Eleições 2025

Naruto

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Outubro de 2025, 03:55Continuarei benfiquista mas, com isto, terei um descargo de consciência. Quando houver derrotas, já não me chateio tanto.

Benfiquista tipo aquele senhor do cafe que deixou de ligar a tudo por altura do damasio e ainda e vivo mas ja nao sofreu com nada porque percebeu que ja nao era o Benfica dele e as coisas tinham mudado e nao tinham salvacao.

Chris Cornell

Rui Costa está a ganhar tudo com o dobro dos votos. Nada a fazer . Finito.

imightbewrong

Citação de: Naruto em 26 de Outubro de 2025, 04:03Se quisessem ir vendo futebol na descontra, apoiar um clube de forma plastica sem ligar muito so para ver uns jogos e celebrar uns titulos nos proximos 35 anos, em quem apostavam as vossas fichas?

Real Madrid, Liverpool ou Bayern Munique?

Ac Milan
Rapid Viena
Malmo
Bodoe/Glimt
Manchester United

Tds 28

São 4 da manhã. Vou agora dormir.
Amanhã quando acordar Rui Costa terá vencido e será o Presidente do Benfica à 1.ª volta.
Da minha parte foi um prazer conviver com todos.
Até um dia

Kinkolas

Santo Tirso - Banana 2000 votos á frente

MiMiMiccoli10

O Benfica fez-se grande ANTES destes adeptos acéfalos.

Porque depois dos adeptos acéfalos, anos 90 para a frente O PORTO É MUITO MELHOR QUE NÓS.

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Outubro de 2025, 04:03
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 04:01Maniche a gozar com a cara do Rui Costa, agora que viu que ele ganhou.

A dizer que não melhorou nada no clube, nem desportivamente, nem em infraestruturas. Ainda retorquiram " melhorou agora no estádio" e ele "o quê ? um quarto de banho?"

gozados por lagartos, o grande legado de Rui Costa.
Ao menos O vieira não nos deixava chegar ao ponto de ser gozados por lagartos lol

E não é merecido? Pergunto eu.

A farsa passou. Já podem todos rir e voltar a dizer que ele é um imbecil.

Kaká

Citação de: Naruto em 26 de Outubro de 2025, 04:03Se quisessem ir vendo futebol na descontra, apoiar um clube de forma plastica sem ligar muito so para ver uns jogos e celebrar uns titulos nos proximos 35 anos, em quem apostavam as vossas fichas?

Real Madrid, Liverpool ou Bayern Munique?

O clube da tua terra. Se não é para apoiarmos a nossa doença, que se apoia com paixão o clube local como os verdadeiros adeptos fazem.

Kinkolas

E se nós falecessemos todos e fossemos para o Céu curtir aquilo sem Benficas e estas demências?

supersueca

Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 03:36
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 03:35
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 03:33

é adicionar os 9/10 % do Manteigas. Ia ser ao pintelho.

Parabéns ao gangue dos podcasts.

mAs NaO DavA MAiS qUe 50%

se calhar não, a questão é, primeiro que tudo, quantos mais já estariam do dado do JNL se ele tivesse mais reforçado sem as divisões deste gangue dos podcasters ? E mesmo para a segunda volta, como seria a mobilização se jNL chegasse lá com 44% vs 42 % do RC por exemplo ?

Os apoiantes do JDM são os principais responsáveis. Quer queiram quer não.

Como diz Diogo Luís, Noronha tem de reflectir porque não teve melhores resultados num contexto tao favorável

MikeM16

Citação de: imightbewrong em 26 de Outubro de 2025, 04:02Estou completamente destroçado. Nem é revoltado.

Eu estou desolado mesmo.

Era demasiada qualidade numa lista, com gente mesmo muito competente. É uma desilusão das grandes.

Jotenko

Estas histórias de estarem aí a dizer que o Noronha não devia ter dito X ou deveria ter tido atitude Y, faz lembrar quando um gajo tenta racionalizar a nega de uma gaja que nunca gostou dele em primeiro lugar.

Ele podia ter feito tudo bem que perderia na mesma.

Esqueçam.

Glori88

Citação de: pete92 em 25 de Outubro de 2025, 17:57

Sé alguem encontrar este senhor, ofereça uma grande de cervejas

"Vim do Dubai porque não posso votar lá, vim pelo Mudança"

conheço. votou vieira em 2020. é tão merda como os outros.

Alcafache123

Quem vota Rui Costa e Vieira devia mudar de clube, estao a matar o Benfica. Triste

Burt Macklin

A ganhar o bananismo mais vale vender o clube a arabe qualquer e que se foda isto