Eleições 2025

Alento

Se houver uma segunda volta é continuar a votar.

Esta malta não se aguenta a ter que ir votar outra vez

karlussantus

A nível nacional parece que a tendência se começa a desenhar, e o Rui Costa é capaz de vencer já na primeira volta.

Sempre achei que iamos ter segunda volta, mas neste momento parece muito provável o Rui Costa acima dos 50%.

Phantaminum

O Maniche tem uma voz irritante para caralho, fds.

Alcafache123

Tds 28

Quanto aos preços espero que não fique nos 100. Paguem 200 ou 300 para irem ver os jogos

Saveloy

Acredito que o Noronha ganhe no estádio como ganhava de goleada se saber o nome de cinco ou seis jogadores do plantel actual fosse critério para votar.

divica

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 03:58
Citação de: andre_diogo em 26 de Outubro de 2025, 03:55
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 03:52200 kg que me estão a sair das costas.

Que paz absurdamente incomum estou eu a sentir neste momento.
Fdsss
Puta que pariu.

Acho que é a primeira vez que me sinto verdadeiramente resignado com isto.
E que bem sabe.
Saber que isto não tem solução possível, por muito tráfico que seja, retira um peso das costas gigantesco.

Sinto-me mais ou menos na mesma. Mas não deixa de ser assustador tudo isto. O impacto que o poder da desinformação poderá vir a ter nas nossas vidas de futuro.

O que eu aprendi com isto é que estava enganado.

Eu achei mesmo genuinamente que este clube não estava morto.
De verdade!
Eu acreditava mesmo que as pessoas no fundo, ainda sentiam o verdadeiro Benfica!

Mas o Benfica está morto.
Há muito tempo! E eu não tinha percebido.

Então, lutar e ficar chateado com resultados, e sei lá...
Não vale a pena!
Fdss, isto sabe bem.
É um peso, uma dúvida que acaba. De vez!
Não é bem assim porque só as pessoas que votaram no noronha ganhavam qualquer outra eleicao de clubes na historia.

O que fica visto é que o Benfica é enorme, mas 60% dessa enormidade sao uma merda.
Os restantes 40% vivem o Benfica mas nao chegam...

brazio

Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 03:59
Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2025, 03:56
Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 03:55Pode se não gostar, mas tem de se respeitar a vintade dos sócios e não chamar burros a quem vota em quem não gostamos...

Nao sao burros, sao FILHOS da puta.
Parece que de repente só o pessoal do Noronha Lopes é Benfiquista, todos os outros são burros e não são Benfiquistas...

Porque não são benfiquistas são adeptos de um culto de personalidade em que o querido líder é mais importante que o clube.

Alcafache123

Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 04:01O Maniche tem uma voz irritante para caralho, fds.

nao consigo ouvir esse porco, tenho logo de mudar de canal.

Noisiv

Citação de: Perth em 26 de Outubro de 2025, 03:59
Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 03:56
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 03:55

Calhou-nos cocó outra vez? Foda-se.
Epa votamos na mesma merda outra vez e continuamos sem ganhar. Como é possivel?

Onde é que posso ver números globais?

miguel.ferreira

Citação de: brazio em 26 de Outubro de 2025, 04:00
Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 03:55Pode se não gostar, mas tem de se respeitar a vintade dos sócios e não chamar burros a quem vota em quem não gostamos...

É isso que eles são.
Sim. São burros.

E JNL não soube comunicar com eles.
Contra esta merda de presidente, ter estes resultados... crl

E eu, vou repensar a minha ligação ao clube.

Yahiko

Citação de: Jotenko em 26 de Outubro de 2025, 03:58
Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 03:5729 mesas.

Nem vou meter os números.

O JNL inexplicávelmente continua a descer, o Rui e o LFV a subir.

Os nrs sao os do site do Benfica, mas isto vai andar a ser RC a subir e JNL a descer, ate ficar mais ou menos 50 25 e depois com o pavilhao o RC vai perder a maioria absoluta e vamos a uma segunda volta, mas num 27 48!
Deixa te de merdas e mete os números sff.

Rørikus

Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 03:59
Citação de: Cob92 em 26 de Outubro de 2025, 03:56

Nao sao burros, sao FILHOS da puta.
Parece que de repente só o pessoal do Noronha Lopes é Benfiquista, todos os outros são burros e não são Benfiquistas...

São uma cambada de atrasados do caralho com um QI de um garrafão esses dementes. Não servem para merda nenhuma caralho.

Armani

Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 03:58O Diogo Luís está a bater muito na comunicação do JNL, está-me a custar ouvir, mas se calhar ele tem razão numa coisa, JNL falou demais. Repetiu muito. Se calhar desgastou-se mais do que se deu a conhecer.

PQP uma pessoa já pensa em tudo e mais alguma coisa. Não quero acreditar que isto está a acontecer.

O JNL fez o possível e o impossível para convencer os sócios do Benfica. Só tenho de agradecer-lhe o sacrifício e a entrega. Falar agora é muito fácil mas ninguém pode fazer nada quando o grosso dos adeptos do Benfica são esclerosados mentais. Pessoas completamente manipuláveis e com o qi de uma alface.

imightbewrong

Estou completamente destroçado. Nem é revoltado.

Eu estou desolado mesmo.