Eleições 2025

Perth

Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 03:56
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 03:55

Calhou-nos cocó outra vez? Foda-se.
Epa votamos na mesma merda outra vez e continuamos sem ganhar. Como é possivel?

umtipobenfiquista

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 03:53

A Democracia não funciona porque nunca a tentámos. Não temos democracia em nenhum país do mundo, e não temos democracia no Benfica. Votar sem conhecimento não é democracia. Ser preciso ter dinheiro para ser candidato a seja o que for não é democracia. Tempos de antena díspares não é democracia. A democracia é uma ideia que nunca foi implementada.

divica

Citação de: andre_diogo em 26 de Outubro de 2025, 03:55
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 03:52200 kg que me estão a sair das costas.

Que paz absurdamente incomum estou eu a sentir neste momento.
Fdsss
Puta que pariu.

Acho que é a primeira vez que me sinto verdadeiramente resignado com isto.
E que bem sabe.
Saber que isto não tem solução possível, por muito tráfico que seja, retira um peso das costas gigantesco.

Sinto-me mais ou menos na mesma. Mas não deixa de ser assustador tudo isto. O impacto que o poder da desinformação poderá vir a ter nas nossas vidas de futuro.
Eu por acaso acho assustador como é que um tipo cheio de telhados de vidro e que foi altamente incompetente durante uma decada consegue ganhar ao noronha.

Imaginem como somos manipulados pela cs em outras eleicoes...

Rørikus

Só tenho a certeza de uma coisa... Para mim o Benfica acaba hoje. Deixei de ser benfiquista. Não me revejo nem em 1% disto. Vou cagar para esta merda. Voltarei a ser quando estiverem lá pessoas capazes de renascer este clube, até lá caguei.

E vieiristas/costistas ide para o caralho que vos foda. Retardados de merda. Atrasados mentais do caralho. Seus dementes de merda. Ódio eterno a todos vocês!

Notguilty

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 03:57Espero que o Noronha cague de alto nisto e se reserve à sua vida privada a partir daqui.

Esta gente não merece nada.
Espero que não. O Gajo tem o guito e a desponibilidade! que não desista

Roy Kent

Citação de: MiMiMiccoli10 em 26 de Outubro de 2025, 03:58
Citação de: Schumpeter1 em 26 de Outubro de 2025, 03:58Os porcos tiraram o pintinho do poder que até champions lhes deram. Nós nem o Vieira 1.0 ou o 2.0. Triste. Mais vale é desligar disto que parece que isto é o que o pessoal gosta.
E vão continuar a ganhar muito. E bem.

Merecem.

Os gajos do garrafão, merecem é isso, que sofram que nem cães.

Lordlothar

Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2025, 03:56
Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 03:55Pode se não gostar, mas tem de se respeitar a vintade dos sócios e não chamar burros a quem vota em quem não gostamos...

Nao sao burros, sao FILHOS da puta.
Parece que de repente só o pessoal do Noronha Lopes é Benfiquista, todos os outros são burros e não são Benfiquistas...

Virus

Infelizmente os Benfiquistas gostam de sofrer por culpa própria.

Soundwave

Muito me vou rir quando vir Porto e Sporting a dividir os títulos todos nos próximos 4 anos.

Depois olhem, votem Manteigas ou melhor ainda, mantenham Ruie.

matadu

Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 03:55Pode se não gostar, mas tem de se respeitar a vintade dos sócios e não chamar burros a quem vota em quem não gostamos...

Espero que alombes no cu do Guimarães.

Orc.

Kinkolas

Como Rui Costa ganhou as eleições.

Jangada

Que isto acabe já hoje, por favor. Se o Rui Costa ficar apenas a 5%, o JNL que abdique da segunda volta.

Os benfiquistas falaram e escolheram mais uma empada de cagalhão. Que a comam.

Saveloy

Não.

Boddicker

Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2025, 03:57
Citação de: Jotenko em 26 de Outubro de 2025, 03:27Toda e qualquer oposição no Benfica é "radical".

Verdade. A abordagem de Noronha a RC virou-se contra ele. Ao contrário do que o pessoal diz aqui, acho que o povo nao gostou da agressividade de Noronha. Colocou o nosso ruizinho no papel de vítima que ele tanto adora. E o povo acorreu em massa para salvar o menino. Eu só votei no Noronha como voto útil, justamente pq receei do perigo de RC ganhar à primeira. E o meu medo é que acabe por ser um voto inutil

Não vás por aí. Se não o fizesse ia ser acusado de ser manso.

A chalupada nunca iria votar Noronha, desse por onde desse

MiMiMiccoli10

Citação de: Virus em 26 de Outubro de 2025, 03:59Infelizmente os Benfiquistas gostam de sofrer por culpa própria.
Se eu já não me sinto Benfiquista, é justo chamar-me de Benfiquista?

Porque isso é o que isto é.

Hoje nem festejei os golos.