Eleições 2025

TFFS

Citação de: Leonzo em 26 de Outubro de 2025, 14:54
Citação de: El Tacuara em 26 de Outubro de 2025, 14:49O JNL que abdique. Este Benfica não o merece.

Quem não votou nele, tambem não precisa de votar numa segunda volta.
Eu pessoalmente também ia por aí, chamem me cobarde. Eu acho que é ser realista...
Eu também iria

Aliás, para uma eventual terceira candidatura (que já acho improvável), não convém desgaste da segunda volta

Dandy

Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2025, 14:28
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.

Caro Pedro.

Podes me dar um facto para compor esta convicção?

Foi o facto de trocamos de treinador á quarta jornada duas epocas seguidas?
Foi o facto de vendermos os melhores jogadores todos os anos?
Foi o facto de investirmos centenas de milhões de euros em jogadores que depois os treinadores não querem?

Fico á espera dos teus factos.

Se a resposta for "tenho fé", por favor poupa-me.

"Estamos muito mais perto de vencer do que estávamos há 04 anos."

Eu acrescento:

Quatro.

Survivor

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:53
Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2025, 14:28
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.

Caro Pedro.

Podes me dar um facto para compor esta convicção?

Foi o facto de trocamos de treinador á quarta jornada duas epocas seguidas?
Foi o facto de vendermos os melhores jogadores todos os anos?
Foi o facto de investirmos centenas de milhões de euros em jogadores que depois os treinadores não querem?

Fico á espera dos teus factos.

Se a resposta for "tenho fé", por favor poupa-me.

Se os apoiantes do JNL forem para o estádio assobiar a equipa com 2-0 aos 20 min, nesse caso não poderemos entrar em fase hegemónica nenhuma, nem com Messis nem Ronaldinhos.
Acreditem porra!

Obrigado pelo factos.

Ou seja, nada.

O Benfica teve o maior apoio da sua história durantes estes ultimos anos.

Todos os estádios cheios, quase zero contestação apesar de despedimentos de treinadores e vendas estapafurdias.

Não é pelas palminhas que lá vais.

Sexta-Feira

Citação de: Red2802 em 26 de Outubro de 2025, 14:53
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 14:52
Citação de: Red2802 em 26 de Outubro de 2025, 12:52Noronha devia ir à segunda volta com uma única missão.

Abandonar o politicamente correto, a postura de quem pretende não afrontar ninguém e esquecer o resultado final.

Dar-se como derrotado e alertar os sócios que não devem votar em profunda ignorância.

Utilizar estes 15 dias para expor todos os podres do Vieirismo e de Rui Costa.

Sem contemplações, sem receio de nada.

Expor tudo o que ele sabe, dizer a verdade aos sócios dentro dos limites que não o prejudiquem em termos judiciais poque isso ele não merece.

Era um último grande serviço que prestava ao Benfica e seria lembrado por todos para sempre.

Noronha nunca mais será presidente do Benfica. Ele sabe melhor do que ninguém que o seu sonho acabou.

Mas que morra de pé e do lado da verdade.

Eu vou à segunda volta, vou perder mas vou dizer a verdade aos benfiquistas.

Esta é a frase com que ele deveria começar o seu discurso de hoje.

E depois que descanse e vá à vida dele porque ninguém merece o que lhe fizeram.

Isso estrategicamente não dá qualquer possibilidade de vitória.

Cada gesto, cada palavra seria massivamente truncada pela CS, apoiantes do Vieira e Rui Costa.

Talvez nos enchesse a alma uma despedida em grande, mas no fim do dia, seria um suicídio.

A estratégia nunca poderá passar pela provocação.
Acresce que, muita gente que gosta do Vieira não gosta do Rui Costa! E podem passar para o lado do Noronha.

Mas queres ganhar o quê e quando?

Ainda não acordaste para a vida?

Não quero ganhar, quero tentar libertar o Benfica dia 8.

E dia 8, não votam 85 mil! Nem perto disso.

Penkoo

Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2025, 14:54
Citação de: Fenómeno em 26 de Outubro de 2025, 14:52Em política, já aconteceu o menos votado ganhar numa segunda volta.

Não vamos desistir.

Agora o que não consigo aceitar é a margem do RC. Como é que alguém tão fraco tem tantos votos.

Refundem a puta do clube com outro nome e comecemos do zero.

Para mim ainda pior que isso são os numeros do Vieira.

Eu acho que é voto a gozar. Não há justificação possível.

meialibra

De rastos pela dureza dos numeros e sem paciência nenhuma, até já me chateei com a mulher

Achor81

Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:54
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:53
Citação de: RumoAoMarquês em 26 de Outubro de 2025, 14:52
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:51
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:49
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:44
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:42
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:41
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:40
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:38
Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:34
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:32
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:27SINTRA

Anunciam 1627 votantes e no resultado a soma dá 1661 votantes????

Como explicam isto?

Calhou fazer essa soma, pelos vistos tem que ser controladas todas as outras secções.

Cacem igual 916 vs. 920

Amadora 1912 vs. 1930

Que se passa aqui?
Facam barulho com isto

Loures 1126 vs. 1146

Mafra 1107 vs. 1160

Cada tiro cada melro

Vila Franca bate certo

Odivelas 2011 vs. 2036

Paço Arcos 1614 vs. 1621

Alamada 1411 vs. 1410

Barreiro 848 vs. 855

Vão multiplicando estas diferenças por 50 votos para ver uma coisa

Charneca 819 vs. 852

Grandola 441 vs. 445

Moita 795 vs. 804

Kinkolas

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 14:55Querem saber como é que o Noronha pode ainda ganhar uns votos? Vinha dizer que não se importava com o voto electrónico na 2.ª volta
Tudo o que é vociferado pela boca do Noronha não entra sequer nos ouvidos dos bananistas.

Andris

Pertenço a uma geração que não teve o privilégio de ver o Benfica. Sim, repito, o Benfica.

Crescemos a ver o Porto a limpar campeonatos, a vencer uma Champions, uma taça UEFA, no fundo, a criar uma hegemonia, parecendo, quase, imbatíveis. Lá vencemos um campeonato em 2005, outro 5 anos depois e parecia que não iríamos passar disso.

Entretanto, já adolescente, quase jovem adulto, lá apanhei um tetra nosso e tudo apontava para sermos nós com a tal hegemonia. Não durou muito essa sensação, como todos vocês sabem.

Volvidos quase 10 anos disso, já com quase 30 anos, não tenho mais qualquer esperança de ver o Benfica que alguns daqui viram. Aliás, cada vez mais me convenço de que eu terei "direito" a este Benfica e nunca verei o verdadeiro.

É profundamente desolador.

Redfield73

Citação de: Red2802 em 26 de Outubro de 2025, 14:50
Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 14:44
Citação de: Red2802 em 26 de Outubro de 2025, 12:52Noronha devia ir à segunda volta com uma única missão.

Abandonar o politicamente correto, a postura de quem pretende não afrontar ninguém e esquecer o resultado final.

Dar-se como derrotado e alertar os sócios que não devem votar em profunda ignorância.

Utilizar estes 15 dias para expor todos os podres do Vieirismo e de Rui Costa.

Sem contemplações, sem receio de nada.

Expor tudo o que ele sabe, dizer a verdade aos sócios dentro dos limites que não o prejudiquem em termos judiciais poque isso ele não merece.

Era um último grande serviço que prestava ao Benfica e seria lembrado por todos para sempre.

Noronha nunca mais será presidente do Benfica. Ele sabe melhor do que ninguém que o seu sonho acabou.

Mas que morra de pé e do lado da verdade.

Eu vou à segunda volta, vou perder mas vou dizer a verdade aos benfiquistas.

Esta é a frase com que ele deveria começar o seu discurso de hoje.

E depois que descanse e vá à vida dele porque ninguém merece o que lhe fizeram.

é exactamente essa postura que faz os socios unirem-se para votar Rui Costa, ao fim de 20 anos a levarmos banhados voces ainda nao perceberam como funciona o eleitorado do Benfica.

Se o Noronha tivesse tido uma postura menos de confronto no debate tinha conquistado mais votos. O problema é que quem o aconselha pensa como tu.

Eu quero que o eleitorado do Benfica vá apanhar nas nalgas.

Podia concorrer um poste contra o Rui Costa ou o Borges Coutinho.

Era igual.

O problema é haver gente que vota em Rui Costa ao fim destes anos todos.

Esse é que é o problema.

Num país de gente civilizada e informada o Noçiruie nem 5% de votos tinha.

E agora a culpa é minha por não andar a mamar em burros e otários para ganhar eleições?

Tem juízo, amigo. Já não há pachorra nem idade para isso.
Sou contra o Vieirismo e este mandato do RC, que nao é nada mais do que um Vieiristao que continua lá instalado, mas deves ter a noção que estamos numa democracia e atitudes e posições como a tua não se enquadram num espirito democrático. Não é assim que convences os sócios a mudar de RC para JNL, pelo contrário!

Survivor

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 14:54Pereira da Costa foi dormir duas horas já vem dizer os resultados já apurados. 😂

Não estou a gozar

BENFICA! BENFICA! BENFICA!

Burik

Citação de: tomaz em 26 de Outubro de 2025, 14:55
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 14:52
Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 14:49
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 14:43O Noronha tem que se agarrar aos 27000 votantes (acredito que se estes forem todos votar a coisa dá-se).
É impossível ganhar

Eu lá estarei a votar. Mas é impossível

Não é.

Eles não irão em massa. Depende de nós.

Mantenham as posições. A batalha ainda não acabou. Está a meio. Não podemos ter desertores nesta fase. Não agora. Dia 8 não há hipotese, não há raciocinios de "voto util". Ou sim ou sopas. Continuidade ou reforma

Isso vai ser igual a batalha dos 100 dias.

Sr Aimar

Citação de: eaglepin3 em 26 de Outubro de 2025, 14:53Vou começar aqui um desafio, só volto a cortar o cabelo quando o vieirismo desaparecer do Benfica!

Tás fodido companheiro

nagarborgir

Citação de: meialibra em 26 de Outubro de 2025, 14:56De rastos pela dureza dos numeros e sem paciência nenhuma, até já me chateei com a mulher

Lembra-te que a tua mulher não tem culpa do que foi o sucesso da propaganda Vieirista das últimas 2 décadas

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 14:55
Citação de: Leonzo em 26 de Outubro de 2025, 14:54
Citação de: El Tacuara em 26 de Outubro de 2025, 14:49O JNL que abdique. Este Benfica não o merece.

Quem não votou nele, tambem não precisa de votar numa segunda volta.
Eu pessoalmente também ia por aí, chamem me cobarde. Eu acho que é ser realista...
Eu também iria

Aliás, para uma eventual terceira candidatura (que já acho improvável), não convém desgaste da segunda volta

Noronha nunca mais se candidatará e jamais seria eleito se o fizesse novamente.