Eleições 2025

Roy Kent

Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2025, 04:31
Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 04:20
Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2025, 03:38Quem está a dizer as verdades é Diogo Luís na CNN. Mesmo passando à 2a volta, Noronha tem de reflectir bem no que se passou. Contra Vieira teve 36% . Agora, num cenário bem mais favorável pouco ou nada evoluiu. Sad but true...

O Noronha não tem nada a refletir, quem tem de refletir é a massa adepta que é burra que nem um sino.

Agora o homem é que tem de refletir. Fdx.

Claro que tem. Quem manda no Clube são os sócios, para bem ou para mal.Qualquer candidato tem de cativar os potenciais votantes. Se não consegui a culpa é dele. É irrelevante o que eu ou tu acharmos sobre Noronha. A verdade é que está a ser trucidado em votos e votantes pelo Menini da Lágrima. A comunicação não funcionou e isso é da responsabilidade dele e da sua equipa. Nós aqui vivemos na bolha. Os que vão às AGs vivem na bolha. O problema é que os votantes hoje, foram 100 vezes mais do que os que votaram os estatutos. E esses é que elegem direções. Para o bem e para o mal. A única via que vejo é aproveitar as armas dadas pelos estatutos para sabotar uma possível direção de RC. Como democrata, tenho de aceitar os resultado, pq desta vez não houve aldrabice. Por muito que isso me custe. Mas a luta continua. Pode ser que a PJ dê uma ajuda..

Claro que não tem.

O último mandato do Rui é um desastre completo a todos os níveis, só isto serve para nem 2% de votos ter, se os bêbados não vêm isto, o homem não tem nada que refletir, é ir à vida dele, porque na realidade nem de de trabalhar precisa, ao contrário destes misérias do garrafão que perpetuam o Vieirismo.

Espero que a PJ deixe o Rui reinar à vontade, para expor de uma vez por todas o poder do garrafão.

Festivus

Citação de: alex_ em 26 de Outubro de 2025, 04:32
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 04:30na tvi confirmam vantagem nas 3 , 10 e 20 votos, que ainda decorrem estas últimas.

Depende da vantagem

Tudo o que não seja uma vitória esmagadora do JNL no estádio de nada valerá

A vantagem no resto do país é muito grande para o Ruie
Mesmo que oNoronha tenha 100% dos votos no Estádio duvido muito que dê para 51%

Tiago_Patatas

Citação de: L3GEND em 26 de Outubro de 2025, 04:33Adormeci à 1h30, e só posso estar a ter um pesadelo.

Depois de tudo o que aconteceu, nas eleições mais concorridas de sempre, com uma lista inacreditável do JNL, conseguir chegar ao fim e decidir: "nah, nós estamos bem como estamos"...

Merecemos tudo o que de mau temos tido.

Maior clube do mundo e o mais burro também.

Não me consigo acreditar nesta merda.

Maior clube do mundo na cabeça desses atrasados mentais.

Por acaso, é tão forçado quando o fdp do Farol diz que somos os melhores adeptos do mundo.

Cloughie

Problema de hoje, oportunidade para daqui a 15 dias:

Bagão a fazer muito melhor que Noronha.

Roy Kent

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 04:28
Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 04:24
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 04:11
Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 04:06Há aqui muita azia hoje porque os apoiantes do Noronha Lopes não estão satisfeitos...
Estão preocupados com o Benfica ou estão só chateados porque o vosso candidato perdeu o gás...
Temos de respeitar a vontade dos sócios, os apoiantes do Noronha Lopes não são mais iluminados que os outros sócios...
Respeitem os sócios e unamos o clube para que fique mais forte.
Não é azia.
Estás enganado. É resignação!

Não é azia. Não é mau perder, nada disso.
É o despertar para uma realidade que se tentou maquilhar.
Olha, eu falo no meu caso.
Estava confiante que aquele Benfica que eu idealizo, era outro.
E não é!
Aceito a 100% a decisão.
Só não concordo com ela.
E o Benfica é vosso.
Eu não quero e não vou atrapalhar.

Eu respeito o monte de merda que são os associados do clube.

Agora vão ser humilhados? Vão? Não me digam que não me posso rir, têm de aguentar o que foi escolhido e as consequências disso.

Claro que podes rir.
Eu vou olhar resignado. Porque rir não me resolve o desgosto, que eu aceito.
Eu queria tentar ajudar a salvar o clube. Não queria ter razão.

Eu vou rir e muito. Não tenho pena de atrasados mentais. Nem vou tomar os desgostos deles. Era só o que faltava.

francisco

Citação de: Cloughie em 26 de Outubro de 2025, 04:36Problema de hoje, oportunidade para daqui a 15 dias:

Há solução para virar isto em 15 dias? Não.

Rørikus

Citação de: supersueca em 26 de Outubro de 2025, 03:38Quem está a dizer as verdades é Diogo Luís na CNN. Mesmo passando à 2a volta, Noronha tem de reflectir bem no que se passou. Contra Vieira teve 36% . Agora, num cenário bem mais favorável pouco ou nada evoluiu. Sad but true...

O Noronha não tem nada a refletir, quem tem de refletir é a massa adepta que é burra que nem um sino.

Claro que tem. Quem manda no Clube são os sócios, para bem ou para mal.Qualquer candidato tem de cativar os potenciais votantes. Se não consegui a culpa é dele. É irrelevante o que eu ou tu acharmos sobre Noronha. A verdade é que está a ser trucidado em votos e votantes pelo Menini da Lágrima. A comunicação não funcionou e isso é da responsabilidade dele e da sua equipa. Nós aqui vivemos na bolha. Os que vão às AGs vivem na bolha. O problema é que os votantes hoje, foram 100 vezes mais do que os que votaram os estatutos. E esses é que elegem direções. Para o bem e para o mal. A única via que vejo é aproveitar as armas dadas pelos estatutos para sabotar uma possível direção de RC. Como democrata, tenho de aceitar os resultado, pq desta vez não houve aldrabice. Por muito que isso me custe. Mas a luta continua. Pode ser que a PJ dê uma ajuda..

Ao cabide bastou-lhe respirar que votaram nele. Que campanha ele fez? O que fez ou faz ele caralho? Vamos aceitar que há atrasados mentais a votar e que há pessoas com défices cognitivos com muito voto na mão. Não há problema nisso.

brazio

Citação de: retrorepair em 26 de Outubro de 2025, 04:34
Citação de: SpaceCadet em 26 de Outubro de 2025, 04:31
Citação de: retrorepair em 26 de Outubro de 2025, 04:28
Citação de: Vidito em 26 de Outubro de 2025, 04:24
Citação de: retrorepair em 26 de Outubro de 2025, 04:14Vou começar e terminar com algo que disse aqui varias vezes:

Não se vai para a guerra com fisgas!

JNL falhou na mensagem que tentou passar aos sócios!

Caso JNL vá a uma segunda volta (eu no lugar dele não iria), tem de ser mais incisivo a desmascarar o banana:

- mostrar recortes dos jornais, onde o banana quis fugir para o sporting
- mostrar recortes dos jornais, onde o banana aparece com a camisola do Barcelona, sendo ainda jogador do Benfica
- mostrar recortes dos jornais, onde o banana apoiou o Vale e Azevedo
- mostrar recortes dos jornais, onde o banana dizia que era contra a demolição do antigo estádio
- dizer que o banana só voltou para o Benfica em 2006, porque um senhor de nome Kaka, o sentou no banco, onde ele nem para limpar as chuteiras do Kaka servia
- dizer que o banana foi dirigente do Benfica e só fez merda, ou não sabia de nada, o que convenhamos não abona a seu favor
- dizer que o banana não teve a hombridade de agradecer ao ex-presidente no dia em que tomou posse como presidente, após o Vieira ter sido detido
- desmascarar as empresas de Rui Costa que têm ligação à FPF/Liga
- insistir na polémica da organização da Eusebio CUP. Dizer que se for eleito, todo o dinheiro angariado com a Eusebio CUP será entregue à família do King

Há tanto por onde pegar e abrir olhos a muitos, tantos... Mas para isso acontecer, JNL tem de ir com misseis para a guerra e esquecer as fisgas. Esqueça o CFO, O Nuno Gomes, o Paneira, e outros que tais, os gajos dos 50 votos não querem saber disso para nada!

Termino como comecei:

Não se vai para a guerra com fisgas!

A máquina propagandista limpava isso num abrir e fechar de olhos. Bastava começarem com a história do coitadinho. Metiam essas coisas todas a favor do Rui Costa.

Realmente vocês não conhecem os sócios...

continuo a dizer que o Ventura limpava as eleições do Benfica

populista e demagogo, e não tem problemas em lutar na lama.

nao sei se chegará a Primeiro-Ministro, mas para os chalupas do Benfica é o candidato perfeito

O João Vieira Pinto se fosse candidato, limpava esta merda à primeira!

Vocês não conhecem os sócios!

Claro que conhecemos são os labregos deste país as suas escolhas refletem as suas limitações cognitivas.

avante_benfica

Citação de: Cloughie em 26 de Outubro de 2025, 04:36Problema de hoje, oportunidade para daqui a 15 dias:

Areia para os olhos. Acabou.

Soundwave

A PJ dá uma ajuda e o presidente é um gajo qualquer, um Nuno Catarino se for preciso, e os sócios correm a votar no mesmo.

Este Benfica não é feito de pessoas racionais. Nunca vi nada semelhante, nem mesmo no Porto.

Ptorres

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 26 de Outubro de 2025, 04:30
Citação de: miguel.ferreira em 26 de Outubro de 2025, 04:02
Citação de: brazio em 26 de Outubro de 2025, 04:00
Citação de: Lordlothar em 26 de Outubro de 2025, 03:55Pode se não gostar, mas tem de se respeitar a vintade dos sócios e não chamar burros a quem vota em quem não gostamos...

É isso que eles são.
Sim. São burros.

E JNL não soube comunicar com eles.
Contra esta merda de presidente, ter estes resultados... crl

E eu, vou repensar a minha ligação ao clube.

Eu disse aqui em Julho que o Noronha estava a cair num erro grande: só redes sociais, emails, etc. Só falava para a malta da merda dos instagrans e afins.

Há um enorme universo de sócios que não liga a essas merdas (e bem) e eu disse que ele ia pagar essa fatura. Está escrito,  não estou inventar.

Muitos sócios nem a Internet ligam. Sempre se habituarem aos jornais e TVs. Só nestas 2 últimas semanas ele deu muitas entrevistas,  mas isso foi igual para os outros candidatos. 

A campanha do Noronha foi direcionada só para a malta nova, era só show off.

O resultado viu-se hoje. Eu tinha alertado aqui em Julho. E a partir de final Agosto e inicio Setembro,  quando ele disse que ia buscar o amorim, perdeu muitos votos, esse gajo nos lagartos cospiu no prato que comeu durante 6 anos. Era só endeusar os lagartos e os adeptos deles.Aí perdeu também o meu voto. E muito bem, diga-se de passagem

VAI PARA O CARALHO BOT DE MERDA, DEVIAS SER BANIDO DESTE FÓRUM HÁ MUITO TEMPO, TU E OS TEUS AMIGUINHOS CHALUPAS MATARAM O SPORT LISBOA E BENFICA, MATARAM O AMOR DAS NOSSAS VIDAS. FICA COM ESTE AMOSTRA DE CLUBE, É TODO TEU

Festivus

Citação de: Naruto em 26 de Outubro de 2025, 04:34
Citação de: Darius Strada em 26 de Outubro de 2025, 04:29Pá o meu único pedido é para a malta não deixar de ser sócio. Com o tempo, o voto vale mais e quiçá conseguimos tirar a corja no futuro, mas temos de ficar.

O Rui Costa em 53 anos, pode la ficar mais 25 a vontade, e se houver troca pode sempre vir um mauro xavier ou se calhar ainda vem o bernardo com o rui e depois vai para a direcao e presidente.

Ando nesta angustia desde 2009

Ja chega, nao ha salvacao.
Pois e eu já tenho 34 anos e vou fazer 35  em menos de um mês.

Vou estar a vida toda nisto?! Isto não é vida!

Dandy

Eu sou burro e não sei procurar ... ou a MAG, realmente, não disponibiliza um contador com "TOTAL" que se vai apurando? ...

Só disponibilizam, os resultados, secção a secção? ...

Jangada

Nunca mais vejo o Benfica com um presidente decente. Foda-se.

DMSG

Parabéns também a Manteigas e ao seu eleitorado, egos gigantes que só estão bem no X a bater no peito e a mostrar que são grandes benfiquistas mas na hora da verdade metem o Benfica em segundo plano para sua vaidade.