Eleições 2025

Iron Mask

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 14:05
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 13:49
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:45
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 13:36
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:31
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 13:28
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:22
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 13:19
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:10
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 12:59
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:49
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 12:45
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:44
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 12:39
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:30
Citação de: .:slbenfica:. em 26 de Outubro de 2025, 12:26
Citação de: elRey Jonas em 26 de Outubro de 2025, 12:25Já se sabe os resultados na luz?

Noronha ganha por cerca de 1.5%

Como assim?? O @Iron Mask  garantiu-me que ganhou o Rui Costa.  :confused:

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 11:38Rui Costa ganhou em todo o país. Lisboa incluída. Menos Oeiras. (Paço Arcos)

Estádio não está fechado.

Já está. Mas os Pavilhões são Lisboa.

No site ainda não está.

O que importa é que Noronha ganhará Lisboa e emigração dia 8. Se chega para compensar o resto do país...logo veremos.

Noronha não ganha Lisboa.

Ganha o estádio. Perdeu em todos os outros sítios de Lisboa menos Oeiras.

Estás a falar de quê? Lisboa é Lisboa. Ou contabilizaste distrito a distrito?  :huh:

Lisboa é o distrito. É a divisão feita no site. Por distrito.

Mas disseste que o Noronha venceu em Oeiras... (que é desse distrito)

Se ganhou em Oeiras (Paço de Arcos) também venceu em Lisboa (Lisboa). Ou não?

Nao considero que o estádio representa "Lisboa". Muito menos em dia de jogo.

Mas sim interpreta como entenderes.

Não? Então consideras que a vitória (em Lisboa) ainda seria muito maior em dia de não jogo, certo?

Acho que não representa Lisboa. É demasiado heterogéneo. Se não fosse dia de jogo quem sabe Lisboa votaria massivamente no vigas?

Nunca saberemos.

Tu achas que o pessoal do Noronha (ler: do Benfica) só vota nos Pavilhões e se desloca de todo o país para Lá?

Não achas mais natural que, se chegam pessoas de todo o país (e nesse todo restante país Rui Costa ter vencido), ainda faz com que a vitória de Noronha tenha sido menor em Lisboa do que aquela que Lisboa lhe deu?

Acho que em dia de jogo, a % de pessoas de Lisboa no estádio é demasiado pequena para se retirar conclusões sobre o sentido de voto. Tendo em conta a votação nos restantes pontos de voto do distrito, com exceção de um, a ninha opinião seria que encosta ganharia também.

Como te estava a dizer, eu acho precisamente o contrário.

O Rui Costa ganhou em todo o lado menos nos Pavilhões que estão em Lisboa. As pessoas que chegam de todo o país (que vota Rui Costa) foram Lá votar também. Como é que achas que Lisboa pode ter sido Rui Costa? eheh

Porque o povo de fora que vem ao estádio da luz também não é representativo do povo que vota na terrinha mas nunca vem ao estádio da Luz.

Não tenho forma de saber como seria a votação em Lisboa, só dos seus residentes. Na minha opinião nem eu nem ninguém. São exercícios fantasiosos.

giiin

Citação de: Castro_SLB em 26 de Outubro de 2025, 14:10O Noronha para conseguir vencer na 2ª volta tem que ir buscar praticamente todos os votos de Manteigas e de Vieira, uma tarefa hercúlea e acima de tudo utópica.

Enfim, é ter esperança na ignorância de boa parte do eleitorado do Rui. Pode ser que um ou outro mais incauto tenha ficado com a ideia que o Rui já venceu e que não há 2ª volta.
precisa de mais benfiquistas ilustres, sem isso acho dificil. 

Gordonz

Citação de: Castro_SLB em 26 de Outubro de 2025, 14:10O Noronha para conseguir vencer na 2ª volta tem que ir buscar praticamente todos os votos de Manteigas e de Vieira, uma tarefa hercúlea e acima de tudo utópica.

Enfim, é ter esperança na ignorância de boa parte do eleitorado do Rui. Pode ser que um ou outro mais incauto tenha ficado com a ideia que o Rui já venceu e que não há 2ª volta.
Com o Benfica a mandar mensagens a relembrar -.- esqueçam isso. Nao há nada a fazer.

Purple Rain

Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 13:14Muito trabalho a fazer fora de Lisboa. E pouco tempo.

Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 13:14Muito trabalho a fazer fora de Lisboa. E pouco tempo.

Sim.
Quem votou no Vieira não quis o Ruim.
E quanto ao endosso dos votos por parte do Vieira ... esqueçam. O homem vai sentar o cu no mocho já esta semana.

PORTUGUESE_GIANTS

Infelizmente o papel de coitadinho/manso em Portugal cola sempre!

Astor

Citação de: gaucho em 26 de Outubro de 2025, 14:04Exmos Serbenfiquistas,
Temos que aceitar os resultados dos sócios votantes com as cotas 100 % em dia. E não são todos bebados, deficientes e gajos com a 1 classe.
Não gosto do resultado, porque até o meu voto não foi nesse sentido,
Mas que o Rui deu um amasso no Noronha. Deu.

Pois não, mas todos eles são burros. Eu não estou para isso.

jjlope00

Mudem o nome do clube:

"Sport Lisboa e Hospício"

Burik

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 14:09
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 14:02Num grupo de voluntários do JNL recebi a informação que a diferença vai ser menor, talvez 43-30.

Não é de todo impossível dar a volta a isto.

Juizo.. nem com todos os votos do manteigas la vamos

Era necessário votos do manteigas e grande parte do vigas, tem que acontecer alguma coisa importante para haver mudança de intenção de voto, senão isto está mais do que perdido.

MrKafafi

Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 14:09
Citação de: Arkadievna em 26 de Outubro de 2025, 13:59Estive agora a falar com o meu pai, que votou JDM agora mas vai votar RC na segunda. Eu tristíssima com os resultados, ele a rir-se.

Às tantas diz "o problema é que tu te importas de mais com isto, eu quero lá saber se o Benfica ganha ou se perde". Está tudo dito.

Mas qual é a lógica votar na oposição e depois votar no banana?
Votaram em Manteigas para poderem dizer que até queriam a mudança, mas Noronha nunca.

Na pratica não votavam em Manteigas se ele fosse a principal alternativa da mudança.

Borgas_SLB

Já estão a dizer que estão a fazer panelinha para se juntarem todos contra o Noronha na segunda volta

PedroSantos

Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:55
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Unidos? O crlh que vos foda!

És adepto do Benfica ou do JNL?

B.Verissimo

Citação de: Red2802 em 26 de Outubro de 2025, 12:52Noronha devia ir à segunda volta com uma única missão.

Abandonar o politicamente correto, a postura de quem pretende não afrontar ninguém e esquecer o resultado final.

Dar-se como derrotado e alertar os sócios que não devem votar em profunda ignorância.

Utilizar estes 15 dias para expor todos os podres do Vieirismo e de Rui Costa.

Sem contemplações, sem receio de nada.

Expor tudo o que ele sabe, dizer a verdade aos sócios dentro dos limites que não o prejudiquem em termos judiciais poque isso ele não merece.

Era um último grande serviço que prestava ao Benfica e seria lembrado por todos para sempre.

Noronha nunca mais será presidente do Benfica. Ele sabe melhor do que ninguém que o seu sonho acabou.

Mas que morra de pé e do lado da verdade.

Eu vou à segunda volta, vou perder mas vou dizer a verdade aos benfiquistas.

Esta é a frase com que ele deveria começar o seu discurso de hoje.

E depois que descanse e vá à vida dele porque ninguém merece o que lhe fizeram.

Era só isto !

Pedro Nunes 28

Isso não é tão linear!
Basta que a percentagem de votantes seja inferior....
Pode dar, mas nestes 15 dias tem que pôr a nu toda a merda que o Encosta anda a fazer

Tds 28

Citação de: johnnybgood em 26 de Outubro de 2025, 14:05
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 14:03Lista B: 960 / 58,804 = 1.63%

Lista C: 8,085 / 58,804 = 13.75%

Lista D: 111 / 58,804 = 0.19%

Lista E: 8,555 / 58,804 = 14.55%

Lista F: 16,786 / 58,804 = 28.55%

Lista G: 24,307 / 58,804 = 41.34%

Em votantes.

A conclusão que tiro disto é que quem votou manteigas deixava JNL em superioridade nesta 1a volta
E o que é que isso significava? Esses votos fariam sentido se desse maioria

Mercurio_10

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Como é que podemos ser hegemónicos agora se somos presididos por um incompetente que repete erros e cada vez gasta mais dinheiro sem que isso signifique qualquer melhoria?

Se os últimos 4 anos não chegaram para perceber eu também não vou insistir muito. Mas não, não vamos ser hegemónicos. Não vamos ter sucesso. Para haver sucesso tem que haver competência.

Mas tranquilo, daqui a 4 anos vais estar a sonhar outra vez que o Rui no último mandato vai conseguir ter sucesso. Mas o Benfica vai estar ainda pior do que agora.