube vai nos tirar anos de vida.
O mesmo deste lado...

Chris Cornell

Citação de: PI_SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:43É saber respeitar a maioria. Muito triste ver adeptos do Benfica a dizer que deixam ser adeptos ou sócios se o seu candidato não ganha.

Foram umas eleições do lodo que se tem visto em Portugal: muito jogo sujo e manipulação em massa. Houve candidaturas que apoiei e me afastei com o degredo de estratégia que seguiram. Ataque em bando, a ofender Benfiquistas. Sem qualquer discussão de ideias. Simplesmente ofensa.

Provavelmente os mesmos adeptos que vão deixar de apoiar o clube por birra. E eu não irei sentir nenhuma falta deles. Porque somos muito grandes. Mesmo com um presidente fraco. O RC fez um mandato péssimo e mesmo assim, em 4 anos, esteve perto de ganhar dois títulos. Preferia outro presidente, com outro rumo. Mas se for ele a ganhar, Benfica sempre!
A maioria ? Para ser maioria, era preciso serem mais pessoas e não mais votos, porque somos um clube elitista.

SLB_paixao

Malta, não se preocupem...

Faltam 4 anos para termos o Benfica de 1904  :estrelas:

sbremoved_57202

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 02:50Vou ter um AVC.

Então @Kinkolas ? Já acreditas ? Já não gozas com quem está aqui a dizer que estamos fodidos ?

Benficaenadamais

como explicam esta diferença de votos do conselho fiscal e direção?

Phils

A possibilidade do Rui ganhar logo à primeira volta, numa votação com 85,000 socios, é chocante.

O clube é deles, não temos que nos chatear mais com isto

Barcelense1994

O Noronha, obviamente, que nunca mais se candidata. E bem.
Levar com chalupas que engolem a cartilha de que é o novo "Vale" e de que é um gestor falhado ou levar com os moralistas que querem a "verdadeira mudança"...Eu mandava-os foder, naturalmente.

Boddicker

Citação de: IdemoBenfica em 26 de Outubro de 2025, 02:4516/108 mesas fechadas, 2h44:

estão a juntar os fotos do Kaddafi dos pneus com o Encosta?

Esses numeros estão errados.

SLBRulez

Citação de: SLB_paixao em 26 de Outubro de 2025, 02:54Não se preocupem malta...

Faltam 4 anos para termos o Benfica de 1904  :estrelas:

Com sorte

Alcafache123

Um pesadelo, isto nao pode ser verdade. Nao consigo acreditar

Virus