Eleições 2025

merlim

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 26 de Outubro de 2025, 14:11Infelizmente o papel de coitadinho/manso em Portugal cola sempre!

É aquilo que me tira do sério desde sempre. A atracção pela vitimização, pelo choro... Que fdp de povo este.

Diferreira

Quero agradecer também ao sócio, que sabendo que a proposta de 1 sócio=1 voto ia ser rejeitada, decidiu ir até ao fim.

Não temos um sistema mais democrático graças a ele.

Já sei que ia dar na derrota do Noronha na mesma, mas seria por números bem diferentes.

Todos nós estamos com vontade de desistir, mas temos de continuar na luta.

É cagar para os jogos, resultados, contratações, e lutar por aquilo que importa.

Cerca de metade dos sócios estão insatisfeitos, avizinha-se uma guerra civil!

axiomas

Noronha sobe 3 mil votantes em relação às últimas. Derrota monumental

Tds 28

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Os assobios até vêm mais dos amigos do Rui.
Tal como o copo ao Schmidt partiu de uma central onde só vês pipoqueiros e idosos costistas.
Portanto esse texto faz sentido para eles.
Aqui no fórum podes deixar de estar preocupado a maioria vai largar isto para que os 60% tenham o Benfica que querem

Bailey

a única maneira de isto virar na 2ª volta seria se voltassem a haver buscas e escandalo de corrupcao envolvendo o ruim. é a unica coisa que estou a ver acontecer. Não pode ser uma cena do dinheiro russo dos 70 mil euros teria que ser algo mesmo muito grave. E mesmo assim não sei

Sea_Shepherd

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Vai pó crl que ta foda seu chalupa de merda

adeptoBancada

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:13
Citação de: Once_Human em 26 de Outubro de 2025, 14:10

Teu cu

Tens de crescer mentalmente e aprender a respeitar a opinião dos outros. Abraço.
não merece respeito. O Hitler quando subiu ao poder na Alemanha tbm não merece respeito.

Quem quer mal do Benfica merece tudo menos respeitao.

Beshine

Podem dizer o que quiserem, votei manteigas e vou votar Noronha. Sim vou levantar a peida para votar Noronha e espero que quem votou no Rui ou não o faça ou então vote no Noronha. E vou incutir isto em todos os que conheço que votaram em manteigas.
Podem chamar parvos, podem insultar que isso não vos traz mais votos pelo contrário. Mas independentemente disso sei que vamos ser muitos. Ao menos se for para cair caímos de pé

GloriosoSLB1904

Citação de: karlussantus em 26 de Outubro de 2025, 14:09
Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2025, 14:02
Citação de: karlussantus em 26 de Outubro de 2025, 13:56As contas são simples, menos insultos ao passado e aos restantes candidatos, apoio das outras candidaturas é a única forma de poder ainda retirar o Rui Costa.
Para mim o Vieira foi o Eusébio dos presidentes.
Tenho o mesmo corte de cabelo que o Manteigas e a mesma barriga do Cris.
Tambem gosto muito do Jonker.
Vamos!!!!!!

Já só falta deixar de insultar os benfiquistas que votam diferente, lêem-se mensagens por aqui e no tópico do Noronha, de pseudo caracterização do adepto do Benfica que se podiam ler nos foruns de fanáticos do focul ou do popoting.

Tentar ganhar eleições a hostilizar o dito benfiquista "médio", em princípio não é boa política.

A mesma política que tem a esquerda com a extrema direita. Tem dado óptimos resultados.

giiin

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:55

Unidos? O crlh que vos foda!

És adepto do Benfica ou do JNL?
Es adepto do Benfica ou do rui?

MrKafafi

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Outubro de 2025, 14:12
Citação de: Castro_SLB em 26 de Outubro de 2025, 14:10O Noronha para conseguir vencer na 2ª volta tem que ir buscar praticamente todos os votos de Manteigas e de Vieira, uma tarefa hercúlea e acima de tudo utópica.

Enfim, é ter esperança na ignorância de boa parte do eleitorado do Rui. Pode ser que um ou outro mais incauto tenha ficado com a ideia que o Rui já venceu e que não há 2ª volta.
Isso não é tão linear!
Basta que a percentagem de votantes seja inferior....
Pode dar, mas nestes 15 dias tem que pôr a nu toda a merda que o Encosta anda a fazer

Acima de tudo tem de deixar claro o seu projeto e dar mais tempo de antena a figuras como Bagão Felix, Nuno Gomes.

Dealer 88

Por mim é guerra até ao fim, que se foda a união quando a liderança nos guia em direção ao abismo!

Estão a matar o que eu mais gosto na vida e eu vou bater palminhas? Ide pó crl com isso.

margaridacardoso

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 14:09
Citação de: margaridacardoso em 26 de Outubro de 2025, 14:07
Citação de: RumoAoMarquês em 26 de Outubro de 2025, 14:06Os vieiristas têm que ficar com o cu em casa na 2ª volta, é a única (remota) esperança
Muita malta que votou noronha também não vai, amigo.

Vai haver uma desmobilização enorme.

Tens toda a razão (mas apenas se deixarmos que se crie uma narrativa derrotista no SB).
Mas é o natural, independentemente da narrativa.

axiomas

Citação de: Diferreira em 26 de Outubro de 2025, 14:13Quero agradecer também ao sócio, que sabendo que a proposta de 1 sócio=1 voto ia ser rejeitada, decidiu ir até ao fim.

Não temos um sistema mais democrático graças a ele.

Já sei que ia dar na derrota do Noronha na mesma, mas seria por números bem diferentes.

Todos nós estamos com vontade de desistir, mas temos de continuar na luta.

É cagar para os jogos, resultados, contratações, e lutar por aquilo que importa.

Cerca de metade dos sócios estão insatisfeitos, avizinha-se uma guerra civil!
outra vez arroz crl? Mas tu não sabes matemática? Vê os resultados e o número de votantes. Fds. Perder é perder. Seja por dez. Mil. Dez mil.

stavares77

Citação de: gaucho em 26 de Outubro de 2025, 14:04Exmos Serbenfiquistas,
Temos que aceitar os resultados dos sócios votantes com as cotas 100 % em dia. E não são todos bebados, deficientes e gajos com a 1 classe.
Não gosto do resultado, porque até o meu voto não foi nesse sentido,
Mas que o Rui deu um amasso no Noronha. Deu.

e com isso vamos esperar que tanto o Varandas como o Vilas Boas não continuem a dar um amasso no Rui Costa. Uma coisa é certa, sangue nas mãos eu não tenho