Eleições 2025

Sandman13

Citação de: Yahiko em 26 de Outubro de 2025, 03:50O @GroundHopper deprimiu e deixou de postar, eu vou para a cama tb

Fez ele bem em parar de postar, veio informar e estava toda a gente a mandar vir com ele...

TFFS

Citação de: NOSIDE em 26 de Outubro de 2025, 03:50
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 03:48
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 03:47E acreditem que nas Venezuelas e Cubas deste mundo é igual.

Vivem na merda, tá tudo fodido, dizem que as eleições são aldrabadas e não sei quê, mas no fundo é outro exemplo de um tremendo bando de deficientes que vota naquilo a sério.

Acreditem. Eles votam naquela merda e gostam.

E estamos a comprovar isso aqui também.

O brasil também é igual.

Aqui em Portugal tb.
Eu já disse que Portugal se estivesse numa América do Sul era facilmente uma ditadura. E das grandes. Tipo de 100 anos

Aliás, já teve uma de 40

The Horror

O meu Benfica acabou em 1994 e nunca mais voltou.

Agora é lidar com esta cópia, que partilha um símbolo parecido e joga noutro estádio.

É o que é.

|KOHAKU|

Vou dormir que esta semana vai ser lixada e não posso lixar mais o meu sono.
Amanhã é um novo dia e um novo Benfica. Registei-me mesmo a tempo de assistir tempos interessantes neste fórum.

SpaceCadet

com estes resultados preferia que o Rui Costa ganhasse já hoje

estas 2 semanas vão ser penosas e honestamente tenho zero vontade em perder mais 2h no minimo para ir votar outra vez, sabendo que o melão no dia 8 vai ser duplo

Shoky

Citação de: Yahiko em 26 de Outubro de 2025, 03:50O @GroundHopper deprimiu e deixou de postar, eu vou para a cama tb

Porque só falta praticamente o estádio. Onde Noronha está a ganhar em todas as secções, devendo perder nos 50 votos apenas.

O que será apenas suficiente para impedir os 50% do Bosta.

Isto já é só morte lenta e agonizante. Serão 15 dias horríveis antes de mais um gandaaa recordeeeee mundialeeeee

Jangada

Não fosse o Vieirone aparecer e isto hoje era cabazada para o Ruína.

Chris Cornell

45,6 vs 27 neste momento.

O Rui Costa vai ganhar hoje nos 50 votos , o Noronha vai ficar nuns 23 ou 24 e Veira à porta dos 18.

Nem se me pedissem para relatar a pior das piores hipóteses eu diria isto.

ajnogueira

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 03:50
Citação de: Jotenko em 26 de Outubro de 2025, 03:49Já vai com 46%!!!!

E Vieira com 14!

Vieira tem mais de metade dos votos do Noronha.

Isto é de chorar!

Na segunda volta o Rui Costa faz 70% a cagar.

Deverá fazer apenas 55-60%.

Sexta-Feira

200 kg que me estão a sair das costas.

Que paz absurdamente incomum estou eu a sentir neste momento.
Fdsss
Puta que pariu.

Acho que é a primeira vez que me sinto verdadeiramente resignado com isto.
E que bem sabe.
Saber que isto não tem solução possível, por muito tráfico que seja, retira um peso das costas gigantesco.

Burik

Citação de: Jotenko em 26 de Outubro de 2025, 03:49Já vai com 46%!!!!

E Vieira com 14!

Vieira tem mais de metade dos votos do Noronha.

Isto é de chorar!

Como é possível o Kadafi dos pneus que já está tudo trocado das ideias, a sério isto parece para os apanhados.

Lusiisul

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 03:43
Citação de: andymc em 26 de Outubro de 2025, 03:39Da forma que está a correr a contagem, a maioria quer manter o status quo.

Isto só irá mudar quando as gerações que actualmente têm 10 ou 20 votos, passem a 50, mas ainda iremos penar uns 2 ou 3 mandatos.

Duvido seriamente que o Benfica aguente tanto tempo com esta gente à frente do Clube.

E sabes o que é que vai acontecer quando esse momento chegar?

As gerações que hoje pensam como eu, tu... Serão as gerações que já não acompanham as necessidades do Benfica do futuro.
Por múltiplos factores!
E se os 50 votos continuarem, são esses sócios agora  jovens que não deixarão o Benfica avançar!

Isto é o perpetuar dum ciclo de gerações que bloqueiam o clube.
Que não acompanham as necessidades dum clube moderno.
E um clube moderno não são infraestruturas ou dinheiro para comprar plantéis.

E um clube moderno é um clube onde todos os socios eligiveis são obrigados a votar, e que no segundo depois do fecho da contagem temos os votos totais contabilisados no site oficial do Benfica.  :cheerleaders:

Kaká

Citação de: Saveloy em 26 de Outubro de 2025, 03:47
Citação de: Kaká em 26 de Outubro de 2025, 03:44
Citação de: Saveloy em 26 de Outubro de 2025, 03:42
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 03:36
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 03:35
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 03:33

é adicionar os 9/10 % do Manteigas. Ia ser ao pintelho.

Parabéns ao gangue dos podcasts.

mAs NaO DavA MAiS qUe 50%

se calhar não, a questão é, primeiro que tudo, quantos mais já estariam do dado do JNL se ele tivesse mais reforçado sem as divisões deste gangue dos podcasters ? E mesmo para a segunda volta, como seria a mobilização se jNL chegasse lá com 44% vs 42 % do RC por exemplo ?

Os apoiantes do JDM são os principais responsáveis. Quer queiram quer não.

Achas que as divisões na oposição levaram pessoas da oposição para o Rui Costa? Custa-me acreditar que seja em números significativos. Se no final Noronha + Manteigas tivesse sido suficiente aí sim pode-se falar de ele ter sido responsável. E fica na história do clube como alguém cuja vaidade se pagou muito cara.

E se não apoiar o Noronha numa segunda volta então simplesmente como mais vieirista.

Mas vamos ver se os números chegam a isso.

Eu até acho que o maior contributo que o Manteigas podia ter dado era não retirar-se mas ter apontado baterias muito mais ao Rui Costa em vez de ter sido tão mansinho nos debates.

O que Manteigas devia ter feito sabendo que não ganhava, era fazer o papel de cão de caça a atacar o Costa e o Vieira. Mas decidiu ficar calado.

Daqui a um ano no máximo está na estrutura do Costa. Certinho e direitinho.

Não o culpo porque na práctica ninguém na oposição o fez, mas era isto. Fartei-me de dizer que Vieira e Rui Costa estão habituados a não ter de lutar pela presidência e estão a deixá-los fazer uma campanha muito calminha outra vez.

E até acho que era um papel que o Manteigas teria feito muito bem, pelo estilo e conhecimentos dele. E era o melhor serviço que teria feito ao Benfica também.

Vou tentar ser educado e não dizer mais do aquilo que devo porque não vale a pena.

Oposição só existia o JNL, e não era por ser o meu candidato. O resto eram adereços que se vão revelar no máximo nos próximos dois anos.

A malta foi no canto do vigário e nem se apercebe. Mas não condeno. Porque o trabalho foi muito bem feito.

Travpart

MiMiMiccoli10

Na verdade, isto foi uma benção.

Adeus.

Há mais coisas na vida.