Eleições 2025

IMPERIUM69

johnnybgood

Citação de: hugoPT92 em 26 de Outubro de 2025, 04:09
Citação de: MiMiMiccoli10 em 26 de Outubro de 2025, 04:08
Citação de: hugoPT92 em 26 de Outubro de 2025, 04:07Não esperava isto apesar do Noronha ser fraco e sem carisma nenhum.
Mete o carisma no cu.

O Carisma do Rui Costa.

Respeitinho seu filho da puta.

Queria a vitória do Noronha mas ele é fraco e o resultado está a provar isso.

pensa que agora vais ter bem mais conteúdo para meter no teu canal de youtube, com a quantidade de porrada que este clube vai levar nos próximos anos.

supersueca

Citação de: andymc em 26 de Outubro de 2025, 03:39Da forma que está a correr a contagem, a maioria quer manter o status quo.

Isto só irá mudar quando as gerações que actualmente têm 10 ou 20 votos, passem a 50, mas ainda iremos penar uns 2 ou 3 mandatos.

Duvido seriamente que o Benfica aguente tanto tempo com esta gente à frente do Clube.

Aconselho-te que ligues para a CNN e olhes para os quadro das mesas de voto que vão sendo apresentadas. Mas não olhes para o número de votos, olha para o número de votantes. Em todas as casas apresentadas em que RC ganhou, teve MAIS GENTE a votar nele. Ou seja, mesmo com um sócio, um voto, Rui Costa ganhava. A única coisa que o diferencial de votos faz, é que em vez de ganhar com 55-60%,ganha com 70-75%. Já agora ou na segunda volta.

Kinkolas

Incrível como esta massa associativa se prepara para eleger novamente um bando de analfabetos disfuncionais e manda foder com ganda style uma lista cheia de doutorados e gente competente.

Acho excessivo dizer que o ser humano é um animal racional.

odistraido

De SL Benfica para o Clube da Lágrima.

RC forever.

Tds 28

Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 04:06Há aqui muita azia hoje porque os apoiantes do Noronha Lopes não estão satisfeitos...
Estão preocupados com o Benfica ou estão só chateados porque o vosso candidato perdeu o gás...
Temos de respeitar a vontade dos sócios, os apoiantes do Noronha Lopes não são mais iluminados que os outros sócios...
Respeitem os sócios e unamos o clube para que fique mais forte.
Peguem nas tuas tralhas e fica aqui a falar sozinho.
Vai gozar com o raio que te parta.
Nunca ofendi aqui ninguém mas hoje estou por tudo.
Vocês gozam o prato com quem se importa com o clube. O vosso querido Rui até o Vale e Azevedo defendeu

daviddgc

Continuo a não perceber como é que 85´000 votam na continuidade. Ultrapassa-me completamente.

A confirmar-se, só me resta mandar foder isto e riscar este clube da minha vida.
Quando o Benfica estiver definitivamente na lama, quem votou nesta merda, que se agarre aos colhoes.

Vou desligar isto e logo vejo amanhã de manhã o prego final no caixão.

Roy Kent

Citação de: hugoPT92 em 26 de Outubro de 2025, 04:09
Citação de: MiMiMiccoli10 em 26 de Outubro de 2025, 04:08
Citação de: hugoPT92 em 26 de Outubro de 2025, 04:07Não esperava isto apesar do Noronha ser fraco e sem carisma nenhum.
Mete o carisma no cu.

O Carisma do Rui Costa.

Respeitinho seu filho da puta.

Queria a vitória do Noronha mas ele é fraco e o resultado está a provar isso.

O Noronha é fraco, mas vamos eleger um gajo que é atrasado mental.

Já abriste o garrafão?

Sexta-Feira

Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 04:06Há aqui muita azia hoje porque os apoiantes do Noronha Lopes não estão satisfeitos...
Estão preocupados com o Benfica ou estão só chateados porque o vosso candidato perdeu o gás...
Temos de respeitar a vontade dos sócios, os apoiantes do Noronha Lopes não são mais iluminados que os outros sócios...
Não é azia.
Estás enganado. É resignação!

Não é azia. Não é mau perder, nada disso.
É o despertar para uma realidade que se tentou maquilhar.
Olha, eu falo no meu caso.
Estava confiante que aquele Benfica que eu idealizo, era outro.
E não é!
Aceito a 100% a decisão.
Só não concordo com ela.
E o Benfica é vosso.
Eu não quero e não vou atrapalhar.

Cloughie

Consciência absolutamente tranquila.

Se ficar assim, é a vontade de quem gosta de ser sodomizado por verdes e azuis. Que assim o seja.
Passar bem.

MiMiMiccoli10

O Porto que ganhe já a Liga Europa seus filhos da puta.

E o Sporting tri-campeão.

Era um belo presente de 2o mandato do Rui Costa.

E merecido. Isto tudo enquanto o Proença ri de cima.

Rørikus

Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 04:10
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 04:08

Opá põe-te nele antes que ele se ponha em ti foda-se. Quem perdeu hoje foi o Benfica. Qual Noronha qual quê. Sim votaste cabide estás contente? Parabéns.
Parece que aqui vive se na "bolha", lá fora no mundo real via se que as pessoas apoiavam outros candidatos, mas aqui no fórum o Noronha é que tinha de ganhar...

Sim tinha e então? Ta foder caralho.

Alcafache123

Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 04:10
Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 04:08

Opá põe-te nele antes que ele se ponha em ti foda-se. Quem perdeu hoje foi o Benfica. Qual Noronha qual quê. Sim votaste cabide estás contente? Parabéns.
Parece que aqui vive se na "bolha", lá fora no mundo real via se que as pessoas apoiavam outros candidatos, mas aqui no fórum o Noronha é que tinha de ganhar...

Apoiar incompetencia e chulos? Que só se aproveitam do clube? Mais triste do que nao votar Noronha é votar RC ou Vieira... zero amor pelo Benfica

Carlos Mozer

O Benfica fica unido na mediocridade. Fico agora a aguardar o dia em que vamos entrar em insolvência.

Noisiv

Citação de: SpaceCadet em 26 de Outubro de 2025, 04:07malta queria só pedir que nao deixem de pagar quotas.

parece-me obvio que o JNL nunca será presidente, é uma pessoa desiado séria para este país e para o Benfiquista medio burro que nem um calhau.

mas com estes novos estatutos e o facto de 2 chumbos nas contas causarem demissão da direção, a probabilidade de daqui a 1-2 anos termos novas eleições é enorme.

Ainda há poucos dias o Vieira se gabou que "vamos ver se demitem" e que "há formas de combater isso", "se quiser meto lá dois mil ou três mil sócios para votar contra".

Ainda se podia dizer que sofremos de síndrome de Estocolmo, mas na realidade o problema é que o futebol não um é desporto para gente inteligente.