Eleições 2025

axiomas

Durante o dia de hoje vamos ter resultados :rir:

Hoje por várias razões e mais alguma tenho vergonha de dizer que sou do Benfica

Rei

Calma lá, as secções de Lisboa não estão contabilizadas. O Noronha em Lisboa tem muito mais força do que no resto do país. Arrisco dizer que a diferença vai diminuir. Não se pode desistir.

RumoAoMarquês

O que este gajo está a dizer não faz sentido nenhum. Se os votos estão contados, podem ser publicados logo, mas estamos em que ano?

giiin

Citação de: Eagle 0nE em 26 de Outubro de 2025, 13:41Um dos piores legados do vieirismo é o ódio que a manada costista/vieirista tem por outros sócios e adeptos que não queiram mais do mesmo.

Não quero ser igual a eles mas é muito difícil não odiar de morte essa horda de acéfalos que matou o clube.

A única coisa que me alivia os nervos é que a partir de agora, cada derrota, cada humilhação, cada desrespeito vai ter o focinho de quem votou nisto.

Têm o sangue nas mãos e vou fazer questão de lhes atirar à cara isso.

Vocês são os assassinos do clube.

Retardados.
O nome de alguma dessa malta ficará gravado aqui, e para a historia. "criticou muito o rui costa", jezuz.

SURREAL9

O que interessa é o que o presidente é um dos nossos caralho. Este não engana. É benfiquista desde pequenino. Até chorou na luz. O Noronha quer é tacho. Está quase na falência queria viver a conta do Benfica. Ainda por cima trabalhou no macudonalds. O que é que um gajo que andou a fritar hamburgas percebe da bola ? Até é uma vergonha para o maior clube do mundo.

tiago1991

Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2025, 13:42"Então, gostou do resultado?"
"Não"
"Mas você queria o Noronha?"
"Obviamente"
"Pois, mas ele passou o tempo a criticar o RC e não falou do seu projecto"

Eu fico doente com este nível de burrice.

Guess what? 50 votos.

Hoje deve ser dos dias que mais me dói, enquanto um merdoso Benfiquista que sou.

isso é conversa da treta, é a mesma do pessoal que vota chega

PedroSantos

Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Aka

Se o Jorge Nuno, de todas as pessoas, criticar o Noronha e começar com a história dos amburgas não foi sinal suficiente para a chalupada, então nada será.

imightbewrong

Resultados finais conhecidos durante a tarde, sabe Deus quando.

ElTacuara

O diretor de campanha do LFV já fez o discurso de assumir os votos do LFV+RC

Sexta-Feira

Foi uma birra coletiva dos sócios.
A má vontade esteve sempre lá. Apesar da desinformação e ignorância.

Naquelas cabeças estúpidas não podiam mudar. E se perguntarem individualmente, nenhum deles tem uma resposta concreta ou digna.

paalexg

Fui delegado pelo Noronha numa assembleia de voto e é chocante o nível de parte significativa das pessoas que foram votar.

Entre outras coisas, não sabiam a letra que identificava a lista em que queriam votar;

Não sabiam a quantos votos tinham direito;

Não sabiam que a partir de agora se vota nos órgãos sociais em boletins distintos;

Não sabiam que quando se vota, é suposto dobrar o boletim - inacreditável o número de pessoas que tentaram enfiar os seus boletins na urna sem os mesmos terem sido dobrados, algo que é o bê-á-bá de qualquer votação;

Assim como houve um número significativo que tentou meter (e alguns foram bem-sucedidos) os seus boletins nas urnas erradas, apesar de as mesmas estarem claramente identificadas com 3, 10, 20 e 50.

Clube de gente imbecil.

Andris

Citação de: dsdsds44 em 26 de Outubro de 2025, 13:43Muita gentalha por sua vez gosta é dos chicos espertos, dos artistas, dos que enganam os outros com pinta, dos que enriquecem à custa da miséria dos outros

A sociedade humana não vale nada no geral.

Somos um seres horríveis.
Como é óbvio, basta ver as eleições políticas e a inveja, no geral, por quem é bem-sucedido.

adeptoBancada

Citação de: nevers0ft em 26 de Outubro de 2025, 13:42Isto até não é dificil de perceber.

Quem votou RC, ou a maioria, é altamente desinformada e manipulável e fica fácil para o ex-jogador, o coitadinho, manipular essa gente.

Se os novos estatutos tivessem sido votados por todas as casas do país, tinham sido largamente chumbados.

Não chumbaram porque foi só no estádio onde vão/estão os sócios mais ativos na vida do clube e que compreendem o que se passa no Benfica e mesmo assim tentaram trazer autocarros das casas, em dia de jogo.
Esta gente sabe bem o que faz.

Vale e Azevedo ainda seria presidente do Benfica se Vilarinho não tivesse tido o apoio de Eusébio.

Agora estes sócios não vão a AGs e os chumbos vão continuar.
É mudar os estatutos sobre os 50 votos.

força Benfica

Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2025, 13:43Recordem-se das palavras do Ruie no debate, quando disse que o Benfica nunca teve o fair-play financeiro em cima. Recordem-se muito bem...

Um ano sem LC e vai ser lindo então 2 seguidos...

Nem dinheiro para mudar as cadeiras do estadio vai ter,, Oh wait!