João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

NN_1984

Citação de: SpaceCadet em 26 de Outubro de 2025, 03:14vou dormir

queria só dizer aqui que isto não é um problema do Benfica, é um problema do país.

estamos na cauda da Europa em quase tudo, e podem arranjar as desculpas que quiserem, mas na verdade é porque a percentagem de pessoas burras e com pouca informação é enorme.

só tenho inveja do Porto porque tiveram a coragem de votar massivamente contra a figura mais importante da história do clube, e puseram o clube primeiro.

por alguma razão o Porto tem o palmarés que tem apesar de ser um clube regional. Nao tenho duvidas que daqui a 10/15 anos a nos apanharam no numero de campeonatos.

Eu odei-os de morte, mas concordo contigo, daqui 10/ 15  anos eles vão ter os mesmos números de títulos que nós!

Burik

Citação de: Slbstriker em 26 de Outubro de 2025, 03:26
Citação de: NN_1984 em 26 de Outubro de 2025, 03:24
Citação de: aquaris em 26 de Outubro de 2025, 03:06
Citação de: Red Eagle_90 em 26 de Outubro de 2025, 02:47Não consigo compreender como é que o Rui Costa tem tantos votos. Acho incompreensível
Media. o ruizinho nunca foi responsabilizado pelos seus erros.
A merda que o ruizinho e a sua equipa fez passou sem consequências para ele.

O negócios sujos do ruizinho tem de ser bem atacados.
A merda da reportagem sobre a ViraFrangos nunca foi imputada ao ruizinho, ele passou como vitima quando foi quem jogou super sujo e faltou a verdade, mas isso não chegou a muitos benfiquistas pois o media manteve a boca calada!

A comunicação social encobriu os podres do Banana e atacou sempre o Noronha, assim é difícil! É os chalupas foram na cantiga! Os Média são o maior inimigo do Benfica! Eles querem os rivais campeões e ao mesmo tempo destruir o Benfica!

A comunicação social quer sempre manter o sistema e defende-o com unhas e dentes. É assim na política, e é assim no futebol, são um cancro da sociedade.

Basta ver o terror que foi no COVID.

Slbstriker

Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 03:30
Citação de: Slbstriker em 26 de Outubro de 2025, 03:26
Citação de: NN_1984 em 26 de Outubro de 2025, 03:24
Citação de: aquaris em 26 de Outubro de 2025, 03:06
Citação de: Red Eagle_90 em 26 de Outubro de 2025, 02:47Não consigo compreender como é que o Rui Costa tem tantos votos. Acho incompreensível
Media. o ruizinho nunca foi responsabilizado pelos seus erros.
A merda que o ruizinho e a sua equipa fez passou sem consequências para ele.

O negócios sujos do ruizinho tem de ser bem atacados.
A merda da reportagem sobre a ViraFrangos nunca foi imputada ao ruizinho, ele passou como vitima quando foi quem jogou super sujo e faltou a verdade, mas isso não chegou a muitos benfiquistas pois o media manteve a boca calada!

A comunicação social encobriu os podres do Banana e atacou sempre o Noronha, assim é difícil! É os chalupas foram na cantiga! Os Média são o maior inimigo do Benfica! Eles querem os rivais campeões e ao mesmo tempo destruir o Benfica!

A comunicação social quer sempre manter o sistema e defende-o com unhas e dentes. É assim na política, e é assim no futebol, são um cancro da sociedade.

Basta ver o terror que foi no COVID.

Os meus pais estavam a dar em doidos com o que eles diziam, ou só lhes dizia para fazerem como eu e não ligarem ao que a comunicação social dizia, pois para eles, parecia que o mundo ia acabar!

Shoky

Citação de: Notguilty em 26 de Outubro de 2025, 03:18E a malta que largou às centenas de euros para regularizar cotas. Fodasse!

Eu.
Burro.

diabo maiato

Estou defraudado, arrasado, enganado. Informação errada no início fez-me acreditar, resultados muitíssimo lentos. Vou descansar se o Ruie ganhar com maioria fico destroçado. Cansado de tudo...

_Huji_Slb

Está queimado, e nem pode voltar.

Chris Cornell

Podem falar em culto, o que quiserem, mas estou convencido que não vou ver outro candidato na minha vida com a competência que ele iria ter. E sei que não é exagero porque já vi presidentes em 4 décadas diferentes, portanto, não será algo assim tão arriscado de dizer

Roy Kent

Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 03:54Podem falar em culto, o que quiserem, mas estou convencido que não vou ver outro candidato na minha vida com a competência que ele iria ter. E sei que não é exagero porque já vi presidentes em 4 décadas diferentes, portanto, não será algo assim tão arriscado de dizer

Não estás errado, depois do que lhe fizeram, ninguém fora da esfera de merda habitual se vai candidatar.

SLBenfica_ad æternum

O Benfica vive na twilight zone!  :estrelas:

Karel Alinho

A malta aqui e nas tv acham que os votos de Vieira serão de Rui Costa. Quando eu acho que os votos de Vieira são muito de taxa de rejeição de RC.

Isso tem impacto para uma segunda volta.

Chris Cornell

Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 04:00A malta aqui e nas tv acham que os votos de Vieira serão de Rui Costa. Quando eu acho que os votos de Vieira são muito de taxa de rejeição de RC.

Isso tem impacto para uma segunda volta.
Podes ter razão , a razão é que o que vai acontecer é que simplesmente não vão votar , ao invés de irem votar JNL. O RC mantém a percentagem.

MiguelFMC8

Acabou, a irresponsabilidade de quem vota em Rui e Vieira é no mínimo nojenta e é a maioria!

Não queremos tentar ser melhores, para a maioria os últimos 20 anos são bons e por eles podem continuar!

Que dia triste

red_label

Alex_Soares

Ainda leio aqui que a campanha de JNl foi fraca e por isso perde lol

Fraca? foi a melhor e mais profissional campanha a eleições que vi na minha vida de Benfiquista,

Ele não teve culpa que hoje em dia não se discute "Benfica" em campanha, ele bem tentou, e tem que se enfrentar uma máquina instalada no clube digna de ditaduras de desinformação e ataques rasteiros e levar a maior parte do tempo a ter que defender a sua imagem e integridade,
sendo curioso que o mesmo critério nunca existe para a figura que preside o Benfica...

Que campanha fez Rui Costa? Apresentou alguma coisa que realisticamente justifica esta votação?

Como Vieira tem esta votação quando foi levado do clube pela PJ e existe ainda indícios para apurar de ter lesado o clube?

O que fica patente é que as campanhas boas ou más são irrelevantes no Benfica faz tempo, quando um eleitorado vai a votos deliberadamente desinformado e com uma opinião pre formatada de longa vida ao Rei independente de qualquer plano, ideias, projectos e o krlh a 7...

Os sócios decidiram que o Benfica tem donos,. Simplesmente ainda não se privatizou o clube oficialmente porque a CMVM a certa altura ainda se lembrou de intervir...

aquaris

Citação de: Alex_Soares em 26 de Outubro de 2025, 04:12Ainda leio aqui que a campanha de JNl foi fraca e por isso perde lol

Fraca? foi a melhor e mais profissional campanha a eleições que vi na minha vida de Benfiquista,

Ele não teve culpa que hoje em dia não se discute "Benfica" em campanha, ele bem tentou, e tem que se enfrentar uma máquina instalada no clube digna de ditaduras de desinformação e ataques rasteiros e levar a maior parte do tempo a ter que defender a sua imagem e integridade,
sendo curioso que o mesmo critério nunca existe para a figura que preside o Benfica...

Que campanha fez Rui Costa? Apresentou alguma coisa que realisticamente justifica esta votação?

Como Vieira tem esta votação quando foi levado do clube pela PJ e existe ainda indícios para apurar de ter lesado o clube?

O que fica patente é que as campanhas boas ou más são irrelevantes no Benfica faz tempo, quando um eleitorado vai a votos deliberadamente desinformado e com uma opinião pre formatada de longa vida ao Rei independente de qualquer plano, ideias, projectos e o krlh a 7...

Os sócios decidiram que o Benfica tem donos,. Simplesmente ainda não se privatizou o clube oficialmente porque a CMVM a certa altura ainda se lembrou de intervir...
O Debate foi mau, uniu quem não votava nele ao ruizinho.
nunca conseguiu que os media pegasse nas constante faltas há verdade do ruizinho.

Foi uma campanha com muita qualidade e honra.!
MAS
esqueceu como é a maioria do povo português também nao le os documentos que assina.... e da capacidade dos dragartos manipularem os Benfiquistas menos informados ( a grande maioria).