Eleições 2025

PI_SLB

Citação de: tixatixa em 26 de Outubro de 2025, 02:45
Citação de: PI_SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:43É saber respeitar a maioria. Muito triste ver adeptos do Benfica a dizer que deixam ser adeptos ou sócios se o seu candidato não ganha.

Foram umas eleições do lodo que se tem visto em Portugal: muito jogo sujo e manipulação em massa. Houve candidaturas que apoiei e me afastei com o degredo de estratégia que seguiram. Ataque em bando, a ofender Benfiquistas. Sem qualquer discussão de ideias. Simplesmente ofensa.

Provavelmente os mesmos adeptos que vão deixar de apoiar o clube por birra. E eu não irei sentir nenhuma falta deles. Porque somos muito grandes. Mesmo com um presidente fraco. O RC fez um mandato péssimo e mesmo assim, em 4 anos, esteve perto de ganhar dois títulos. Preferia outro presidente, com outro rumo. Mas se for ele a ganhar, Benfica sempre!

"birra" - pois então que tenhas o clube que mereces. Uma puta do Porto e do Sporting.

Continuaremos a ser bem maiores que tu.

Kinkolas

Mas somos obrigados a levar com isto mais 4 anos porque uma cambada de bostas decidiu votar com o intestino grosso?

Saveloy

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 02:55
Citação de: Saveloy em 26 de Outubro de 2025, 02:50
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 02:43
Citação de: Saveloy em 26 de Outubro de 2025, 02:40
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 02:35E quando se lia por aqui que na segunda volta os votos do Manteigas iam para o Noronha?
Que não se "percebia"!

Que indecência do caralho!
É preciso ser muito indecente.

Mas então explica, se o Rui Costa tiver mais de 50%, que é que interessa que é que o Manteigas fez?

Se entre o Rui Costa e o Vieira estiverem 60% dos votos, que é que interessa como se distribui o resto?

Vais viver com essa merda! Tu e muita gente que não percebeu. Ou não quis perceber.
Desfruta!
Não me cites mais.

Para começar nem votei Manteigas.

Depois, terei todo o prazer de deixar de te citar (até te meto na ignore) assim que expliques a lógica dos teus posts, porque dá um bocado ideia que és um analfabeto matemático à pesca de likes.

Tens piada.
Mas não te preocupes que a minha passagem por aqui está a terminar.

Qualquer pessoa com dois dedos de testa tem noção da prestação nociva que o Manteigas teve nesta decisão final.

Pergunta a qualquer pessoa atenta.
Não te vou explicar de A a Z. Porque tu sabes!
Estou esgotado.

E só para que saibas, eu apoiei o Manteigas até meio desta campanha.
Quando me apercebi das intenções dele, mudei!

Eu quero lá saber do Manteigas.

Não votei nele e se houver segunda volta e ele não apoiar o Noronha fica garantido que nunca vou votar.

Mas ainda nenhum de vocês conseguiu explicar como é que o problema do Rui Costa ter mais de 50% dos votos é o Manteigas não se ter retirado. Tinha o Noronha mais votos? Certamente. O problema é que o Noronha não precisa só de mais votos, precisa também que o Rui Costa tenha menos.

Mas continuem com os "tu sabes", sempre evita terem de admitir que estão só a passar paninhos quentes à malta do Rui Costa.

Roy Kent

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 02:58
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 02:56
Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2025, 02:56Ria me muito se os lagartos fossem tetra.

É o que os atrasados mentais deste clube merecem todos

Vão andar a dividir títulos com o Porto.
A culpa vai ser do árbitro.
E dos noronhistas, ou lá o que for na altura.

A culpa é do pessoal que queria eleger de longe a melhor equipa.

Burik

Citação de: PI_SLB em 26 de Outubro de 2025, 02:43É saber respeitar a maioria. Muito triste ver adeptos do Benfica a dizer que deixam ser adeptos ou sócios se o seu candidato não ganha.

Foram umas eleições do lodo que se tem visto em Portugal: muito jogo sujo e manipulação em massa. Houve candidaturas que apoiei e me afastei com o degredo de estratégia que seguiram. Ataque em bando, a ofender Benfiquistas. Sem qualquer discussão de ideias. Simplesmente ofensa.

Provavelmente os mesmos adeptos que vão deixar de apoiar o clube por birra. E eu não irei sentir nenhuma falta deles. Porque somos muito grandes. Mesmo com um presidente fraco. O RC fez um mandato péssimo e mesmo assim, em 4 anos, esteve perto de ganhar dois títulos. Preferia outro presidente, com outro rumo. Mas se for ele a ganhar, Benfica sempre!

Vamos continuar apoiar uma máfia e uma lavandaria de jogadores? O Benfica leva um banho de bola em Inglaterra como se fosse uma equipa da segunda divisão inglesa e o presidente aparece sorridente no dia seguinte aos jornalistas, primeiro está a sanidade mental de uma pessoa.. ainda me lembro de um Benfica que ganhava títulos isso ficar perto vai dar ao litro não se ganha Nestum.

Chris Cornell

Citação de: bellamy em 26 de Outubro de 2025, 02:58Na Luz, os de 3 votos, Noronha ganhou entre 37 e 39%
Rui Costa com cerca de 25 %.
Uma diferença que não chega, O Costa vai reinar nos 50 votos.

Hoje não há presidente, mas o JNL não tem como virar isto, porque quem votou no Rui Hoje, vai voltar a votar. Quem votou no Vieira não vota JNL, no máximo não vota de todo e os hipster do manteigas nem vale a pena falar, se passar 1/3 para o JNL já vai ser muito.

sbremoved_57202

Citação de: johnnybgood em 26 de Outubro de 2025, 02:59Até o groundhopper já foi dormir

Se calhar alguém já lhe meteu a mão em cima.

TFFS

Citação de: cwally em 26 de Outubro de 2025, 02:56
Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 02:54

como explicam esta diferença de votos do conselho fiscal e direção?
O chalupas mais atentos sabem quem é o Bagão Félix e têm estima por ele.
Então se houver uma segunda volta, é em quem Noronha tem de focar o mediatismo.

SLB_paixao

Não sei o que é mais chalupa...

Aqueles que votaram RC / LFV ou aqueles que mesmo sabendo que não havia hipóteses votaram no JDM.

stavares77

Citação de: cwally em 26 de Outubro de 2025, 02:56
Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 02:54

como explicam esta diferença de votos do conselho fiscal e direção?
O chalupas mais atentos sabem quem é o Bagão Félix e têm estima por ele.
Até na MAG está a frente a lista G. Um filho da put.. que foi o José Pereira da Costa principalmente como conduziu este regulamento eleitoral. Ignorar um Gonçalo Almeida Ribeiro e um João Leite bem revela a total ausência de conhecimento instalada no clube

divica

estou desolado. vou fazer outra coisa qualquer.

Rørikus

Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 02:57É importante realçar que a percentagem de votos que é oficial neste momento é muito pequena, e não inclui Lisboa. Vai haver mta viragem, não vale a pena tirar conclusões já. O mais provável parece-me Noronha em 1o com pequena vantagem sobre RC e 2ª volta.

Lá estás tu... O cabide está arrasar em tudo o que é sitio.

+1benfiquista

Citação de: Dmitry91 em 26 de Outubro de 2025, 02:56
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 02:52
Citação de: Dmitry91 em 26 de Outubro de 2025, 02:50
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 02:48
Citação de: ramalho1 em 26 de Outubro de 2025, 02:46O Mourinho vai foder o Benfica. O Benfica vai ficar em terceiro lugar nesta época. Em outubro de 2026 chumbamos a merda do relatório e vamos para eleições e o Banana vai a andar

O Mourinho não tem de foder o que já está fodido.

Nem tens legitimidade para mandar uma direção abaixo um ano após uma vitória em eleições com 85K de votantes. Temos de ser sérios...

Temos tanta legitimidade como os velhos que votam Vieira e Costa porque lhes apetece.

Eu odeio os resultados mas isto é a democracia... se os sócios querem isto, é isto que têm. Depois cada um que escolha o que quer fazer quanto a isso. Ou aceitas e continuas a viver o clube ou afastas-te disto...

Se está nos estatutos que os sócios podem mandar a abaixo a direção por recusar o relatório de contas, também é democracia.

Essa velhada toda que venha meter o cu nas assembleias.

E depois vão a eleições e a chalupada mete tudo como estava. E depois levas com alterações aos estatutos... enfim.

karlussantus

Citação de: Festivus em 26 de Outubro de 2025, 02:50
Citação de: karlussantus em 26 de Outubro de 2025, 02:45
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 02:39
Citação de: cmenezes em 26 de Outubro de 2025, 02:371 sócio = 1 voto.

Até lá, o Benfica não passará disto.

Aos anos que devia ser assim... Uma coisa grutesca 50 votos para uma pessoa.

Isto é um absurdo, alguém que é sócio desde tenra idade, tem que ser reconhecido como tal e é por isso que os outros que não o reconhecem têm meia duzia de vontates. Recorde mundial caraças, o exemplo mundial é o Benfica os outros que cresçam e apareçam.

Um socio que tenha 100 anos de sócio do Benfica tem que ser levado em ombros pela terra onde vive. A canalha que cresça e aprenda a valorizar quem dedicou uma vida ao Benfica.
Por essa lógica quem contribui para a SS há mais tempo deve ter mais votos que uma pessoa que só desconta a meia-dúzia de anos também?

Quem compra a nacionalidade PT e nunca cá meteu os pés, tem o mesmo peso a votar em PT que um nado em PT que cá viveu a vida toda. É o que temos. Felizmente o Benfica pode premiar quem lhe dedicou a vida.