Eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: AR11 em 26 de Outubro de 2025, 11:00
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 10:59
Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.

Não o censurava. Se for à segunda volta vou votar, mas isto hoje ficou entregue e aceito que se poupe a duas semanas de merda para cima dele e da família...
Eu censurava. É inadmissível ele abdicar da segunda volta.

Inadmissível é votar num gajo que pela calada andou a bancar uma campanha contra um sócio do Benfica. Eu admito que alguém que passou os últimos 4 meses dedicado à causa esteja cansado e não se preste a mais duas semanas para quase nada.

Shoky

O Noronha nem o eleitorado dele segura para a segunda volta.
Eu arranquei votos a ferros que nem em sonhos vão votar numa segunda volta.

Estamos a falar de um desgaste brutal de duas semanas para terminar numa total humilhação.

Ele é tudo menos estúpido. Agradeço-lhe do fundo do coração tudo o que fez e a esperança que me deu. Mas não levo nada a mal que abdique.

slb_fmh

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Outubro de 2025, 10:58SportTV a dizer que Noronha vai desistir da 2a volta...

Isso ainda era maior punhalada que os resultados em si. Lutar até ao fim!

hormigo97

Fds ouvir os depoimentos da malta que votou no Ruizinho, é depressivo.

Porque é que votou no Rui?
"Porque espero que faça melhor..."

Não te chegaram 4 anos para ver a tamanha merda que este gajo fez em tão pouco tempo?

1entremilhoes

Os sócios falaram e escolheram a derrota e a vergonha com medo de saborear a glória, alcançada através da ambição.
Que assim seja, hoje nasce a dinastia Benfiquista, o príncipe  ascende ao estatuto de majestade, Rui Costa I, o impreparado.

Baron_Davis

Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.

À espera do que decida, respeitando a sua decisão

Se não avançar para a segunda volta, as quotas serão canceladas imediatamente

Chega de dar dinheiro a chulos vaidosos e incompetentes

Harlem

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 11:03
Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 11:01
Citação de: adeptoBancada em 26 de Outubro de 2025, 11:00Se o Noronha desistir da 2 volta, o 3 classificado (Vale e Azevedo) vai à 2 volta.

Fdx

Acabava com o débito directo, apagava a conta aqui, deixava de seguir tudo relacionado com o Benfica e vendia toda a roupa que tenho do Benfica.

Eu compro isso para depois te devolver. Vocês são tão impulsivos, camaradas.

Camarada S1, tu és um gajo sempre muito moderado, mas Banana x Vieira????

Não brinques comigo

Phantaminum

O Paneira que dê um par de lambadas ao Noronha e dê um dos discursos dele para o homem não desistir.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Outubro de 2025, 10:58SportTV a dizer que Noronha vai desistir da 2a volta...
Perfeitamente compreensivel. Já se apercebeu que a maioria dos sócios do Benfica São uns acéfalos e que não vale a pena andar mais 2 semanas nisto.
Se fosse eu faria o mesmo.

JPG

Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Outubro de 2025, 10:58

Pa, isso seria inconcebível!
Se veio até aqui, tem de ir até ao fim. Quem o apoiou e votou nele merece isso, merece esse respeito. Mesmo que ele se sinta desgostoso com a votação que irá ter nesta primeira volta.
Se ele desistir, nem sei como classificar essa atitude...

e vai lá fazer o quê?

Não sabem ler a sala? está perdido.

O homem vai lutar pelo quê? Para marcar presença apenas? Aqui não há prémios de participação. A maioria silenciosa não o quer, é aceitar e ir curtir a vida com  a fortuna que amealhou.

Já muito fez ele.

Boddicker

Noite perfeita para a escumalha. Limpam as eleições e conseguem convencer a carneirada que tem que haver voto electronico.

O Benfica acaba hoje.

Mendes96

Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Outubro de 2025, 10:58

Pa, isso seria inconcebível!
Se veio até aqui, tem de ir até ao fim. Quem o apoiou e votou nele merece isso, merece esse respeito. Mesmo que ele se sinta desgostoso com a votação que irá ter nesta primeira volta.
Se ele desistir, nem sei como classificar essa atitude...
Claro

Vamos lá para mais uma humilhação que duas não chegam

Exigir o que quer seja ao Noronha neste momento é ridículo

Eu na situação dele cagava de vez nisto e não voltava a pôr os pés no estádio da Luz

.:slbenfica:.

Citação de: ajnogueira em 26 de Outubro de 2025, 11:03
Citação de: ASMor em 26 de Outubro de 2025, 11:02
Citação de: KSousa em 26 de Outubro de 2025, 11:00é incompreensivel o JNL abdicar da segunda volta, era uma vergonha e uma chapada e um desrespeito a nós sócios que votamos nele.
Só ao nível do manteigas arranjar um tacho na direção de Rui Costa

Isso de o Manteigas ter tacho na estrutura do Rui Costa é verídico? De onde veio?

Há uma proposta, não foi (ainda) aceite

eaglepin3

Citação"O Benfica quer despachar o mais rápido possível a contagem dos votos na Luz, pois estão previstos quatro jogos para os dois pavilhões ao longo deste domingo. O jornal Record garante que o clube encarnado está a fazer de tudo para terminar a tempo e manter os jogos, conforme planeado."

Tá a tenda armada para a trafulhice e não haver recontagem?

Slb04Sempre

Citação de: lancadordedois em 26 de Outubro de 2025, 11:02
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 10:58

é o que tem de fazer

acho que faz mal

Porquê? Ele deu tudo o que tinha e não tinha. Os sócios deram-lhe o mesmo que há 5 anos

Vai andar a gastar mais dinheiro para quê? para ainda perder por mais na segunda volta?