Eleições 2025

jjlope00

Vou acompanhar só as modalidades. O futebol que se foda!

d1keke

A única hipótese é haver menos mobilização..

Que haja a sensação dos adeptos acéfalos que está ganho

MrFire

Citação de: Andreg86 em 26 de Outubro de 2025, 14:01
Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2025, 13:47
Citação de: Andreg86 em 26 de Outubro de 2025, 13:29
Citação de: madlock em 26 de Outubro de 2025, 13:24Incrível como o pessoal é estupido pa crl, não estava nada á espera disto.
Caso vencesse o Noronha ou Manteigas ia-me finalmente tornar sócio.
Não vai acontecer, e desligo em definitivo deste clube.
Se houver segunda volta ainda tenho esperança que isto mude, mas ao menos acabaram-se os desgostos e irritações.

Com toda a sinceridade, se desligas definitivamente do clube, porque o teu candidato não ganhou, algo de errado não está certo...

Ou somos do Benfica ou não somos, não existe um meio termo.

Mais ou menos.

A idade e a maturidade vai te dizendo outras coisas!

Eu admito que estou muito menos ligado sentimentalmente ao Benfica hoje que há anos atrás.

Nem ao meus filhos já começo a ter vontade de passar o meu Benfiquismo. ( A mais nova de 5 anos nem a fiz sócia)

É difícil víveres toda a vida agarrado sentimentalmente a algo que não te começas a identificar.
O Benfica de hoje não tem Alma, não tem Identidade, é um clube cada vez mais plastificado e entregue a uma corja que efectivamente já é DONA do clube há mais de 30 anos.

Há tanta coisa que já me começa a envergonhar no Benfica, que já pouco amor começa a restar.

Foi MUITA pancada nos últimos 30 anos:

- Presidentes Ladrões
- Dirigentes Preguiçosos e Vaidosos
- Cartilheiros pagos espalhados por todo o lado, desde a TV as redes sociais
- Figuras sinistras como Boaventuras, Pedros Guerras, Calados, Paulos Gonçalves, Paulo Magalhães etc etc
- Presidentes de Casas corrompidos por bilhetes
- Um Estádio que parece uma discoteca
- Vendem qualquer jovem com 1 ano de equipa principal
- Despedem treinadores à 5 jornada durante 2 ANOS SEGUIDOS.
- Nas modalidades é uma VERGONHA os resultados
- Usam o João Neves no dia da morte da Mãe para salvar uma humilhação no dragão
- Candonga e gasóleo pago a muito bandido

Começa a ser um Benfica TÃO OPOSTO daquele que eu sonhei em criança, que todo o meu amor que sentia, começa lentamente a transformar-se apenas em desilusão.

Percebo tudo o que dizes, e até concordo em muita coisa. Mas enquanto existir este clube eu vou apoiar. Irei continuar a ir ao estádio tal como faço desde que abriu este, fizesse chuva ou sol, ganhando mais ou ganhando menos.

Mas pelo que leio és sócio e tens acompanhado o clube, o que me prece algo diferente do que eu primeiramente comentei.

E provavelmente tu é que lá no fundo tens razão.

Do Benfica não se desiste.

Mas hoje está a ser para mim provavelmente o meu dia mais difícil de sempre como Benfiquista. É uma confusão de sentimentos .

KATSO75

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Outubro de 2025, 14:03O Benfica é o espelho do país que temos

Um país envelhecido em que a CMTV é o canal mais visto

Maior parte das pessoas +50 não estão minimamente informadas, e a imprensa míseravel que é quem deveria ajudar a informar também não ajuda

Viu-se no ataque feito ao Noronha e no pouco ou nenhum tempo de antena dado ao JDM
vinha comentar o mesmo... Os "Velhos" votaram todos no Rue

Kinkolas

Qualquer tarraço destes que nem ouse reclamar do que quer que seja daqui para a frente.

Escolheram isto, mamem com isto.

Benfiquismo

Citação de: tiago1991 em 26 de Outubro de 2025, 13:38somos um clube de gente analfabeta, temos de lidar com isso
Já se sabia, ontem foi a confirmação oficial, mais uma.

Phantaminum

Citação de: Arkadievna em 26 de Outubro de 2025, 13:59Estive agora a falar com o meu pai, que votou JDM agora mas vai votar RC na segunda. Eu tristíssima com os resultados, ele a rir-se.

Às tantas diz "o problema é que tu te importas de mais com isto, eu quero lá saber se o Benfica ganha ou se perde". Está tudo dito.

PORQUE CARALHOS PAGA ELE QUOTAS ENTÃO???????
FODA-SE

Imortal10

Citação de: cmenezes em 26 de Outubro de 2025, 14:02Ou muito me engano ou a segunda volta será para inglês ver.

Assim sendo, estimo muito que todos os votantes do cão de loiça e do vigas se fodam. Espero que não ganhem um caralho e que sejam gozados até morrerem pelos andrades e pelos lagartos.

E para quem diz que isto não é ser do Benfica, podem também muito bem ir para o caralho e aguentem vocês um Benfica que é a chacota de todos. Aproveitem a vossa agremiação de chulos e chalupas de baixo QI enquanto durar.

100% contigo

tripleking

Farei a minha parte 8 de Novembro, mas a esperança já é nula

sergio19azb

O problema não é da cura , é da doença.
O benfiquista é um doente que não se quer tratar.

Não vale a pena , um dia será tarde de mais.

kezen

Esqueçam o que disse, o Catarro já está a dizer que há caldinho entre o Costa e o Vieira

RumoAoMarquês

Os vieiristas têm que ficar com o cu em casa na 2ª volta, é a única (remota) esperança

Miguel Caeiro

Citação de: Trapattoni em 26 de Outubro de 2025, 14:04É surreal o trauma que as pessoas têem com o Vale E Azevedo quando o candidato que teve 14% conseguiu ser ainda pior que ele, isto para não falar do seu sucessor.

Rouba 1 milhao -> "pior de sempre!"

Rouba milhões -> "EU LEMBRO-ME COMO ESTAVA O CLUBE NO TEMPO DO GAJO QUE ROUBOU 1 MILHÃO"

¯\(ツ)/¯

Curiosamente, já estive quase a escrever o que as pessoas pensavam que Vale e Azevedo havia feito, que vigareira não tivesse feito muito pior.

Até pela maior longevidade do último à frente dos destinos do clube.

Barcelense1994

Citação de: Arkadievna em 26 de Outubro de 2025, 13:59Estive agora a falar com o meu pai, que votou JDM agora mas vai votar RC na segunda. Eu tristíssima com os resultados, ele a rir-se.

Às tantas diz "o problema é que tu te importas de mais com isto, eu quero lá saber se o Benfica ganha ou se perde". Está tudo dito.

Meu deus.
É o que digo: É fixe sermos o clube do povo até lermos merdas destas.
Que falta de tudo.
É do Benfica como se podia ser do AVS ou do Tondela.