João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

pete92

"Diretor de campanha de Noronha Lopes: «Se acham que alguém vai abdicar de alguma coisa é porque ainda não conhecem bem o homem"

Slb04Sempre

Citação de: diabo maiato em 26 de Outubro de 2025, 12:23Esta contagem dos votos nestas eleições são exasperantes, surreal!!! Desilusões atrás de desilusões, estou sempre no lado dos perdedores, gosto de ser independente e longe de carneirada. Mas não gosto nada de ser enganado pelos media e ontem o que se passou na cmtv em que praticamente se dava a vitória a JNL e eventualmente a maioria e tudo foi um logro. Escrevi coisas com esperança porque acreditei nas informações, fico muito triste por estar a laborar num erro, num engano. A Tânia Laranjo e companhia fizeram um mau serviço. Infelizmente teremos o que a maioria dos sócios querem: mediocridade, incompetência, incapacidade de defender o Benfica. Sempre Benfica, o clube não tem culpa de nada

O clube não tem culpa de nada?

O clube não é nada, é só uma ideia, na realidade o clube são os sócios e as pessoas que o dirigem

quiseram isto, portanto o clube é isto, e é isto há 30 anos, não sei que idade tens mas eu tenho 50 e já não tenho mais paciência para isto,

essa ideia do Benfica antigo morreu e está enterrada

que vendam o clube a um milionário qualquer

SLBenfica_ad æternum

Aos Gloriosos que queriam a mudança e o regresso do Benfica fundado em 1904, peço que não desistam e que possamos todos continuar na luta, até voltarmos a ter o nosso Benfica de volta.
No entanto, compreendo-vos porque também eu estou completamente arrasado.
Infelizmente, parece que teremos que ver o Benfica a definhar ainda mais, antes de se poder reerguer e aí seremos nós, os que são exigentes e não conformistas que iremos reerguer o Glorioso Benfica.
Mas que dói, dói! Já chorei por ver o estado a que o Benfica chegou e por não conseguir compreender como as pessoas possam desejar tanta mediocridade, incompetência, interesses sujos e desvio de dinheiro do nosso clube.
A verdade é que a nossa maior virtude é também o nosso maior castigo.
Somos demasiado grandes e com isso vem a irracionalidade e mediocridade destes benfiquistas e destas decisões (propositadamente com b) que reflectem no fundo a sociedade portuguesa.
Uma sociedade, onde estão estes benfiquistas, que vivem de cultos de imagem, que idolatram pessoas medíocres porque aparecem na tv, fazem clubes de fãs, alguém apenas porque foi algo no passado (como se ser jogador de futebol fosse o suficiente para se ser um bom presidente para a Maior Instituição do País).
Depois destes 4 anos é completamente lunático e um suicídio, votar desta maneira, no inapto do ruie.
Espero ainda no meu tempo de vida, ver o regresso do nosso Benfica e acreditei tanto que fosse hoje mas já percebi que terei que esperar mais algum tempo.
A sofrer, muito provavelmente a perder, a ver os rivais e as instituições desportivas deste país a enxovalhar, gozar, espezinhar e roubar o Benfica.
Mas também quando isso começa a ser feito por quem está em nossa casa e devia cuidar do nosso clube, não podemos esperar que sejam os outros que nos odeiam e invejam a nossa grandeza a fazê-lo.
Desejo profundamente que seja apenas uma oportunidade adiada por 15 dias, por mais irracional e incompreensível que sejam estes resultados.
Triste, desiludido e magoado mas sempre Benfica.

zonk1

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Outubro de 2025, 12:31
Citação de: george 20 em 26 de Outubro de 2025, 12:18A grande maioria dos votantes em Manteigas querem mudança...

A grande maioria dos votantes Vieira, muito provavelmente nem vão votar numa segunda volta.

A mobilização do eleitorado Rui Costa pode ser menor, por acharem que está ganho.

E ainda há quase 80 mil que nem foram votar e pode alguns deles serem convencidos anir agora.

A perder, que seja de cabeça erguida, e que seja dia 8, nunca hoje
Se queriam mudança tivessem ido ao voto útil. E o Manteigas nem se compromete a apoiar JNL numa eventual segunda volta. Diz muito acerca do desejo de mudança de alguns.

O Manteigas fala em mudança, mas se tiver oportunidade vai-se colar de imediato ao banana

Slb04Sempre

Citação de: pete92 em 26 de Outubro de 2025, 12:37"Diretor de campanha de Noronha Lopes: «Se acham que alguém vai abdicar de alguma coisa é porque ainda não conhecem bem o homem"

Porreiro, mais 15 dias de circo

francisco

A segunda volta é dia de jogo?

ravie

SLBenfica_ad æternum

Citação de: 2fenix2die em 26 de Outubro de 2025, 12:22Se os sócios do Benfica fossem minimamente inteligentes, os únicos que não podiam ter votos eram o Vieira e o Rui Costa, pois esses já tiveram no poder, e já demonstraram a merda que são!

Mas a realidade é que o Rui foi o mais votado, e o Vieira foi o terceiro mais votado!

Se eles já demonstraram que são uma merda, e mesmo assim são dos mais votados, só prova a ignorância das pessoas. 
ISTO!

fsc_4

Citação de: Yahiko em 26 de Outubro de 2025, 12:35
Citação de: Guardião Encarnado em 26 de Outubro de 2025, 12:29
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Outubro de 2025, 11:43Eu sei que a malta está mt em baixo com estes resultados mas a equipa do JNL neste momento tem de já estar a montar presenças nas casas do Benfica nas próximas 2 semanas.  Exigir tb um debate com Rui Costa. 

Ir a locais onde as votações foram mais baixas. Sei que o ânimo pode n ser o maior da nossa parte, mas uma equipa profissional de campanha tem de já estar a mexer-se.

Afinal de contas a segunda volta começa 0-0 para cada lado e n tenho dúvidas que a afluência será bastante mais baixa.

Manteigas tem de ter os colhões necessários para apoiar JNL e apelar aos seus votantes para votar na sua candidatura.

@Guardião Encarnado  @Torgal fazer passar isso ao JDM.

Até pode efetivamente perder na segunda volta mas quem quer mudar não pode desmobilizar. Uma boa notícia é que JNL venceu no estádio, onde foram 25 mil votantes

Já disse ali noutro sítio. Não é dia de jogo, há 2 jogos até lá, quem votou vieira pode não ir votar, os votantes do rui costa podem achar q está feito e não mobilizar, malta q votou jdm converte quase tudo em noronha.

O risco é o pessoal desmobilizar e uma parte que considero residual do manteigas não converter o voto porque o manteigas conseguiu chegar a algum eleitorado que não suporta João Noronha Lopes (conheço alguns casos, de amigos fora das redes e da bolha).

Acho que os resultados confirmam que o clube está dividido de uma forma que não nos é favorável, a quem quer mudança. Sem João Diogo provavelmente isto estava decidido hoje, e com números mais expressivos, porque vai ser borderline a favor do rui.

Mas enquanto for possível salvar o clube, cá estamos, na loucura.

Desculpem algum erro, privacao de sono mas n estou a conseguir desligar

é quase certo que vamos desmobilizar, já viste a vibe aqui no bastião da mudança que é o ser benfiquista?

Se JNL apelar, e sem qualquer tipo de culto de personalidade, acho que é justo responder-se a esse apelo com uma mobilização parecida com a actual.

Nirvana_87

O meu sincero obrigado.
Fizeste tudo o que podias pelo Benfica.

E espero que não vás à segunda volta. Eles não merecem.

Abraço João!

diabo maiato

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 12:37
Citação de: diabo maiato em 26 de Outubro de 2025, 12:23Esta contagem dos votos nestas eleições são exasperantes, surreal!!! Desilusões atrás de desilusões, estou sempre no lado dos perdedores, gosto de ser independente e longe de carneirada. Mas não gosto nada de ser enganado pelos media e ontem o que se passou na cmtv em que praticamente se dava a vitória a JNL e eventualmente a maioria e tudo foi um logro. Escrevi coisas com esperança porque acreditei nas informações, fico muito triste por estar a laborar num erro, num engano. A Tânia Laranjo e companhia fizeram um mau serviço. Infelizmente teremos o que a maioria dos sócios querem: mediocridade, incompetência, incapacidade de defender o Benfica. Sempre Benfica, o clube não tem culpa de nada

O clube não tem culpa de nada?

O clube não é nada, é só uma ideia, na realidade o clube são os sócios e as pessoas que o dirigem

quiseram isto, portanto o clube é isto, e é isto há 30 anos, não sei que idade tens mas eu tenho 50 e já não tenho mais paciência para isto,

essa ideia do Benfica antigo morreu e está enterrada

que vendam o clube a um milionário qualquer

sou mais velho 15 anos. Sim o Benfica que conheci já não existe. Quando digo o Benfica clube não tem culpa, refiro-me à génese do clube, a sua popularidade, o seu lema, a sua história. Sim o clube são os sócios e estes estão contentes com a mediocridade, eu estou destroçado. Mas continuarei, não consigo desistir.

hlamar

Não atiremos a toalha ao chão!

Penso que podemos ganhar as eleições!
Com estes 2 chavões!

1. O Benfica precisa de mudança!
E
2. ridicularizar os benfiquistas porque escolhem Rui Costa... (os adeptos adversários estão todos contentes porque os benfiquistas escolhem Rui Costa).

Penso que se conseguirmos passar estes chavões, poderemos ganhar a segunda volta!

emulate

Deixem passar esta linda brincadeira, que nós vamos eleger o Noronha à primeiraaa.

Trapattoni

É dificil? É.
É quase impossível? É
É praticamente certo que volte a perder? É
É certo que entra em clara desvantagem? É
É certo que ao ir à segunda volta não tem nada a perder? É
Se houver segunda volta é ir até à última!

arfm14

Citação de: Nirvana_87 em 26 de Outubro de 2025, 12:41O meu sincero obrigado.
Fizeste tudo o que podias pelo Benfica.

E espero que não vás à segunda volta. Eles não merecem.

Abraço João!

Tem que ir à segunda volta.

Os benfiquistas têm que ficar com o peso na consciência, porque não falharam uma, mas sim em duas oportunidades de dar nova vida ao clube.

Para além de que esta mobilização poderá não ser a mesma na segunda volta.

Quem lá está tem que ser desgastado. Só assim se consegue a mudança. Agora ou mais tarde.

É ir até ao fim.