Eleições 2025

Rikurveojmal

Se as contas foram chumbadas com 60% como foi possível isto?

vitormopinto1987

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Outubro de 2025, 08:27Existir alguém que ainda consegue votar do fdp só Vieira....que clube !
Um gajo que andou a roubar, foi preso e ainda assim aparece com esta percentagem
é o Isaltino do Benfica

lucasslb1904

Acho que nem segunda volta vai haver e sinceramente ainda bem, prefiro assim e desligo me já disto uma vez que vai continuar tudo na mesma merda.

Chairman

Citação de: @live em 26 de Outubro de 2025, 08:27
Citação de: Chairman em 26 de Outubro de 2025, 08:22
Citação de: @live em 26 de Outubro de 2025, 08:21
Citação de: mojo_j0jo em 26 de Outubro de 2025, 08:16
Citação de: @live em 26 de Outubro de 2025, 08:14
Citação de: Ginkgo em 26 de Outubro de 2025, 08:11
Citação de: @live em 26 de Outubro de 2025, 08:09Enquanto a atribuição de votos for esta, esqueçam.
Para mim, devia ser assim:

1 ano a 5 anos de sócio - 1 voto
5 anos a águia de prata - 2 votos
Águia de prata          - 3 votos
Águia de ouro          - 4 votos
Águia de platina        - 5 votos.

1 sócio 1 voto é o único modelo democrático

Tudo o resto é punhetas para alimentar o ego por se ser "muito antigo"

Até concordo contigo. Sugeri este modelo porque vejo que a malta tem orgulho na quantidade de votos que tem. Isto seria um modelo intermédio que permite melhorar as coisas.

Garanto-vos que a malta com menos votos e vontade de mudar deixava de sentir que não vai mudar nada e por esses mesmo motivo não vota.

Não é orgulho nos votos, é boa a os seguidos a pagar quotas

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Outubro de 2025, 08:16
Citação de: @live em 26 de Outubro de 2025, 08:14
Citação de: Ginkgo em 26 de Outubro de 2025, 08:11
Citação de: @live em 26 de Outubro de 2025, 08:09Enquanto a atribuição de votos for esta, esqueçam.
Para mim, devia ser assim:

1 ano a 5 anos de sócio - 1 voto
5 anos a águia de prata - 2 votos
Águia de prata          - 3 votos
Águia de ouro          - 4 votos
Águia de platina        - 5 votos.

1 sócio 1 voto é o único modelo democrático

Tudo o resto é punhetas para alimentar o ego por se ser "muito antigo"

Até concordo contigo. Sugeri este modelo porque vejo que a malta tem orgulho na quantidade de votos que tem. Isto seria um modelo intermédio que permite melhorar as coisas.

Garanto-vos que a malta com menos votos e vontade de mudar deixava de sentir que não vai mudar nada e por esses mesmo motivo não vota.

Não é orgulho nos votos, é boa a os seguidos a pagar quotas

Pagar quotas não é mais do que a tua obrigação enquanto sócio.

És livre de deixar de pagar e deixar de ter acesso aos benefícios/ prestígio de ser sócio do Benfica.

Prestigio em estar associado a um clube de ladrões e débeis mentais?

Porta da rua é serventia da casa. Eu tenho orgulho em ser sócio do Benfica.

Já vivi momentos muito especiais, quer na luz, quer na Europa.

Também já vivi momentos de merda.

Estou satisfeito com o Rui Costa presidente? Não. Isso é suficiente para me afastar de sócio? Não.

Respeito quem o faça? Evidentemente, embora o lamente.
Estás cego por nostalgia de tempos que nunca viveste ou nem sequer te lembras. És de um clube de bergessos, que idolatram mediocridade e ladrões. Espero que percam muito

Naidas

Apos o dia de hoje não perco nem mais um segundo.

É triste. É triste.

Zetuga

Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 08:26
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 08:22Mas qual segunda volta malta?

Falta um colhão de 50 votos para contar e o gajo ja vai em 45%.

Vai chegar facilmente aos 60%

Sempre se poupa tempo.

Está mais que provado que mais uma vez só com a PJ.

Ver ainda a quantidade de sócios a votar no Vieira também é um bom resumo.

Mas sempre temos o titulo do maior do mundo em eleições que vai entrar no museu.

Mas qual PJ? Se os socios confirmam isto hoje ou numa segunda volta, entao e' porque querem isto. Confirma-se que somos iguais ou piores que os outros.

Temos duas semanas, espero, para reverter ou esquecer para sempre.

joao_bruno

Citação de: slb770 em 26 de Outubro de 2025, 08:13
Citação de: joao_bruno em 26 de Outubro de 2025, 08:05
Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 08:04Ainda nem contaram 50%?

Longe disso, contaram 27.4% dos sócios que votaram (excepto Nulos/Brancos)

0,274*85.000 = 21920

Mas em 2021 cerca de 40k estavam todos contados às 4 da manhã.

Porquê tanto tempo?

Boa pergunta...nao faço ideia, nem ouvi ainda nenhuma boa razão para isso.

Phantaminum

Uma coisa é verdade, com a malta militante das AGs sendo pessoal da oposição, vai haver eleições de 2 em 2 anos até à dinastia do Vieirismo se meter no caralho.

MrCobb

Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 08:27
Citação de: MrCobb em 26 de Outubro de 2025, 08:00
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 07:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 07:49
Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 07:46Grande vitória dos andrades e dos lagartos.
A democracia é assim, agora sirvam-se.
numa democracia não existem 50% de votantes ter voto a valer 3x , 5x ou 20x o dos outros.

Achas correto um tipo com dois anos de sócio ser igual a quem tem 50 anos de sócio?
Tenho 45 anos, espero bem que nas próximas legislativas o meu voto possa valer 20x mais que um miúdo de 18 anos.

Se achas que o clube se deve gerir como um país, só te devo aconselhar leitura e informação.

Não falei em gerir, falei na equidade entre as pessoas, só te devo aconselhar leitura e interpretação.

diplomat

Para mim chega
Constantemente a fazer a minha vida em torno disto
Acabou
Sinto me legitimado a usar este site:
https://sell.viagogo.com
Se eles vivem á custa do meu clube, eu também viverei

vermelhoftw

Citação de: darth vader em 26 de Outubro de 2025, 08:28
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Outubro de 2025, 08:16
Citação de: infeh em 26 de Outubro de 2025, 08:14O Noronha não é o homem do povo que a maioria de Portugal tem estima.

Os portugueses gostam de bandidos no geral, bastava ver as eleições legislativas...

Uma autêntica bandalheira na politica e os bandidos têm sempre mais votos, no Benfica sendo o clube em Portugal mais popular reflete se isso mesmo.

Só no porto e no sporting é que conseguiram inverter o caminho, também só votam no estádio, cá para mim votar em todo o lado só da merda.
Está é que é a verdadeira questão. Muito mais do que o escalonamento dos votos.

sporting e porto nao têm burros acefalos como estes velhos da merda sem dentes, faz diferenca

cainlam

Citação de: Rikurveojmal em 26 de Outubro de 2025, 08:00
Citação de: ricardo.jcg em 26 de Outubro de 2025, 07:56
Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 07:55a % de RC começa a diminuir.

Acredito que JNL terá 30 a 32%.

A questão da 2ª volta deixa tudo em aberto.

Na segunda volta a diferença será ainda mais gritante. Não percebo como é que podem pensar o contrário, ainda por cima com LFV a ter mais do que Manteigas.

Custa me dizer mas o adepto típico burro que nem uma porta.

Bastava o SLB perder os jogos e levar 5 do Leverkusen e logo vias se não votavam no Noronha.

Já estou num ponto que se não puder ver jogos já nem me ralo
O clube está entregue a adeptos calhaus e adeptos das selfies do estádio

Perdeste um campeonato que estava na mão bastava ganhar o derby na Luz, este ano estás a 4 pontos dos tripeiros, mamaste 3 do 11º da Premier, humilhado e derrotado pelo Qarabag em casa, 0 pontos na Champions... mas a derrota com o Leverkusen é que seria a gota de água?

Um bocadinho de noção sff.

Mestre

Citação de: bmas em 26 de Outubro de 2025, 08:04
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 07:59
Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Outubro de 2025, 07:57Quando saem os resultados?
Quero saber quando vou cancelar o numero de socio e passar a torcer contra o Benfica.

Filhos de uma granda puta

Desistir de sócio? Tu não és do Benfica, és anti Rui Costa

Neste momento ser anti Rui Costa eh ser Benfiquista , do Benfica de 1904 não SLV2003
Temos todo o direito de desistir de sócio se não nos devemos na maioria porque isto nao eh nada

Naturalmente é uma decisão que se deve respeitar mas ficas sempre com a ideia que deixas de poder tomar parte da decisão do teu clube, e juntaste às centenas de papagaios que por aqui andam que falam falam mas depois nem votam.

mblopes

Citação de: Tacuara_7 em 26 de Outubro de 2025, 08:25E isto prova que aqueles chalupas do Facebook é tudo gente real.

Não se combate aquilo simplesmente
Burros iletrados

Jb3011

O Noronha ganha de goleada nos 3 votos porque houve muita malta a fazer-se sócia para a mudança.

Mas o problema são os velhos idiotas dos 50 votos.

Para cada velho com 50 votos, são precisas 17 pessoas com 3 votos.

É impossível lutar contra isto.

Se 5 mil palermas com 50 votos votarem no encosta, era preciso 85 mil com 3 votos para ganhar.

E sim, há quem tenha 10 e 20 votos, mas a diferença do peso do voto é assustadora.

Isto não pode continuar.