Eleições 2025

Slbttotosalvio

Citação de: .:slbenfica:. em 26 de Outubro de 2025, 08:28
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Outubro de 2025, 08:22Espero que um dia o Matammouros também consiga correr com o Rui Costa do Benfica tal como fez com o Vieira, só dessa maneira é que algum dia se possa sonhar com um clube diferente em que me identifique com algo.

Mattamouros vai (e bem) perceber que há um monte de acéfalos no clube que têm de morrer para o clube ser grande e vai cagar nesta merda
Os atrasados tb têm filhos
O clube está enterrado. Hora de aceitar isto ou bater com a porta

O'Brien

Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 08:27
Citação de: MrCobb em 26 de Outubro de 2025, 08:00
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 07:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 07:49
Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 07:46Grande vitória dos andrades e dos lagartos.
A democracia é assim, agora sirvam-se.
numa democracia não existem 50% de votantes ter voto a valer 3x , 5x ou 20x o dos outros.

Achas correto um tipo com dois anos de sócio ser igual a quem tem 50 anos de sócio?
Tenho 45 anos, espero bem que nas próximas legislativas o meu voto possa valer 20x mais que um miúdo de 18 anos.

Se achas que o clube se deve gerir como um país, só te devo aconselhar leitura e informação.

É assim que funciona em clubes como o Bayern e Barcelona?
Pergunta honesta, porque custa-me acreditar que exista 50 votos para um sócio

Leleco

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 08:30Com 32,5% dos votantes apurados:

RC 44% dos votos

JNL 27% dos votos

Segunda feira deveremos ter 100%

Mestre

Citação de: Leleco em 26 de Outubro de 2025, 07:56
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 07:52
Citação de: Leleco em 26 de Outubro de 2025, 07:45RC vai ganhar porque a oposiçao foi FRACA!!!!!!!
JNL gaguejava a articular uma frase de 10 palavras... estavam a espera do que ?

Ou seja o importante é se falar bem, ser competente e ter uma grande equipa para trabalhar não serve para nada ?
Eu nunca ía votar contra ou a favor só por uma pessoa gaguejar etc isso é para atrasados .
Nao se trata disso... A ansia pela mudança era tanta que cegou as pessoas!

O SB sempre foi um centro de oposição ao Vieira e, naturalmente, ao Rui Costa mas há gente que não percebe que vive numa bolha

alsohugo

O esperado. Os Benfiquistas são o espelho de Portugal.

Nmslb

Um título, em 4 anos e tem esta votação! Parabéns aos sócios! Não conseguem distinguir que estão a votar na pessoa para presidente e não num ex grande jogador do clube. É a realidade. O que fez de bem nestes 4 anos. Alguém explique, pois não consigo perceber. E com esta votação esmagadora! Maioria dos sócios não são exigentes. Vão pelo romanticismo do ex jogador. Há que aceitar!

Soundwave

Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 08:29Uma coisa é verdade, com a malta militante das AGs sendo pessoal da oposição, vai haver eleições de 2 em 2 anos até à dinastia do Vieirismo se meter no caralho.

Essa malta também se farta disto.

Sylphs

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 08:30Com 32,5% dos votantes apurados:

RC 44% dos votos

JNL 27% dos votos

Onde é que estás a ver isto?

MrCobb

O Ruie baixou dos 70 para 50%, é uma merda ter a maioria mas a brecha foi aberta, há descontentamento, o problema foi o ataque a figura do Noronha fazendo dele um vilão. Aquilo matou.

GloriosoSLB1904

Citação de: Rikurveojmal em 26 de Outubro de 2025, 08:28Se as contas foram chumbadas com 60% como foi possível isto?

Porque o sócio das AG não é a maioria.

AlexandreFernandes

RC 44% dos votos

JNL 27% dos votos

Vamos com calma.

Ainda vai correr muita água debaixo da ponte.

Phantaminum

Citação de: Jb3011 em 26 de Outubro de 2025, 08:29O Noronha ganha de goleada nos 3 votos porque houve muita malta a fazer-se sócia para a mudança.

Mas o problema são os velhos idiotas dos 50 votos.

Para cada velho com 50 votos, são precisas 17 pessoas com 3 votos.

É impossível lutar contra isto.

Se 5 mil palermas com 50 votos votarem no encosta, era preciso 85 mil com 3 votos para ganhar.

E sim, há quem tenha 10 e 20 votos, mas a diferença do peso do voto é assustadora.

Isto não pode continuar.

É, mas depois vais a ver e apesar de estar 27,43% para o Noronha e 44,42% para o RC, se tiveres em conta os votantes, Noronha teve 28,74% e RC teve 40,30%. Comiam-lhe o cú na mesma.

Lux Rubra

O que mais me entristece é que o Noronha esgotou-se para mais uma humilhação. Juntou uma das melhores listas de sempre para isto. Estou muito triste pelo Benfica, mas também por ele.

miniMilk

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 08:24Muito interessante o resultado de Bagão.
comfirma que as pessoas só votam em nomes

lucasslb1904

Citação de: futeboldelite em 26 de Outubro de 2025, 08:31Cacém, Loures e Mafra, bastam os votos do Manteigas para  o Noronha ganhar.

Mesmo que os que votarem Vieira votassem todos no Rui costa

Vocês ainda estão mesmo a dormir, muita gente que vota manteigas é anti Noronha, e não estou a brincar