João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ABenficaC

Citação de: AlexandreFernandes em 26 de Outubro de 2025, 07:41
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 26 de Outubro de 2025, 07:40Quantas mais vezes é preciso isto acontecer para a malta aqui no SB perceber de uma vez por todas que este fórum não representa a massa adepta do Benfica.
Iludi-me muito.

E as redes sociais foram outra mentira.
o X falha sempre.

Isto é como aquelas manifs da esquerda no 25A cheias de gente, maiores de sempre e depois têm a maior derrota da democracia (só um exemplo da política)

Di Nes

Citação de: AndreCruz11SLB em 26 de Outubro de 2025, 07:40Se a segunda volta não for em dia de jogo, acredito que as coisas se equilibrem mais. Isto havendo segunda volta. Mas mesmo assim, o Benfica não tem democracia enquanto não for 1 socio - 1 voto

Não vai ser em dia de jogo

melanda72

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 26 de Outubro de 2025, 07:40Quantas mais vezes é preciso isto acontecer para a malta aqui no SB perceber de uma vez por todas que este fórum não representa a massa adepta do Benfica.
Pelos vistos somos insignificantes.
Este clube é mesmo um caso de estudo.

ZizouTeles

Este é provavelmente o meu último post aqui. O Benfica morreu hoje para mim, obrigado João por teres tentado duas vezes mas este clube não se salva de si próprio.
Lutem vocês que eu não tenho forças para mais.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Benfica-Forever em 26 de Outubro de 2025, 07:47Então mas JNL tinha varias casas ganhas quando fui dormir, agora acordo e essas mesmas casas afinal deu rui costa com grande diferença. Como é possível?
É a merda da CMtV metem-se a mandar resultados cá para fora e não explicam às pessoas como deve ser

george 20

Carlos Janela a sugerir um apoio de Vieira a Noronha Lopes numa segunda volta?????

Ta tudo maluco

Benfica-Forever

Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Outubro de 2025, 07:51
Citação de: Benfica-Forever em 26 de Outubro de 2025, 07:47Então mas JNL tinha varias casas ganhas quando fui dormir, agora acordo e essas mesmas casas afinal deu rui costa com grande diferença. Como é possível?
É a merda da CMtV metem-se a mandar resultados cá para fora e não explicam às pessoas como deve ser

Não foi só cmtv, os outros também

SLBImpério

Os votos foram contados pelos delegados de JNL e estão confirmados como verdadeiros?

Burik

Citação de: george 20 em 26 de Outubro de 2025, 07:51Carlos Janela a sugerir um apoio de Vieira a Noronha Lopes numa segunda volta?????

Ta tudo maluco

Mas essa gente ainda está em direto na TV?

george 20

Citação de: Benfica-Forever em 26 de Outubro de 2025, 07:53
Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Outubro de 2025, 07:51

Não foi só cmtv, os outros também
pelo menos a Cnn tb dizia o mesmo

george 20

Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 07:53
Citação de: george 20 em 26 de Outubro de 2025, 07:51Carlos Janela a sugerir um apoio de Vieira a Noronha Lopes numa segunda volta?????

Ta tudo maluco

Andei com a emissão para trás

AlexandreFernandes

Ta tudo maluco
A SIC Notícias já disse que o Noronha ligou ao Vieira.

Foi uma bela campanha a favor do menino da lágrima.

Granizo

Eu repetia mais que havendo uma tao grande assimetria no numero de votos, vai sempre acontecer isto.

Ate agora:
N.º total de votantes: 21 030
N.º total de votos: 396 842

Surreal!

Mas vai ainda a meio, e esperar.

AlexandreFernandes

Citação de: george 20 em 26 de Outubro de 2025, 07:54
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 07:53

Ta tudo maluco

Andei com a emissão para trás
Vítor Tinto ainda lá está.

george 20

Paco de arcos ontem diziam Rui costa e afinal ganhouno Noronha

Tudo ao contrário