Eleições 2025

JPG

Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 14:18
Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2025, 14:16
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 14:15
Citação de: stavares77 em 26 de Outubro de 2025, 13:38
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:29
Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 13:27
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:21
Citação de: dvck em 26 de Outubro de 2025, 13:19
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:18
Citação de: Ru10 em 26 de Outubro de 2025, 13:17
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:15
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:15
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:13
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 13:11
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:11
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 13:11
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:10
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 13:08
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 13:04Todos criticaram o Orelhas quando disse que Democracia a mais fazia mal ao Benfica.

Agora ficam ressabiados com a democracia a mais.

Nunca acabem lol
Quais os motivos para apoiares o Rui Costa?

Não votei Rui Costa.

Apenas consigo pensar e não dou cego.
Votaste Vieira?

Não.

Vais perguntar os candidatos todos ?
Não. Já cheguei à conclusão que és infiltrado

Votei JDM.

A minha data de registo é anterior à tua.

...e agora votarás Noronha, naturalmente.

Não me revejo no JNL, não gosto da pessoa nem do seu discurso.

São opiniões.
Então votarás em branco, naturalmente, certo?

Faltam 15 dias.

Não indo quem votei à 2.ª volta, não tenho logo o meu voto decidido.

se estás indeciso para a 2ª volta estás apresentado.

Cada vez acredito mais que para vocês JNL é uma religião.

O homem podia-vos cagar na boca que o iriam apoiar na mesma.

Estás no espectro oposto, que mal tão grande te fez o homem que nem num 1x1 contra Rui Costa votas nele?

Não reconheces competência à sua lista? É melhor mais 4 do banana?

Não votei RC.

Mas sei reconhecer que passar a vida a criticar os outros cai muito mal em várias pessoas, e faz perder muitos votos.
A maioria das criticas deverá ser feita ao presidente em funçoes parece óbvio. Caso contrário nenhum candidato apresentava uma candidatura se não estivesse convicto que faria melhor do que o incumbente. O tom dessas criticas é que tem que ser gerido de forma a agregar o maior número de pessoas que não estariam satisfeitas com o desempenho da actual direção. Numa outra perspetiva um presidente que fica calado e que não defende o clube também deveria fazer perder muitos votos. Ganhou o que a maioria quis e agora é lidar com esta realidade.

Mas não deve vir da boca do proprio.

Dá má imagem.

Então mas um opositor deve fazer o quê se não pode criticar quem está em funções?

Cantar serenatas?

Apresentar as suas ideia e mandar os lacaios criticar.

Tal como o outro fez das modalidades e tantos outros.

ok, se calhar seria o melhor sim.

Em debate é que não estou a ver como isso seria viavel.

Survivor

O Vieira teve mais de 10 mil eleitores.

10 mil.

Dava para ganhar as eleições de Sporting e Porto.

nagarborgir

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: Carlos Mozer em 26 de Outubro de 2025, 14:28
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 14:23
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:21
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 14:14
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:55
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Unidos? O crlh que vos foda!

És adepto do Benfica ou do JNL?
Es adepto do Benfica ou do rui?

Eu não sou adepto de nenhum individuo, sou adepto do grande Sport Lisboa e Benfica.
Consigo entender quem quer mudança e quem deu uma última oportunidade ao Rui. Lutamos por todos os campeonatos, o ano passado não ganhamos os 3 titulos por detalhes + Gyokeres + apitadeiros.
O Rui foi escolhido pela maioria dos sócios, só temos que respeitar e apoiar, é assim tão dificil perceber isto?
É surreal o culto que se construiu aqui no fórum em relação ao JNL.
Abraço.

Por detalhes.

Mereces isto e muito mais!

Merecem 4 anos sem título nenhum e com o clube insolvente.

Certo, mas faltam aí duas taças de Portugal roubadas, e competimos até à última contra o melhor jogador dos últimos 50 anos do tugão. Os lagartos tiveram o melhor ciclo dos últimos 70 anos com um treinador fabuloso.
A fruta foi humilhada duas vezes por nós o ano passado, fomos o melhor clube tuga na champions e mundial de clubes.
Os titulos vão aparecer, vamos entrar numa fase hegemónica, acreditem e apoiem!

Quem vos garante que JNL faria melhor que o Rui? As coisas não são tão lineares como por vezes parecem.

Abraço!

Garantes tu, a votar Rui Costa, sabendo o que não fez, que agora é que é, não é? Isso é que é garantido, certo?

S1Benfica

Citação de: Mzungo em 26 de Outubro de 2025, 14:45
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Eu não sou adepto de nenhum individuo, sou adepto do grande Sport Lisboa e Benfica.
Consigo entender quem quer mudança e quem deu uma última oportunidade ao Rui. Lutamos por todos os campeonatos, o ano passado não ganhamos os 3 titulos por detalhes + Gyokeres + apitadeiros.
O Rui foi escolhido pela maioria dos sócios, só temos que respeitar e apoiar, é assim tão dificil perceber isto?
Abraço.

Por detalhes.

Certo, mas faltam aí duas taças de Portugal roubadas, e competimos até à última contra o melhor jogador dos últimos 50 anos do tugão. Os lagartos tiveram o melhor ciclo dos últimos 70 anos com um treinador fabuloso.
A fruta foi humilhada duas vezes por nós o ano passado, fomos o melhor clube tuga na champions e mundial de clubes.

Quem vos garante que JNL faria melhor que o Rui? As coisas não são tão lineares como por vezes parecem.

Abraço!

Ou és lagarto, ou tens um transtorno qualquer.

Até no Porto e Sporting dos últimos 50 anos te indico melhores jogadores que o tronco sueco.

É, claramente, infiltrado.

axiomas

Citação de: Tiagooo em 26 de Outubro de 2025, 14:50

Abraço.

Por detalhes.

Abraço!
Estava a ler isto e a pensar que era ironia. Bom ragebait, foda-se sim senhor.
ragebait é um termo moderno que não raras vezes se usa inadvertidamente por se confundir tais intenções apenas e só com burrice.

Dandy

Citação de: El Tacuara em 26 de Outubro de 2025, 14:49O JNL que abdique. Este Benfica não o merece.

Quem não votou nele, tambem não precisa de votar numa segunda volta.

Mas nós merecemos um JNL.

Por isso é que vamos à luta e a vitória, em segundas núpcias, vai ser ÉPICA.

À Benfica.

lucasslb1904

Citação de: Magna Gloria em 26 de Outubro de 2025, 14:47
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Outubro de 2025, 14:45
Citação de: cmenezes em 26 de Outubro de 2025, 14:41O Manchester United de Portugal.

Até o Manchester United se está a reerguer e se começa a ver um rumo, se começa a ver coisas com sentido e com pés e cabeça, no Benfica pelo menos para mim nada faz sentido, nada, não há nada com o que se identificar, mas sinceramente, eu que acompanho o Manchester United á muito tempo, é um clube com mais adeptos e muitos com mais qi que os benfiquistas.

Nunca vi mas se adepta tão acéfala como esta.
Estás a basear o United contra o Brighton em fora de forma, Liverpool fora de forma e um Sunderland? Por amor de deus, até o Ten Hag conseguia resultados destes.

O United está despido de valores, acabaram 15° lugar na época passada. Por favor informa-te.

Não me estou a basear em resultados, estes últimos.

Estou me a basear na manutenção de um treinador de projeto mesmo após o pior ciclo de um treinador no Man.United, estou me a basear em contratações com pés e cabeça para o modelo do treinador e em consonância entre todos, estou me a basear em uma evolução, uma luz ao fundo do túnel.

No Benfica nos últimos anos não vi nada, não vejo uma luz ao fundo do túnel, nada, não vejo futuro com Mourinho tal como não via futuro com lage, quando os resultados negativos começam a aparecer atira se o treinador para a fogueira, a culpa nunca é do presidente e da direção, as contratações muitas deles não se enquadram no perfil que se necessita, etc etc.

tomaz

Citação de: nog_ofloda em 26 de Outubro de 2025, 14:39O pessoal que anda apelar à união que vá para a grande puta que os pariu! Monos até mais não e devem achar que os outros comem merda às colherzinhas!

Vão se foder filhos da puta! A cada vitória dos morcoes  e dos lagartos que nasça um pinheiro no cu!

Ide gozar com o caralho que vos foda!

A única união a que se apela é na oposição. Na oposição a quem se serve do Benfica há tempo demais para satisfazer interessses que não são os do clube.

O regime sempre soube que tinha no Rui Costa uma popstar que ia ser um trunfo muito forte. Foi planeado

Sexta-Feira

Citação de: Red2802 em 26 de Outubro de 2025, 12:52Noronha devia ir à segunda volta com uma única missão.

Abandonar o politicamente correto, a postura de quem pretende não afrontar ninguém e esquecer o resultado final.

Dar-se como derrotado e alertar os sócios que não devem votar em profunda ignorância.

Utilizar estes 15 dias para expor todos os podres do Vieirismo e de Rui Costa.

Sem contemplações, sem receio de nada.

Expor tudo o que ele sabe, dizer a verdade aos sócios dentro dos limites que não o prejudiquem em termos judiciais poque isso ele não merece.

Era um último grande serviço que prestava ao Benfica e seria lembrado por todos para sempre.

Noronha nunca mais será presidente do Benfica. Ele sabe melhor do que ninguém que o seu sonho acabou.

Mas que morra de pé e do lado da verdade.

Eu vou à segunda volta, vou perder mas vou dizer a verdade aos benfiquistas.

Esta é a frase com que ele deveria começar o seu discurso de hoje.

E depois que descanse e vá à vida dele porque ninguém merece o que lhe fizeram.

Isso estrategicamente não dá qualquer possibilidade de vitória.

Cada gesto, cada palavra seria massivamente truncada pela CS, apoiantes do Vieira e Rui Costa.

Talvez nos enchesse a alma uma despedida em grande, mas no fim do dia, seria um suicídio.

A estratégia nunca poderá passar pela provocação.
Acresce que, muita gente que gosta do Vieira não gosta do Rui Costa! E podem passar para o lado do Noronha.

RumoAoMarquês

Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:51
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:49
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:44
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:42
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:41
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:40
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:38
Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:34
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:32
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:27SINTRA

Anunciam 1627 votantes e no resultado a soma dá 1661 votantes????

Como explicam isto?

Calhou fazer essa soma, pelos vistos tem que ser controladas todas as outras secções.

Cacem igual 916 vs. 920

Amadora 1912 vs. 1930

Que se passa aqui?
Facam barulho com isto

Loures 1126 vs. 1146

Mafra 1107 vs. 1160

Cada tiro cada melro

Vila Franca bate certo

Odivelas 2011 vs. 2036

Paço Arcos 1614 vs. 1621

Alamada 1411 vs. 1410

Barreiro 848 vs. 855

Vão multiplicando estas diferenças por 50 votos para ver uma coisa

Eoburrosoueu

Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2025, 09:48Tenham noção que o Rui Costa nem campanha fez.

Nada.

Não apresentou uma ideia, um resultado, um nome.

Nada.

Pensem nisto dois segundos, não há nada a fazer.

Ainda perdeu uma hora a fazer aquele PowerPoint. Deve estar bem arrependido.

Fenómeno

Em política, já aconteceu o menos votado ganhar numa segunda volta.

Não vamos desistir.

Agora o que não consigo aceitar é a margem do RC. Como é que alguém tão fraco tem tantos votos.

Refundem a puta do clube com outro nome e comecemos do zero.

dj_montanelas

tanta merda para saírem os resultados finais ..

que circo

S1Benfica

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 14:49
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 14:43O Noronha tem que se agarrar aos 27000 votantes (acredito que se estes forem todos votar a coisa dá-se).
É impossível ganhar

Eu lá estarei a votar. Mas é impossível

Não é.

Eles não irão em massa. Depende de nós.

Red2802

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 14:52
Citação de: Red2802 em 26 de Outubro de 2025, 12:52Noronha devia ir à segunda volta com uma única missão.

Abandonar o politicamente correto, a postura de quem pretende não afrontar ninguém e esquecer o resultado final.

Dar-se como derrotado e alertar os sócios que não devem votar em profunda ignorância.

Utilizar estes 15 dias para expor todos os podres do Vieirismo e de Rui Costa.

Sem contemplações, sem receio de nada.

Expor tudo o que ele sabe, dizer a verdade aos sócios dentro dos limites que não o prejudiquem em termos judiciais poque isso ele não merece.

Era um último grande serviço que prestava ao Benfica e seria lembrado por todos para sempre.

Noronha nunca mais será presidente do Benfica. Ele sabe melhor do que ninguém que o seu sonho acabou.

Mas que morra de pé e do lado da verdade.

Eu vou à segunda volta, vou perder mas vou dizer a verdade aos benfiquistas.

Esta é a frase com que ele deveria começar o seu discurso de hoje.

E depois que descanse e vá à vida dele porque ninguém merece o que lhe fizeram.

Isso estrategicamente não dá qualquer possibilidade de vitória.

Cada gesto, cada palavra seria massivamente truncada pela CS, apoiantes do Vieira e Rui Costa.

Talvez nos enchesse a alma uma despedida em grande, mas no fim do dia, seria um suicídio.

A estratégia nunca poderá passar pela provocação.
Acresce que, muita gente que gosta do Vieira não gosta do Rui Costa! E podem passar para o lado do Noronha.

Mas queres ganhar o quê e quando?

Ainda não acordaste para a vida?