Eleições 2025

Dandy

ENTÃO É ASSIM ...

Com 18,99% dos votantes apurados:

RC 45%

JNL 26%

Jangada

Mais uma cabazada em Leiria.

Rørikus

Está a ir tudo a eito. Obrigado Noronha Lopes, um grande obrigado. Espero que agora percebas que clube é este que tu gostas. Esse clube já não existe. Não vamos romantizar as coisas. É um clube dominado por uma máfia perpetuada por pessoas que são uma cambada de atrasados mentais.

glorioso41

Matosinhos alguém sabe? Espero que pelo menos na minha terra as tendência mudem.

Karel Alinho

Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 05:56
Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 05:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 05:55foda-se , o Rui vai ganhar literalmente TUDO em Portugal, tirando o estádio.

Mas isso também diz muito para a 2a volta.
Sim, que estamos fodidos.

O Freitas do Amaral também achava que l Soares estava e afinal...

Matanu

Citação de: Goldberg em 26 de Outubro de 2025, 05:59
Citação de: Jangada em 26 de Outubro de 2025, 05:59Gondomar também para o Ruie.
aqui na povoa tambem deve ser rui costa mas nao vi por acaso

Olá vizinho/inimigo

umtipobenfiquista

Os resultados atuais representam 16 mil votantes, dos 85 mil.

Soundwave

Parece surreal que 85000 pessoas tenham saído à rua para reconduzir RC depois de um mandato destes. Mas qual é o objectivo? As pessoas gostam mesmo de ver os outros ganhar? De ver os melhores talentos da formação saírem imediatamente? Eu juro que não consigo entender.

Goldberg

Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 06:01Está a ir tudo a eito. Obrigado Noronha Lopes, um grande obrigado. Espero que agora percebas que clube é este que tu gostas. Esse clube já não existe. Não vamos romantizar as coisas. É um clube dominado por uma máfia perpetuada por pessoas que são uma cambada de atrasados mentais.
e o dinheiro que o gajo gastou na campanha.

Faroleiro

Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 06:00
Citação de: João Norte em 26 de Outubro de 2025, 05:56As urnas que estamos neste momento a contar no pavilhão são favoráveis ao lado da mudança. Tanto mesa como direção.

Quase a acabar as de 20 no pavilhão 1.

A primeira de 50 votos neste pavilhão será  muito reveladora porque é a que está junto à mesa onde votaram as pessoas de mobilidade reduzida e é onde as listas de continuidade têm tido melhores resultados.

Tudo em aberto.

Ou seja, se as de 50 votos são essas e é onde a continuidade tem ganho, está tudo dito não é?
As de 50 votos muito provavelmente serão pela mudança do "Fazer o que não foi feito", protagonizada por quem chorou por todos nós e por quem diz estar menos "impreparado".

divica

Citação de: bazofio em 26 de Outubro de 2025, 05:59Se fosse eu, com os resultados que se preveem, se por acaso houver segunda volta no lugar da candidatura do JNL não me apresentava a votos.

É entregar o clube a quem a maioria dos sócios quer, para mim chega.
Percebo a logica da segunda volta, mas tendo em conta o panorama destas eleicoes e campanha tambem nao vejo o objectivo de uma segunda volta.

Supporter1904

Bem, acordei e tou a mijar, vou dormir até 2029, tou a ver

Zetuga

Citação de: bazofio em 26 de Outubro de 2025, 05:59Se fosse eu, com os resultados que se preveem, se por acaso houver segunda volta no lugar da candidatura do JNL não me apresentava a votos.

É entregar o clube a quem a maioria dos sócios quer, para mim chega.

E liderança, nao ha?

Jangada

Sabryyy

Porco maniche na cnn parte-se a rir.
Deve tar a pensar na "nossa" burrice