Eleições 2025

mercurialSLB

Citação de: SpaceCadet em 26 de Outubro de 2025, 04:07malta queria só pedir que nao deixem de pagar quotas.

parece-me obvio que o JNL nunca será presidente, é uma pessoa desiado séria para este país e para o Benfiquista medio burro que nem um calhau.

mas com estes novos estatutos e o facto de 2 chumbos nas contas causarem demissão da direção, a probabilidade de daqui a 1-2 anos termos novas eleições é enorme.

E achas que os resultados daqui a 2 anos serão diferentes? Estes chalupas vão a correr salvar a pele do Rui Costa as vezes que forem precisas, caso se sintam injustiçados ainda pior, ele só sai da presidência quando quiser ou quando cumprir o limite de mandatos, isto senão alterarem os estatutos para remover essa limitação. Aceita que qualquer hipótese de mudança no Benfica morreu hoje, o clube irá continuar a sua caminhada até deixar de ser o maior clube português e será merecido.

Notguilty

Preferia o Jonker do que Rui Costa.

sbremoved_57202

Citação de: Alento em 26 de Outubro de 2025, 04:06
Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 04:03
Citação de: divica em 26 de Outubro de 2025, 04:02
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 03:58
Citação de: andre_diogo em 26 de Outubro de 2025, 03:55
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 03:52200 kg que me estão a sair das costas.

Que paz absurdamente incomum estou eu a sentir neste momento.
Fdsss
Puta que pariu.

Acho que é a primeira vez que me sinto verdadeiramente resignado com isto.
E que bem sabe.
Saber que isto não tem solução possível, por muito tráfico que seja, retira um peso das costas gigantesco.

Sinto-me mais ou menos na mesma. Mas não deixa de ser assustador tudo isto. O impacto que o poder da desinformação poderá vir a ter nas nossas vidas de futuro.

O que eu aprendi com isto é que estava enganado.

Eu achei mesmo genuinamente que este clube não estava morto.
De verdade!
Eu acreditava mesmo que as pessoas no fundo, ainda sentiam o verdadeiro Benfica!

Mas o Benfica está morto.
Há muito tempo! E eu não tinha percebido.

Então, lutar e ficar chateado com resultados, e sei lá...
Não vale a pena!
Fdss, isto sabe bem.
É um peso, uma dúvida que acaba. De vez!
Não é bem assim porque só as pessoas que votaram no noronha ganhavam qualquer outra eleicao de clubes na historia.

O que fica visto é que o Benfica é enorme, mas 60% dessa enormidade sao uma merda.
Os restantes 40% vivem o Benfica mas nao chegam...

O Benfica atual, é uma enorme merda.
Talvez os verdadeiros benfiquistas sejam os Costistas. São a maioria e representam o clube. Mas são mesmo a maioria ou os votos de 50 deturpam a realidade?

São. O verdadeiro benfiquista actual é atrasado mental. Tenho zero dúvidas nisso.

Assisti hoje a cenas surreais, o verdadeiro patético do ser humano. Degradante. Bati de frente com uma realidade que não esperava ver, ou talvez que não quisesse ver. Coisas absurdas.

Barcelense1994

Epá, deixem de paninhos quentes.
A maioria dos sócios iluminados preferiu votar num preguiçoso que não lê o que assina, que torra dinheiro como um maluco e que traz uma "aura" perdedora pouca vista na história do clube e num gajo que, literalmente, se enriqueceu à custa de roubar o Benfica.

Não foi mais ou menos carisma, mais ou menos nome forte, mais isto ou aquilo.
Os sócios estão bem com isto, pronto.
Um Benfica à Braga, que se contenta aqui e ali em ganhar um troféu. Está tudo bem.

imightbewrong

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 04:02
Citação de: karlussantus em 26 de Outubro de 2025, 04:01A nível nacional parece que a tendência se começa a desenhar, e o Rui Costa é capaz de vencer já na primeira volta.

Sempre achei que iamos ter segunda volta, mas neste momento parece muito provável o Rui Costa acima dos 50%.

Não vence. Noronha vai vencer no estádio que foi onde votou o grosso das pessoas.

Como sabes???

Kinkolas

Este planeta tava bem era quando cá andavam os dinossauros.

Filho da puta do asteróide fodeu isto tudo.

ElTacuara

Este só saí do clube da mesma forma que o padrinho. Vamos levar anos e anos com isto.

Boddicker

Será que o JNL reage as tvs ainda hoje?

MiMiMiccoli10

Hoje até estava no estádio e a maioria do tempo tive vergonha alheia do que estava a ver e a ouvir.

Eu é que estou a mais, então eu saio.

Sandman13

Citação de: aquaris em 26 de Outubro de 2025, 04:08
Citação de: Sandman13 em 26 de Outubro de 2025, 03:58
Citação de: PI_SLB em 26 de Outubro de 2025, 03:53
Citação de: miguel.ferreira em 26 de Outubro de 2025, 03:45
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 03:41
Citação de: miguel.ferreira em 26 de Outubro de 2025, 03:39É uma merda isto.

JNL falha redondamente, e a verdade também é esta!
A mensagem (comunicação) foi uma merda e não deu para abrir os olhos a estes atrasados....
Mas o que é que um candidato de fora pode fazer?

Qualquer gajo que apareça fora do Vieiristão é automaticamente visto como um trafulha oportunista que só vem se aproveitar do Benfica.

Não tem cura esta merda. Só empacotando esta gente para a Via Láctea.
Acho realmente que JNL fez uma campanha fraca, independentemente de achar que era o candidato certo.

Muitas pessoas que conheço não votam nele porque não lhes passa confiança. E entendo...

A rabula de merda do IRS, vir dizer que tem milhões, prestação mediocre no debate...
Foi tudo insuficiente para conseguir mover a cabeça das massas.

Não foi o candidato que precisavamos.

Agora, estamos fodidos.

Muito isto e também quem está a pedir mudança andar chamar burro, chalupa, anormal a quem vota neles. Uma estratégia de merda. Não é assim que se mudam opiniões.

Ataca-los é um tiro nos pés. Está aí o resultado.

Estás a gozar? O Rui Costa chamou de burros a todos que votam nele e vens com essa??? Quando ele diz "não assinem os boletins de voto" está a chamar de quê? Génios?
Mas isso é como eu e tu vemos, muitos dos que tem 50 votos viram o ruizinho a tentar protege-los do "aldrabão" Noronha.
Isto é que nunca foi percebido pelo Noronha, nunca percebeu a forma de pensar dos portugueses, que preferem um aldrabão que eles conhecem e percebem, a alguém competente que eles têm medo de ficar evidente como sabem pouco. e sendo o Benfica maior que Portugal esta mentalidade é mais evidente!!!

Houve arrogância no debate a atacar o ruizinho, o ruizinho fez-se de vitima e passou.
Num debate com o ruizinho tem de fazer o que LFV fez trata-lo como uma criança e fisicamente exprimir que ruzinho esta errado mas deixar passar no momento, ensino-te depois!
E muito importante, devia ter o cabelinho todo aparado, infelizmente os portugueses olham muito para isso quando decidem os seus líderes!

Espero que haja segunda volta para ver se Noronah é mesmo bom e consegue dar a volta!

Dar a volta? Completamente impossível! Se formos a segunda volta o menino da lágrima tem uns 70%! Com esta montanha de chalupas a irem a correr votar e com o pessoal desiludido com estes resultados que não vai votar...

divica

Citação de: MiMiMiccoli10 em 26 de Outubro de 2025, 04:12O Porto que ganhe já a Liga Europa seus filhos da puta.

E o Sporting tri-campeão.

Era um belo presente de 2o mandato do Rui Costa.

E merecido. Isto tudo enquanto o Proença ri de cima.
E o Benfica fazer 0 ou 3 pontos na champs

Festivus

Citação de: Festivus em 26 de Outubro de 2025, 04:07https://www.reddit.com/r/benfica/comments/1ogb6ha/mais_disto/

Até fiz uma rant no r/benfica e tudo.
Sa foda. Vou copiar e colar aqui:

om que então os sócios vão reeleger um presidente incompetente que nem o 9º ano fez... claramente que os sócios do Benfica não querem ganhar títulos e contentam-se com pouco nos dias de hoje. Festejam-se vendas, garrafeiras, hotéis, districts, etc. 85 mil sócios a bater um recorde mundial para votar na continuidade? Na mediocridade de um Benfica amorfo, perdedor, esbanjador e gozado por todos?!

Se nem os próprios dirigentes do Benfica e os próprios adeptos querem ganhar títulos, então somos um clube desportivo para quê?! E qual a motivação para continuar a torcer pelo Benfica?! E não me venham com os chavões dos verdadeiros adeptos. Eu cresci nos tempos do Vietname em que não se ganhava nada mas pelo menos tentava-se mais. Não se andava a vender e gastar milhões nem a fazer-se garrafeiras e o crl. A equipa não ia a lado nenhum porque era uma merda. Tão simples quanto isto.

"Ah mas vai haver segunda volta" Sim, porque o Noronha vai sair de hoje com uma aura vencedora tremenda sem dúvida. Na 2ª volta é 70% para o Rui Costa se ele não garantir a vitória já hoje. "Ah a campanha dos hamburgeres não foi boa" O homem literalmente correu o país inteiro e juntou uma equipa de imensas pessoas qualificadas. Que mais queriam que ele fizesse?! Porque é que o candidatos á presidência do Benfica são sempre vistos como abutres, garotões e aventureiros; enquanto que os presidentes, mesmo sendo incompetentes e estarem envolvidos em processos, parecem ter o benefício da dúvida? O Vale Tudo só ganhou porque o Eusébio passou para o lado do Vilarinho. Antes disso ia o Vale à frente nas sondagens. O Vieira ganhou as eleições em 2020, mesmo havendo suspeitas de não terem sido limpas. Mas com os resultados de hoje, já deixei de acreditar nisso. O Rui goleou o Benitez e hoje ganhou confortavelmente também.

Portanto, é este o Benfica que os sócios e a maioria dos adeptos quer? Se realmente os valores actuais do benfiquismo são o Vieirismo-Bananismo, então não contem mais comigo. Passar bem. Esperam que estejam contentes e se lembrem bem do que votaram quando nos virem a fazer 0 pontos de novo na Champions e a ser comidos pelos rivais ano após ano. Que se divirtam a ver o Porto e o Sporting a ganharem títulos e o Benfica a perder com Qarabags e equipas do Tibete. Vocês votaram nisto. Mas depois vão choramingar que é culpa dos árbitros e que é tudo uma cabala e que dizer mal do Rui é bárbaro pois ele chorou num amigável há quase 30 anos.

retrorepair

Vou começar e terminar com algo que disse aqui varias vezes:

Não se vai para a guerra com fisgas!

JNL falhou na mensagem que tentou passar aos sócios!

Caso JNL vá a uma segunda volta (eu no lugar dele não iria), tem de ser mais incisivo a desmascarar o banana:

- mostrar recortes dos jornais, onde o banana quis fugir para o sporting
- mostrar recortes dos jornais, onde o banana aparece com a camisola do Barcelona, sendo ainda jogador do Benfica
- mostrar recortes dos jornais, onde o banana apoiou o Vale e Azevedo
- mostrar recortes dos jornais, onde o banana dizia que era contra a demolição do antigo estádio
- dizer que o banana só voltou para o Benfica em 2006, porque um senhor de nome Kaka, o sentou no banco, onde ele nem para limpar as chuteiras do Kaka servia
- dizer que o banana foi dirigente do Benfica e só fez merda, ou não sabia de nada, o que convenhamos não abona a seu favor
- dizer que o banana não teve a hombridade de agradecer ao ex-presidente no dia em que tomou posse como presidente, após o Vieira ter sido detido
- desmascarar as empresas de Rui Costa que têm ligação à FPF/Liga
- insistir na polémica da organização da Eusebio CUP. Dizer que se for eleito, todo o dinheiro angariado com a Eusebio CUP será entregue à família do King

Há tanto por onde pegar e abrir olhos a muitos, tantos... Mas para isso acontecer, JNL tem de ir com misseis para a guerra e esquecer as fisgas. Esqueça o CFO, O Nuno Gomes, o Paneira, e outros que tais, os gajos dos 50 votos não querem saber disso para nada!

Termino como comecei:

Não se vai para a guerra com fisgas!

Barcelense1994

E vou dizer mais: Se o Vieira tivesse anunciado a candidatura mais cedo, mais votos teria.

Matanu

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 04:08O Noronha Lopes com a sua capacidade financeira que funde o Benfica a começar nas distritais!

Ainda vamos a tempo de viver algo bonito

Teria de fundar com outro nome. O Benfica continua em actividade, isso ia dar problemas.