Eleições 2025

Phantaminum

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 04:24
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 04:22Seria muito mais eficaz (julgo eu) que a MAG fizesse a apresentação dos resultados em função dos "Votos Apurados" ... em vez das "Secções Apuradas".

Uma secção pode ter mais votos do que 20 outras secções, por exemplo.

Estarei a ver mal a coisa? ...

Em Elvas tivemos isto por exemplo

Vomitei.

alves6

Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 04:06Há aqui muita azia hoje porque os apoiantes do Noronha Lopes não estão satisfeitos...
Estão preocupados com o Benfica ou estão só chateados porque o vosso candidato perdeu o gás...
Temos de respeitar a vontade dos sócios, os apoiantes do Noronha Lopes não são mais iluminados que os outros sócios...
Respeitem os sócios e unamos o clube para que fique mais forte.
São mais são. Basta ver um chalupa a falar para uma tv qualquer e ver um apoiante de NL para perceber que são bem mais, mais capacitados, mais críticos, mais informados, mais atentos e com mais responsabilidade. Pelo contrário o chalupa vota sem saber bem porque: "porque é preciso dar outra oportunidade" " porque o Ruie é um grande benfiquista" "porque gosto dele". O Benfica tem adeptos a mais cujo seu QI médio é, infelizmente, bastante inferior aos rivais! Triste sina.

francisco

Estamos com boa margem nos 20 votos na Luz.

Acredita.

Kinkolas

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 04:22Seria muito mais eficaz (julgo eu) que a MAG fizesse a apresentação dos resultados em função dos "Votos Apurados" ... em vez das "Secções Apuradas".

Isto mete nojo caralho.

Metam os numeros de votos bem fundo na puta da peida. Que aldrabice de merda.

E batem palmas.

Smashin

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 04:22Nunca pensei. Há 4 dias apanhávamos 3 na peida do 12.° classificado de Inglaterra.

Pensei para mim "está feito. Prego final no vieirismo".

Sinto-me bem estúpido. E até fui avisado da ingenuidade e não acreditei. Nem há palavras. É desoladora esta merda. Estou de rastos.
Por aqui, mais do que de rastos. A confirmar-se, para mim acabou.

Estou esgotado.
Podem ficar com este Benfica. Eu não quero. Desisto

bellamy

Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2025, 04:26Estamos com boa margem nos 20 votos na Luz.

Acredita.
a sério? Como sabes?

odistraido

O Noronha que mande os acéfalos cagar e siga a sua vida.

eagles_viseu

Citação de: djhifi em 26 de Outubro de 2025, 04:25"Ainda nem estamos a 10% do universo total de votos que vão ser contados hoje"

Sérgio Krithinas.

Isto nem as 12h  ;D 

Contados estarão, não estão é oficializados. Só é oficial depois de todos os votos estarem contados e de estarem cumpridas as formalidades necessárias.

pedro_9

Citação de: djhifi em 26 de Outubro de 2025, 04:25"Ainda nem estamos a 10% do universo total de votos que vão ser contados hoje"

Sérgio Krithinas.

Isto nem as 12h  ;D 

Ja foram divulgados os resultados de quase 10% dos votantes. No estadio ja se contaram os de 3, 10 e 20. Nao vai demorar assim tanto.

Chris Cornell

Eu já só queria que saísse a puta dos resultados do estádio. seja para que estado anímico for, mas pelo menos para conseguir respirar em condições, seja de alívio por algo ter melhorar ou de alívio por o massacre ter chegado ao fim.

Shoky

Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2025, 04:26Estamos com boa margem nos 20 votos na Luz.

Acredita.

Já vale de nada.

Barcelense1994

O clube do povo e da democracia.
Mas que filha da puta de aborto mal parido é esta merda?
Como se olha para isto e pensa-se: "Sim senhor, excelente exemplo de democracia".

Cob92

Acredita.

Estava quase para ir dormir em depressao.

Agora vou beber o ultimo copo da garrafa e vou ficar aqui mais 30 minutos porque eu acredito em ti @francisco

Sexta-Feira

Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 04:24
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 04:11
Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 04:06Há aqui muita azia hoje porque os apoiantes do Noronha Lopes não estão satisfeitos...
Estão preocupados com o Benfica ou estão só chateados porque o vosso candidato perdeu o gás...
Temos de respeitar a vontade dos sócios, os apoiantes do Noronha Lopes não são mais iluminados que os outros sócios...
Respeitem os sócios e unamos o clube para que fique mais forte.
Não é azia.
Estás enganado. É resignação!

Não é azia. Não é mau perder, nada disso.
É o despertar para uma realidade que se tentou maquilhar.
Olha, eu falo no meu caso.
Estava confiante que aquele Benfica que eu idealizo, era outro.
E não é!
Aceito a 100% a decisão.
Só não concordo com ela.
E o Benfica é vosso.
Eu não quero e não vou atrapalhar.

Eu respeito o monte de merda que são os associados do clube.

Agora vão ser humilhados? Vão? Não me digam que não me posso rir, têm de aguentar o que foi escolhido e as consequências disso.

Claro que podes rir.
Eu vou olhar resignado. Porque rir não me resolve o desgosto, que eu aceito.
Eu queria tentar ajudar a salvar o clube. Não queria ter razão.

Dandy

Citação de: eagles_viseu em 26 de Outubro de 2025, 04:23

Sem duvida. Nem 20% dos votos devem estar oficializados.

É que nem essa informação, mesmo que em paralelo, está a ser disponibilizada (em termos de "Total") ... ou está?

Eu, pelo menos, não a encontro.