Eleições 2025

Androico

Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 09:50
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 09:48
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 09:38
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 09:35
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 09:31
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 09:28
Citação de: margaridacardoso em 26 de Outubro de 2025, 09:25Aos apoiantes do Manteigas que durante semanas disseram que votavam Noronha na segunda volta, que não podemos pensar em voto útil, que Manteigas estaria na segunda volta contra Noronha.

Isto também é vosso, camaradas. Desfrutem.

Eu saio aqui.
É tanto quanto dos que andaram a apelar ao voto útil no Noronha. É um falhanço da candidatura do Noronha, como é do Manteigas, caso o Rui Costa vença à primeira volta.
Lol, o unico candidato com estatura profissional, moral até? Minha nossa senhora.

Era obvio que quem votava JDM n quer realmente a mudanca.

Então que dispense os votos de quem votou nos outros candidatos, pois é malta sem "estatura" e que não quer "mudança". Vá só com os seus. Parece que chega para ganhar, não é?
Como é que um falhanco depois de tudo o que fez? Está visto que uma esmagadora parte dos socios quer continuidade, n seria com outro tipo de campanha que mudariam de opiniao.

O falhanço está no resultado. E parece-me evidente que um dos principais problemas do Noronha é uma parte dos seus apoiantes, a começar por aqui. Gente que acha que faz bem à campanha do Noronha andar a chamar aos sócios do Benfica de "burros", "parolos", "deficientes" por não votarem no "seu candidato". Um gajo anda por aqui uns minutos e fica logo com vontade de não votar no Noronha por causa de malta dessa. Mas continuem... Está a correr bem.
N votar Noronha por causa do que se diz ou nao aqui é apenas uma confirmacao dos epitetos meu caro.

Se acham que esse comportamento, que se prolonga para outras esferas (redes sociais), não mobiliza ainda mais quem vota no Rui Costa... Então esses epítetos são mesmo só uma projeção. É a arrogância do ignorante. Como disse, continuem. Está a correr bem. Pode ser que até consigam desmobilizar totalmente quem votou no Manteigas a votar no Noronha numa segunda volta.

Xanghai

O Noronha está a levar uma tareia de todo o tamanho, contra números não há argumentos.

Ramiro Lopes

Com o que está disponível no site do Benfica, neste momento está assim:

GroundHopper

Citação de: Chairman em 26 de Outubro de 2025, 09:56
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:55
Citação de: BERNA_1961 em 26 de Outubro de 2025, 09:54
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:30Luz com o que está apurado.

JNL 38.10
RC 36.5
JDM 13.2
LFV 12.2

Faltam 3 urnas
Se fosse um sócio 1 voto, como seria?

Vejo isso depois, estou de rastos lol
Confirma-se que é para segunda volta?

Sim, só algo muito fora do que está acontecer tiraria uma segunda volta, isto para não dizer que é mesmo impossível

VSantos

Tal como eu pensava não estamos tão na merda para os sócios quererem mudar.

O fundo do poço ainda está longe, que venham mais caminhões de jogadores e que os títulos fiquem para os outros, a malta agradece.

Da minha parte, e tendo em conta que não tenho grandes benefícios em ser sócio, vou passar a ser apenas um adepto.

KunAguero16

Citação de: kingvata em 26 de Outubro de 2025, 09:12E dando ainda para segunda volta, a diferença vai ser maior, porque muitos vão desmobilizar

infelizmente...acabou..

Há uma réstia de esperança nos que votaram pela mudança (seja JDM ou Vieira [lol]) não votem Rui Costa mas sim JNL.

Dope

Citação de: _1962_ em 26 de Outubro de 2025, 09:53Eu escrevi aqui ontem que a maioria silenciosa iria derrotar o vieirismo, sinto-me tão mas tão idiota.

Não te sintas idiota, os verdadeiros idiotas são os que votam nos incompetentes do costume e daqui a uns meses festejam o 3 lugar.

1entremilhoes

Citação de: SW em 26 de Outubro de 2025, 09:54Ficou provado que o SB é apenas uma pequena bolha no meio de um universo de acéfalos.

Garotoes portanto.
Vamos lá ver uma coisa, as pessoas decidem, bem ou mal decidem, por mais estranhas que sejam as opções.
Tratar os outros como acéfalos ou burros só porque não votam como entendemos não me parece bem.

bernardesci Silva

Citação de: Kampz em 26 de Outubro de 2025, 09:56Uma coisa que me faz uma confusão do caraças...

As casas do Benfica estão ao abandono há anos e anos.

A "estrutura" não faz nada de relevante para a casa, de vez em quando lá dá umas borlas em bilhetes e pouco mais.

Noronha correu todas as casas, quase sempre cheias e com muito apoio.

Rui (e Vieira) mal mexem a peida e nem em campanha se dignam a visitar.

E dá Rui Costa em TODO o lado? Não faz qualquer sentido.

Esse sentimento é de quem lidera a casa e não de quem a frequenta ou foi lá votar infelizmente!

Sr Aimar

Até para a mesa da assembleia geral a lista do RC está a vencer. lol

lucasslb1904

Citação de: Pedraços em 26 de Outubro de 2025, 09:56Eu acho impressionante é este forum ser todo contra o rui costa e ele ter muitos votos aposto tambem que muitos dos que aqui dizem que votaram noronha votaram rui costa

Este forum tem o quê, 1000 pessoas mais ou menos ativas?

Epa, é óbvio que há uma onda de querer mudança mas hoje ficou comprovado que há também uma maioria silenciosa com um défice cognitivo, ignorante, desinformada.

ItsY2Inferno

Citação de: Pedraços em 26 de Outubro de 2025, 09:56Eu acho impressionante é este forum ser todo contra o rui costa e ele ter muitos votos aposto tambem que muitos dos que aqui dizem que votaram noronha votaram rui costa

A internet é uma bolha

O SB é uma bolha dentro da bolha

MarioR_slb

Citação de: xico17 em 26 de Outubro de 2025, 09:52Como pode Rui Costa cair numa segunda volta:

- votação não é em dia de jogo, o que implica menos votos por quem acha que está tudo bem (que é a maioria que vai à bola).
- se muitos dos que querem continuidade não se derem ao trabalho de ir votar duas vezes em tão curto espaço de tempo.
- se os resultados desportivos não melhorarem entretanto.
- se quem votou em Vieira não gostar mesmo nada de Rui Costa ao ponto de votarem contra ele.
- se quem vota em Manteigas queira mudança acima de tudo.
- se quem votou para proteger Rui Costa ache que já está no papo e não se dê ao trabalho de ir votar.
- se Noronha tiver duas semanas de campanha de nível altíssimo
- se o debate entre ambos seja esmagador para Noronha.

São muitos "ses". Demasiados. Mas ainda há esperança.
É isso..

Archie Bunker

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Indiana Jonas

Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 09:52Já agora, eu não vou desistir do Benfica. Não sou sócio, mas se o Rui Costa ganhar vou fazer-me sócio e do (muito) pouco que puder fazer não lhe darei descanso. Podemos não ganhar estas eleições mas o Vieirismo/Costismo vai cair

Oh meu caro, eu recuperei quotas para esse mesmo objetivo e deu no que deu. Receio que nunca teremos o Benfica que merecemos.