Eleições 2025

Noisiv

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 06:08
Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 06:05
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 06:03
Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 05:56
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 05:53ENTÃO É ASSIM ...

Com 17,8% dos votantes apurados:

RC 45%

JNL 26%

Interessa é o número de votos apurados. Número de votantes vale zero para o exercício.

Os resultados de cada lista são relativos ao número de votos.

Refiro-me/queria que corrigisses é a percentagem a vermelho.

Eu percebi mas explico-te:

Escrevo o número de votantes em vez do número de votos, a vermelho, porque sei quantos sócios votaram (85422) ... mas não sei a quantos votos tiveram direito estes 85422 votantes.

Eram públicas as percentagens de cada um dos tiers. É legítimo assumir, para o exercício, que a distribuição de abstenção será igual para cada tier de votos, sendo assim possível estimar esse valor.

MarioR_slb

Achor81

É que não é só ganhar, varre tudo de goleada.

Soundwave

Citação de: Faroleiro em 26 de Outubro de 2025, 06:06
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 06:04
Citação de: Faroleiro em 26 de Outubro de 2025, 06:01
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 06:00
Citação de: João Norte em 26 de Outubro de 2025, 05:56As urnas que estamos neste momento a contar no pavilhão são favoráveis ao lado da mudança. Tanto mesa como direção.

Quase a acabar as de 20 no pavilhão 1.

A primeira de 50 votos neste pavilhão será  muito reveladora porque é a que está junto à mesa onde votaram as pessoas de mobilidade reduzida e é onde as listas de continuidade têm tido melhores resultados.

Tudo em aberto.

Ou seja, se as de 50 votos são essas e é onde a continuidade tem ganho, está tudo dito não é?
As de 50 votos muito provavelmente serão pela mudança do "Fazer o que não foi feito", protagonizada por quem chorou por todos nós e por quem diz estar menos "impreparado".

Não esquecer o voto Rui Costa porque foi um grande jogador da selecção.
Esta é nova.

Por este critério, daqui a 10-20 anos ainda teremos o CR7 ou Pepe como Presidente do Benfica.

A seguir ao Rui vem o Simão. 40 anos disto.

Goldberg

Na cm tv a falar de algo bom,  tomas araujo titular e a central a sentar o antonio silva

MrCobb

O melhor para este Clube era ser vendido, ao menos como empresa seria talvez gerido por gente que quer ganhar,sei lá...

MaFd_R@_SLB

Faroleiro

Nem censuro o Noronha se daqui a 4 anos já não tiver mais energia para se candidatar outra vez.

É desmotivador para pessoas altamente experientes e qualificadas, dispostas a darem o seu tempo, talentos e enorme experiência no mundo real serem derrotadas por um Banana, um chulo da lágrima, um incompetente, um calão, um preguiçoso que nada defende o Benfica e que é o oposto total da cultura de exigência, resultados e rigor que caracteriza o Dream Team do Noronha.

Não contem comigo para os penosos 4 anos que virão apesar de todos os avisos...

E mesmo tendo muitos mais votos daqui a 4 anos, vai ser mais difícil e não somente pelo valor das quotas para regularizar...

umtipobenfiquista

Citação de: MarioR_slb em 26 de Outubro de 2025, 06:11Novidades?

It's not looking good, mas quase de certeza teremos segunda volta.

Cenotaph

Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 06:05
Citação de: Cenotaph em 26 de Outubro de 2025, 06:04Seja jogos, seja eleições, o SB é e será o fórum mais dramático de Portugal.

Está a correr bem para o teu lado?

Não sou sócio, não tenho lado. Tenho preferência por ver o Benfica ganhar e atualmente isso não está a acontecer como deveria. Até apreciaria mudança na direção.

Mas acho engraçado o drama de "desistir para nem ir à segunda volta", de "estar tudo desfeito, o Benfica vai acabar", "nunca mais quero saber". Tenham calma, gente. Ao menos esperem pelos resultados do estádio ara ter uma noção real das possibilidades do JNL.

divica

Citação de: bazofio em 26 de Outubro de 2025, 06:10
Citação de: Zetuga em 26 de Outubro de 2025, 06:06
Citação de: bazofio em 26 de Outubro de 2025, 06:03
Citação de: Zetuga em 26 de Outubro de 2025, 06:02
Citação de: bazofio em 26 de Outubro de 2025, 05:59Se fosse eu, com os resultados que se preveem, se por acaso houver segunda volta no lugar da candidatura do JNL não me apresentava a votos.

É entregar o clube a quem a maioria dos sócios quer, para mim chega.

E liderança, nao ha?
Explica lá melhor

Indo 'a segunda volta, ha quinze dias para lutar. Nao se pode desistir do Benfica assim. O Benfica que eu amo nao desiste, logo, se JNl desiste assim tambam nao representaria esse Benfica. E' lutar ate ai fim, e o fim e' so dia 8, nesse cenario que projectas.

E' dificil, mas temos que esperar, e havendo segunda volta, ha uma ligeira esperança, e antes de desistirmos do Benfica que idealizamos temos que nos agarrar a isso, nem que seja para perder sabendo qque fizemos tudo. Desisir agora, nao.
Ok, agora percebi.
Compreendo a tua parte, mas a maioria dos sócios está satisfeito com esta amostra de Benfica. Nunca, mas nunca depois de tudo o que se passou com LFV e R. Costa devia existir esta aberração de votações.

É um sinal dos tempos, um sinal de que os sócios do Benfica são a sua ruína.

Não compactuo com este "sinal", por mim é mesmo desistir, não sei que mais é preciso para esta corja que anda no Benfica desaparecer de lá de vez. Aparentemente nem com a Justiça.
O noronha precisa de ganhar uns 20 mil votantes para a segunda volta.
É praticamente duplicar a votacao dele. Ou seja ter o voto de quase toda a gente que votou no vieira e manteigas.

Nao estou a ver como isso é possivel nem que tipo de campanha vale a pena fazer nestas 2 semanas

Soundwave

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 06:10Com 19,93% dos votantes apurados:

RC 46% dos votos

JNL 26% dos votos

Ganhar à primeira, sim, mas Rui Costa.

JNL nem vai chegar à 2a volta. Cum caralho.

Zetuga

Citação de: bazofio em 26 de Outubro de 2025, 06:10
Citação de: Zetuga em 26 de Outubro de 2025, 06:06
Citação de: bazofio em 26 de Outubro de 2025, 06:03
Citação de: Zetuga em 26 de Outubro de 2025, 06:02
Citação de: bazofio em 26 de Outubro de 2025, 05:59Se fosse eu, com os resultados que se preveem, se por acaso houver segunda volta no lugar da candidatura do JNL não me apresentava a votos.

É entregar o clube a quem a maioria dos sócios quer, para mim chega.

E liderança, nao ha?
Explica lá melhor

Indo 'a segunda volta, ha quinze dias para lutar. Nao se pode desistir do Benfica assim. O Benfica que eu amo nao desiste, logo, se JNl desiste assim tambam nao representaria esse Benfica. E' lutar ate ai fim, e o fim e' so dia 8, nesse cenario que projectas.

E' dificil, mas temos que esperar, e havendo segunda volta, ha uma ligeira esperança, e antes de desistirmos do Benfica que idealizamos temos que nos agarrar a isso, nem que seja para perder sabendo qque fizemos tudo. Desisir agora, nao.
Ok, agora percebi.
Compreendo a tua parte, mas a maioria dos sócios está satisfeito com esta amostra de Benfica. Nunca, mas nunca depois de tudo o que se passou com LFV e R. Costa devia existir esta aberração de votações.

É um sinal dos tempos, um sinal de que os sócios do Benfica são a sua ruína.

Não compactuo com este "sinal", por mim é mesmo desistir, não sei que mais é preciso para esta corja que anda no Benfica desaparecer de lá de vez. Aparentemente nem com a Justiça.

Eu preciso que nao desistas ja. Vai votar dia 8. Faz-me esse favor.

Badge

Felizmente ou infelizmente, as eleições do Benfica são representativas do que é o nosso país. Nem há palavras para o bando de mentecaptos que poluem o nosso território.

Migas75

Citação de: Jangada em 26 de Outubro de 2025, 06:10Albufeira para o Ruie Lágrimas.

Outra que nos tinham vendido, que tinha sido ganha pelo RNl!
Como é possível!?
Bem dizia o presidente da assembleia geral, não acreditem nos resultado oficiosos, o que vale são os votos "oficiais do Benfica".

Cheira-me muito mal...