Eleições 2025

jota_pedro1904

Vieira ganhou no pavilhão 2. Não há salvação possível para isto

sbremoved_57202

Citação de: dvck em 26 de Outubro de 2025, 10:53
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 10:52
Citação de: Migas75 em 26 de Outubro de 2025, 10:51A CMTV a liderar e as outras a segui-la (SIC, RTP e TVI), conseguiram iludir meio Portugal até às 2h.
Segundo eles, o Noronha tinha ganho em vários locais em Portugal e no Estrangeiro.
Até ao momento, o Noronha só ganhou em Paço de Arcos e na Luz!

A credibilidade da nossa Comunicação Social é zero!!!

A CMTV a liderar nessa credibilidade zero!

Em paço de arcos era onde o Costa tinha ganho segundo a cmtv

Basicamente a CMTV conseguiu dizer tudo ao contrário da realidade. É obra!

E provavelmente ainda se vão vangloriar do acompanhamento incrível, ao minuto e das audiência históricas que tiveram nesta eleição.

CMTV disse que Noronha tinha ganho na Suiça. Em Genebra tinham acabado de começar a contar os votos, e Zurique acabaram às 4 da manhã. Em ambas as casas o Rui Costa ganhou de goleada.

JeSuisÉder

Já o disse e volto a dizer para sermos envergonhados desta maneira mais vale vender o clube.

N1c0

Citação de: Gordonz em 26 de Outubro de 2025, 10:52Conheço um Vieirista que me falou do Rui Costa ser incompetente e fraco. Com 50 votos...
Eu também estou desanimado, mas a estratégia da campanha para a 2a volta pode mudar muita coisa.

Rui Costa só não vence a segunda volta se começar a ir todo nu para o camarote presidencial.

John Locke

Pode ser que no dia da segunda volta esteja um temporal descomunal e que no espaço destas duas semanas aconteça algum evento a nível nacional ou internacional daqueles que façam as televisões falarem disso do início ao fim, e a chalupada se esqueça de ir votar.


DastanPT

A % final que o RC vai ter, está a apoiar a venda do João Neves

É este o nível de QI só sócio Benfica.

axiomas

Citação de: kid bengala em 26 de Outubro de 2025, 10:51Famalicão e Fafe com Noronha em 3º. Exigência em altas.
A contagem foi absurdo. Factualmente, deram Noronha como vencedor. Festejei isso na verdade. E na verdade era a urna de 3 votos. Passado 3 horas de uma votação de nem 1000 pessoas tinham contado apenas os boletins de 3. Isto também mostra a completa falta de capacidade. Isto não cabe na cabeça de ninguém.

tntnt

Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 10:49
Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 09:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 09:51
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 07:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 07:49
Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 07:46Grande vitória dos andrades e dos lagartos.
A democracia é assim, agora sirvam-se.
numa democracia não existem 50% de votantes ter voto a valer 3x , 5x ou 20x o dos outros.

Achas correto um tipo com dois anos de sócio ser igual a quem tem 50 anos de sócio?
sim

Ó @Mestre tens de rever a tua definição de democracia. A partir do momento em que uns sócios não têm os mesmos direitos de voto que um outro acaba-se a democracia.

Eu não sou igual a um sócio com dois anos de clube.

A tua opinião vale 20x mais então.
É isso democracia?
Não era mais viável diferenciar, mas com menos distância entre o numero de votos?

_JonasThern_

Citação de: AR11 em 26 de Outubro de 2025, 10:55Parece certo que vamos ter segunda volta e aí a chave vai estar em dois pontos:

- não desmobilização do eleitorado de JNL e JDM (não me passa pela cabeça que haja um único apoiante de JDM que prefira RC a JNL)

- "conquistar" o eleitorado do Vieira para o lado do JNL

É bom que te passe porque há. Só eu conheço uns 3 ou 4.

Sempreparasemprebenfica

Alguem me pode dizer como se pode apagar a conta no SB?

desinstala

Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2025, 10:53
Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2025, 10:45
Citação de: malhadinhas em 26 de Outubro de 2025, 10:43Não partilho a leitura disto estar acabado...

O RC não tendo maioria absoluta, acho que vamos ter algumas surpresas na segunda volta no que toca aos votos em LFV...

Tendo em conta ainda as 2 semanas extra de campanha...


A única forma de haver surpresas é a não mobilização massiva do vieirismo/costismo que houve desta vez.
E dificil acreditar..mas tem de haver alguma coisa que mude a cabeca das pessoas..

A malta dos 50 votos a maioria deve ser analfabeta. Votam por ele ter sido jogador e pelo que ouvem na cmtv.

Mendes96

Portugal isto Portugal aquilo

Amigos metam na cabeça que o problema não é Portugal, o problema é os sócios do Benfica serem na sua larga maioria burros que dói

No Sporting e Porto não houve medo para mudança

No Porto um presidente que tinha ganho Champions, Taça UEFA e uma porrada de campeonatos foi corrido como um cão rafeiro depois de ter fodido as contas do clube e ter perdido o domínio do futebol nacional

No Benfica um presidente que ganhou 1 campeonato em 5 anos , que não fez campanha e que não sabe articular uma frase com pés e cabeça, ganha as eleições do Benfica

Portanto o problema não é Portugal, o problema é os adeptos mais burros da história de um clube de futebol

LA Lakers

Tem que se meter Bagao Felix a fazer campanha dura estes 2 semanas!

O homem está com juntos mais votos que Noronha.

axiomas

Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 00:10Bruxelas
Viana.

FAFE CARALHO! SE GANHAMOS EM FAFE O BENFICA SERÁ NOSSO
Afinal são tão burros como os outros.

vieirah1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Outubro de 2025, 10:53
Citação de: AR11 em 26 de Outubro de 2025, 10:50Se JNL + JDM tiverem maioria absoluta na Luz, é muito significativo.
Era só votarem no estádio como fazem a maioria dos clubes. Barcelona é Real Madrid não é assim ???

E foi assim em 2000 quando o Vilarinho derrotou o Vale.