Eleições 2025

Napster

vieirah1904

Citação de: komytis em 26 de Outubro de 2025, 15:34
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 15:33
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 15:29
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 14:09
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 14:02Num grupo de voluntários do JNL recebi a informação que a diferença vai ser menor, talvez 43-30.

Não é de todo impossível dar a volta a isto.

Juizo.. nem com todos os votos do manteigas la vamos

Era necessário votos do manteigas e grande parte do vigas, tem que acontecer alguma coisa importante para haver mudança de intenção de voto, senão isto está mais do que perdido.

De importante? Tipo o quê?

Não faço ideia. Mas para a intenção de voto mudar era preciso acontecer alguma muito relevante.
Pj e rui costa em algemas!

"Toda a gente tem processos"
"Ainda não foi acusado de nada"
"Até ser condenado, é inocente"

Benfiquista_

Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 15:36Nuno Picadinho a dar uma de intelectual no Twitter a dizer que tem-se de respeitar a decisão da chalupada.

Depois de andar a semana em picanços com os apoiantes de JNL.

:2funny:
É um belo cromo esse tipo.

ABenficaC

Citação de: ZilluX em 26 de Outubro de 2025, 15:34O BdC saiu apenas depois de Alcochete.

O PdC saiu apenas depois de quase levar o clube 'a banca rota e levar 5 em casa do Benfica.

O RC so' sai depois de levar o clube ao abismo (ainda pior).
o PdC saiu porque eles gostam mais do clube e de GANHAR do que do homem que os inventou

André_dos_Santos

Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 15:36Um  velhote na sporttv a dizer que o Vieira e o Encosta deviam estar juntos para se ajudarem e o Encosta é um bom rapaz e foi grande jogador.

O argumento é esse... foi jogador, é da casa...

Só outro jogador pode derrotar este ex-jogador...

Sabryyy

Citação de: ZilluX em 26 de Outubro de 2025, 15:34O BdC saiu apenas depois de Alcochete.

O PdC saiu apenas depois de quase levar o clube 'a banca rota e levar 5 em casa do Benfica.

O RC so' sai depois de levar o clube ao abismo (ainda pior).

O pdc deu 5 ao Benfica, nao levou 5.

Boddicker

Citação de: joao_bruno em 26 de Outubro de 2025, 15:35
Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 15:34Cristóvão Carvalho reage aos resultados: «A semente está lançada e vamos continuar a cuidar dela»

:rir:

Ridículo esse tipo.

Tem que desaparecer. Só esteve lá para se promover à custa do Benfica.

É ridiculo um gajo que não chega a 1% ter o mesmo tempo que todos os outros no unico "debate" entre os candidatos

Jcouto10

Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 15:36Nuno Picadinho a dar uma de intelectual no Twitter a dizer que tem-se de respeitar a decisão da chalupada.

Depois de andar a semana em picanços com os apoiantes de JNL.

:2funny:

É outro artista esse . É mais um que tem o Benfica que mereçe .
É mesmo revoltante isto , não há palavras

andre_diogo

Citação de: Ginkgo em 26 de Outubro de 2025, 15:35Precisamos do nosso United of Manchester, o Benfica 1904

Já sugeri há algum tempo

ThyHard

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 15:34
Citação de: ThyHard em 26 de Outubro de 2025, 15:30
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 15:20
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 15:18
Citação de: SURREAL9 em 26 de Outubro de 2025, 15:16Caguem nisto. Não se consumam mais com isto. Vão ver futebol. o clássico dos clássicos. Real x Barça

O Benfica a morrer e vou-me a por a ver "o clássico dos clássicos"

Há pessoal que não entende que estamos destroçados. Que isto foi o fim para uma geração inteira.

Uma geração? Várias!

Eu, nascido em 91, estou convencido de que me mentiram

O meu pai e os meus avós mentiram-me. Diziam-me que o Benfica era um clube que ia sempre à luta, onde os jogadores davam tudo e onde ganhar era a única opção

Porque raio é que me fizeram acreditar que isso era o Benfica? Para quê tanto esforço para vê-los e aos seus pares geracionais satisfeitos com esta merda?

E esses pares ainda gozam comigo! Filhos da puta!

Já me convenci que todo o sucesso do Benfica veio de um alinhamento milagroso de astros que fez a década de 60 acontecer. As décadas seguintes foi só pela inercia dos resultados de 60

Eles é que foderam o Benfica. Os nossos pais e avós. Os que o viram. Eles é que votaram Damásio, Vale e Vieira. Não nós.

Eu sei. Mas não percebo com que cara nos contavam as histórias do passado com aquele orgulho todo

Era vaidade com a ideia de nunca mais acontecer?

insatisfeito

Basta vender um jogador mediano e há guito para pagar quotas a 50 mil sócios durante 4 anos.

Acham que vai ser fácil?

O Benfica acabou.

ABenficaC

Citação de: MrCobb em 26 de Outubro de 2025, 15:10
Citação de: luis.live em 26 de Outubro de 2025, 15:06
Citação de: Andris em 26 de Outubro de 2025, 14:56Pertenço a uma geração que não teve o privilégio de ver o Benfica. Sim, repito, o Benfica.

Crescemos a ver o Porto a limpar campeonatos, a vencer uma Champions, uma taça UEFA, no fundo, a criar uma hegemonia, parecendo, quase, imbatíveis. Lá vencemos um campeonato em 2005, outro 5 anos depois e parecia que não iríamos passar disso.

Entretanto, já adolescente, quase jovem adulto, lá apanhei um tetra nosso e tudo apontava para sermos nós com a tal hegemonia. Não durou muito essa sensação, como todos vocês sabem.

Volvidos quase 10 anos disso, já com quase 30 anos, não tenho mais qualquer esperança de ver o Benfica que alguns daqui viram. Aliás, cada vez mais me convenço de que eu terei "direito" a este Benfica e nunca verei o verdadeiro.

É profundamente desolador.

Esse BENFICA de que falas só aconteceu de 1960 a 1974 , e teve a ver com uma conjectura que hoje seria impossivel de acontecer. O Eusébio , provavelmente , nem tinha vestido a camisola do BENFICA oficialmente falando , a seguir ao jogo treino com o Atlético ( Acho que foi com o Atlético , o 1 jogo do Eusébio - Jogo treino ) , tinha ido logo embora , quando o Gutmann se vira para o Caiado e diz , "Isto é Ouro , Caiado " ) , tirando este periodo , tu viste o 2 melhor SL BENFICA da História. Se tivesses assistido como eu ao SL BENFICA de 1994 a 2009 , então tinhas cortado os pulsos. E nunca deixei de lá ir , ao Estádio e apanhei Damásio e Vale e Azevedo.
O tetra foi melhor que 2 finais da Champions,88 e 90!? O Benfica dos anos 80 ainda era o Benfica, respeitado pela Europa, ainda com mística.
é um vieirista fanático.

+1benfiquista

Citação de: André_dos_Santos em 26 de Outubro de 2025, 15:38
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 15:36Um  velhote na sporttv a dizer que o Vieira e o Encosta deviam estar juntos para se ajudarem e o Encosta é um bom rapaz e foi grande jogador.

Sim, o Simão das birras...

Kinkolas

Citação de: André_dos_Santos em 26 de Outubro de 2025, 15:38

O Noronha tinha o Nuno Gomes.

Mariachi

Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2025, 13:48Escrito por um lagarto no reddit.

Tudo dito.

Aproveitem atrasados mentais que votaram no Ruie

Emoldurar!

Encontro-me numa fase em que consigo sentir mais empatia com comentários de dragartos do que com a maioria dos benfiquistas.

Extraordinário...

Dragartos esses, diga-se, que em momentos cruciais souberam usar a cabeça e virar a página. Sem recordes mundiais.

Extraordinário, outra vez...