Eleições 2025

iloy

Citação de: iloy em 26 de Outubro de 2025, 09:47Mais uma vez os sócios vão matar desportivamente e financeiramente o seu próprio clube!
Se isso se confirmar nunca mais critico a direção mas sim os benfiquistas que pactuaram com estes incompetentes!
Um dia que podia ser histórico para a salvação do Benfica mas que para mim foi dos dias mais negros da nossa história.

PedroMartins

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 10:29
Citação de: PedroMartins em 26 de Outubro de 2025, 10:18Mesmo sem a tanga dos 50 votos o resultado seria o mesmo, por isso nem vale a pena bater no ceguinho
Realmente as excelências e sapiências ilustres deste fórum não saberem que quem tem 50 votos são também pessoas dos 25-45 anos de idade e essas não só abominam vieira como eram elas os promotores da mudança há uns anos.. e votam de certeza. Focam-se em velhos já a dar mão a jesus que se for preciso nem vão votar.

Um dia aprendem.

Pura verdade.
Mesmo ontem ouviu-se mais que um adepto na casa dos 30 a dizer que ia votar no RC e que já eram sócios 20/25 anos atrás.
Mas lá está, como dizes e bem  as pessoas continuam com a ideia que é só "velhos" e na realidade não é bem assim

Karel Alinho

2a volta serão duas semana a levar com o comentariado a lamber o Rui Costa.

Prefiro essa percepção de que está ganho para ele.

Diogo.Cris

Noronha com menos 5 mil votantes, até agora, do que o Rui Costa.

Ainda assim cada votante do Noronha com 18,53 votos e do Rui Costa com 21,73 votos. O candidato com mais votos por votante é mesmo o Mayer com 23,93.

dsdsds44

Esta gente não merece que o Noronha se chateie mais com isto.

Que se afundem.

Naruto

Citação de: vcunhaa em 26 de Outubro de 2025, 10:17Os chalupas saíram de casa para salvar alguém que tem destruído o clube.

Não há adeptos mais burros que estes.

Que ganhe isto a primeira para isto terminar de uma vez e espero que este clube se afunde o máximo possível de vez.

Para mim este clube acabou hoje e por mim será motivo de gozo daqui para a frente

Partilho exatamente do teu sentimento.

Chairman

Citação de: vieirah1904 em 26 de Outubro de 2025, 10:31
Citação de: Josue em 26 de Outubro de 2025, 10:2785000 pra votar na continuidade. Como e que um gajo que nem campanha fez consegue mobilizar esta gente?!?!?

Foi o medo de ir para lá um novo Vale e Azevedo.
O problema é que é mesmo possível que seja algo assim tão simples

+1benfiquista

RumoAoMarquês

Citação de: Rossoneri em 26 de Outubro de 2025, 10:27
Citação de: Jb3011 em 26 de Outubro de 2025, 10:24
Citação de: Rossoneri em 26 de Outubro de 2025, 10:20

E é isto...

Mas de que forma é que o ex-ceo de uma subdivisão de uma das maiores multinacionais do mundo, vai foder o Benfica?

E de que forma é que o quase analfabeto da cave na Damaia vai conseguir fazer algo de positivo?

Esta gente pensa?

Muita gente que nunca tinha votado (como a deste exemplo), saiu de casa para proteger o Rui Costa e "salvar" o Benfica do Noronha.

A merda é essa, e na segunda volta voltarão a fazê-lo. Só agem para fazer merda

iloy

Lúcio Júnio Bruto

Não quero entrar em depressão, mas é difícil não cair na fossa. A verdade é que o Noronha não diz nada aos acéfalos. Há em Portugal muita gente que só se identifica com a mudança se esta for personificada num gajo demagogo, que faça promessas, que tenha lábia, que seja ordinário, que se atire para a lama (o gajo de quem dizem «com este eles não fazem farinha»). O Noronha é o oposto disso tudo. É ponderado, é um senhor.

Nunca esqueçamos que o Vilarinho só destronou o Vale porque
a) prometeu o Jardel
b) teve o apoio do Eusébio
c) o Vale era burro que nem uma porta e não soube ser populista (foi vencido no seu próprio campo), e ainda por cima roubou à descarada sem dar nada aos sócios mais velhos.

helmar

Pessoal, esqueçam, acabou. Não a pena andar a imaginar filmes e suposições porque os resultados são claros.

A maioria quer a continuação da mediocridade e sendo assim é assim que vai continuar.

Daqui a 15 dias a diferença só vai ser ainda maior.

Como disse, acabou, gostemos ou não do resultado, o Rui Costa foi o grande vencedor disto tudo.

Agora só resta cada pessoa fazer a sua avaliação dos resultados e tirar as suas conclusões.

Para mim é muito simples, o Benfica morreu definitivamente. Vou continuar a seguir o fórum porque é a única comunidade onde vemos clarividências das coisas e onde podemos falar de tudo e mais alguma coisa, sem ser o Benfica. Mas a dor, a azia, a raiva, a tristeza... de ver o Benfica na merda... Acabou, aliás, já o vem acontecer há muito tempo, mas este era o único farol de mudança que havia. Os sócios querem este benfiquinha, que não tem valores, transparência, grandeza e também não tem títulos. Mas a maioria quer isto, por isso sou eu e muitos de vocês que estamos mal e não eles por isso só resta dizer adeus ao primeiro grande Amor da minha vida. Desejar que a morte seja lenta, para os Filhos da Grande Puta que votaram no Rui Costa, sofram que nem cães.

Roy Bean

Citação de: JoséTorres em 26 de Outubro de 2025, 10:31Ah o Benfica foi campeão em todas as modalidades o ano passado??

Muitas novidades estes velhos me contam

Não vi essa época

Foi na cabeça deles! É como os problemas que só existem nos chalupas do chega.

Não são racionais não sabem interptar textos...

É impossível...

joao_bruno

Citação de: Jb3011 em 26 de Outubro de 2025, 10:2086 pessoas votaram no Cristóvão Carvalho  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

E olha o tempo de antena que ele teve estas eleições, e no debate.

Isso fez um enorme des-serviço ao Benfica. Atacou mais o Noronha que o Rui Costa. Assim foi muito mais fácil RC ganhar.

lucasslb1904

Citação de: KunAguero16 em 26 de Outubro de 2025, 10:28O ser o maior clube do mundo também tem destas coisas.

Há uma grande % de burros e analfabetos que votam

Não é por o Benfica ter a maior votação da história numas eleições que é o maior clube do mundo. É o maior de Portugal isso sim, mas qualquer Real Madrid, Barcelona ou Manchester United tem maior impacto mundial que o Benfica, isso é facto.