João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

PauloSimoes1904

Qual será a melhor solução que o JNL pode ter para estes 15 dias?

slbever4ever

Citação de: kyza em 26 de Outubro de 2025, 13:10
Citação de: jorslb em 26 de Outubro de 2025, 13:09Uma mensagem para os fanáticos do Noronha que meteram a cabeça debaixo da terra e que me criticaram quando disse uma vez sobre uma entrevista que não estava a cativar as pessoas.

Fui aqui atacado, chamado de bot, dragarto, etc.

Abram os olhos!
Tenham noção.

O debate na BTV foi a machadada final, só fez com que mais sócios fossem votar no Rui.

Noronha agradou a quem queria mudança, quem é literado, e esqueceu-se de convencer o povo mais básico.

Usavam palavras bonitas, muitas medidas, mas o povo não percebia metade do que dizia.

Se tivermos segunda volta ainda vamos a tempo de adaptar o discurso.

Concordo. Bem analisado!
tb estou de acordo, tem de ser uma linguagem que entre mais facilmente na cabeca deste tipo de socios.
eles so ouvem / veem as letras gordas ... nao leem o texto todo.

Trapattoni

Vamos Noronha! Animo e continuar a batalhar que até ao lavar dos cestos é vindima!

TiagoCunha12

Citação de: J.P. em 26 de Outubro de 2025, 13:07Ir até ao fim. Ontem estive uma hora e meia na fila, dia 8 se for preciso estou um dia inteiro!

Os meus 20 votos mais uma vez irão para a lista F por um Benfica Acima de Tudo!

Subscrevo na totalidade.

Ederson1903

Citação de: PauloSimoes1904 em 26 de Outubro de 2025, 13:13Qual será a melhor solução que o JNL pode ter para estes 15 dias?

Eu colocaria o Nuno Gomes e o paneira a falar mais nos canais principais. Acho que seria mais fácil de tentar chegar ao eleitorado mais velho que vota Rui Costa só porque sim.

Rørikus

Diz para não desistir mas ele próprio sabe que não tem hipótese. Não dá para dar volta a isto. Não foi por 1,2 ou 3% foram 18% de diferença. Não se consegue dar volta a isto. É cagar para esta merda. Não se vai dar a volta a tanto filho da puta de votantes. Podia pedir ajuda a Mattamouros mas será em vão. Tenho mesmo muita pena por ele. Deve estar desolado e ainda a entender como há tanto retardado, tanto deficiente, tanto filho da puta em Portugal.

Lebohang Mokoena

Citação de: PauloSimoes1904 em 26 de Outubro de 2025, 13:13Qual será a melhor solução que o JNL pode ter para estes 15 dias?

Ganhar o máximo de votantes possíveis.

Rui Costa vai ganhar sim, mas haverao pelo menos uns 40% que não querem Vieirismo no Benfica e são esses que não podem ser abandonados.

slbever4ever

Citação de: Ederson1903 em 26 de Outubro de 2025, 13:14

Eu colocaria o Nuno Gomes e o paneira a falar mais nos canais principais. Acho que seria mais fácil de tentar chegar ao eleitorado mais velho que vota Rui Costa só porque sim.
e foram grandes jogadores do nosso Glorioso.
e como dizim algums em relacao ao Rui Bosta, tb foram jogadores da seleccao.

Fenómeno

Tem de ser o mais agressivo possível em 15 dias.

- Tem de chamar o Bernardo, Cardozo e companhia... Vai ter de ser.

- Tem de desmascarar o RC, revelar em prime time, a parceira da footlab com a federação, o desvio de receitas na Eusébio Cup, as construções de infraestruturas do Clube ao pé de empreendimentos seus.

Vale tudo caralho!

Pedro Nunes 28

Espero que o Mattamouros possa fazer algo com a história da empresa do Rui que anda a sacar dinheiro do Benfica.

Rørikus

Citação de: jorslb em 26 de Outubro de 2025, 13:09Uma mensagem para os fanáticos do Noronha que meteram a cabeça debaixo da terra e que me criticaram quando disse uma vez sobre uma entrevista que não estava a cativar as pessoas.

Fui aqui atacado, chamado de bot, dragarto, etc.

Abram os olhos!
Tenham noção.

O debate na BTV foi a machadada final, só fez com que mais sócios fossem votar no Rui.

Noronha agradou a quem queria mudança, quem é literado, e esqueceu-se de convencer o povo mais básico.

Usavam palavras bonitas, muitas medidas, mas o povo não percebia metade do que dizia.

Se tivermos segunda volta ainda vamos a tempo de adaptar o discurso.

Não dá para dar a volta. As pessoas deficientes votaram numa pessoa só porque chorou num jogo. O Noronha não chorou.

Pedro Nunes 28

Vieira apenas perdeu votos quando lhe descobriram os podres e foi dentro. Lamento mas há que fazer o mesmo com o Encosta e há muito onde pegar

Ederson1903

Dar ênfase que com esta margem há muitos votantes do banana que vão achar que está ganho e não vão sair de casa. Não me espantava nada.

Innuendo

Votarei novamente em JNL se por um acaso houver segunda volta.

Mas temos que ser pragmáticos: JNL aparenta ter uma grande taxa de rejeição perante os benfiquistas. Pela máquina da comunicação social, por não fazer o jogo dos outros, seja lá o que for. Montou uma excelente equipa, com pessoas capazes, mas não conseguiu cativar os seguidistas, deixando que a imagem dele plantada suplantasse a competência da sua equipa.

Não vencerá, infelizmente. E não deverá candidatar -se de novo. Correndo o risco de ser um "Paulo cafofo", que foi sistematicamente rejeitado pelos madeirenses

Rørikus

Citação de: Fenómeno em 26 de Outubro de 2025, 13:16Tem de ser o mais agressivo possível em 15 dias.

- Tem de chamar o Bernardo, Cardozo e companhia... Vai ter de ser.

- Tem de desmascarar o RC, revelar em prime time, a parceira da footlab com a federação, o desvio de receitas na Eusébio Cup, as construções de infraestruturas do Clube ao pé de empreendimentos seus.

Vale tudo caralho!

Isso vai piorar ainda mais. As pessoas são muito básicas.