Eleições 2025

stavares77

Citação de: adeptoBancada em 26 de Outubro de 2025, 13:45
Citação de: nevers0ft em 26 de Outubro de 2025, 13:42Isto até não é dificil de perceber.

Quem votou RC, ou a maioria, é altamente desinformada e manipulável e fica fácil para o ex-jogador, o coitadinho, manipular essa gente.

Se os novos estatutos tivessem sido votados por todas as casas do país, tinham sido largamente chumbados.

Não chumbaram porque foi só no estádio onde vão/estão os sócios mais ativos na vida do clube e que compreendem o que se passa no Benfica e mesmo assim tentaram trazer autocarros das casas, em dia de jogo.
Esta gente sabe bem o que faz.

Vale e Azevedo ainda seria presidente do Benfica se Vilarinho não tivesse tido o apoio de Eusébio.

Agora estes sócios não vão a AGs e os chumbos vão continuar.
É mudar os estatutos sobre os 50 votos.
Houve essa oportunidade e foi chumbada. Agora não é tão cedo que se muda o que tanto conforto dá ao poder instalado

fnunes

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 13:45
Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2025, 13:41
Citação de: tiago1991 em 26 de Outubro de 2025, 13:38somos um clube de gente analfabeta, temos de lidar com isso

com QI medíocre e gosto pelo álcool

As coisas são o que são

este fórum é uma vergonha para o clube.

dizem estas merdas e daqui a uns dias estão a implicar com alguem que escreveu o nome do clube em minúsculas e a chamar infiltrado

ganhem vergonha caralho

Se estás mal e achas que o fórum é uma vergonha tens um bom remédio...

SLBRulez

Uma coisa vai ser engraçada, ficamos em 3 sem LC e sem jóias para vender

Começa o rombo financeiro

Eusébio10

Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2025, 13:46E quando o Benfica District custar mil milhões e as lojas estiverem vazias tirando um café ou outro?

Fazer um centro comercial à beira do Colombo tem que ser das coisas mais absurdas que saiu daquela cabeça.

"Isto com 200M faz-se" - falta de noção

iKatz

Escrito por um lagarto no reddit.

Tudo dito.

Aproveitem atrasados mentais que votaram no Ruie

Vidito

Citação de: alsohugo em 26 de Outubro de 2025, 13:42
Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 13:39O que me vai dar gozo é ver a chalupada chorar por ficar a 0 títulos nos próximos 4 anos

Vão chorar? Então não vão

Vão dizer que o treinador não presta, que os jogadores não prestam, que não correm, que fomos roubados e por aí. Sempre foi assim. Se o Rui Costa não caiu depois destes últimos anos, só cairá quando quiser. Temo pena.
Quanto a mim, vou continuar a ver os jogos, mas com a certeza que não me vou chatear um décimo do que me chateava. Talvez até seja melhor para a minha saúde.

Burik

Citação de: Vermelho Infinito em 26 de Outubro de 2025, 13:47
Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2025, 13:43Recordem-se das palavras do Ruie no debate, quando disse que o Benfica nunca teve o fair-play financeiro em cima. Recordem-se muito bem...

Pior que isso. Disse e afirmou com todas a letras que o Benfica nunca teve (mentira), nem terá problema ALGUM financeiro.
E alguém com 2 dedos de testa que esteja atento ao modelo financeiro do Benfica consegue acreditar nisto?
Não dou 3 anos para se começar a ver a derrocada, e sinceramente, tenho medo do estado atual das finanças do clube, mas isso agora são outros 500.

Basta não entrar na Champions e não ter um grande ativo para vender para ser uma desgraça .

Aka

Futuras eleições? Até dá vontade de rir. Esperem pelas próximas "assembleias".

_JonasThern_

Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2025, 13:46E quando o Benfica District custar mil milhões e as lojas estiverem vazias tirando um café ou outro?

Mas qual Benfica District? Tu achas que isso vai sair do papel? Vai sair tanto como a cidade Benfica.

Iron Mask

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:45
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 13:36
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:31
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 13:28
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:22
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 13:19
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:10
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 12:59
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:49
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 12:45
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:44
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 12:39
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:30
Citação de: .:slbenfica:. em 26 de Outubro de 2025, 12:26
Citação de: elRey Jonas em 26 de Outubro de 2025, 12:25Já se sabe os resultados na luz?

Noronha ganha por cerca de 1.5%

Como assim?? O @Iron Mask  garantiu-me que ganhou o Rui Costa.  :confused:

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 11:38Rui Costa ganhou em todo o país. Lisboa incluída. Menos Oeiras. (Paço Arcos)

Estádio não está fechado.

Já está. Mas os Pavilhões são Lisboa.

No site ainda não está.

O que importa é que Noronha ganhará Lisboa e emigração dia 8. Se chega para compensar o resto do país...logo veremos.

Noronha não ganha Lisboa.

Ganha o estádio. Perdeu em todos os outros sítios de Lisboa menos Oeiras.

Estás a falar de quê? Lisboa é Lisboa. Ou contabilizaste distrito a distrito?  :huh:

Lisboa é o distrito. É a divisão feita no site. Por distrito.

Mas disseste que o Noronha venceu em Oeiras... (que é desse distrito)

Se ganhou em Oeiras (Paço de Arcos) também venceu em Lisboa (Lisboa). Ou não?

Nao considero que o estádio representa "Lisboa". Muito menos em dia de jogo.

Mas sim interpreta como entenderes.

Não? Então consideras que a vitória (em Lisboa) ainda seria muito maior em dia de não jogo, certo?

Acho que não representa Lisboa. É demasiado heterogéneo. Se não fosse dia de jogo quem sabe Lisboa votaria massivamente no vigas?

Nunca saberemos.

Tu achas que o pessoal do Noronha (ler: do Benfica) só vota nos Pavilhões e se desloca de todo o país para Lá?

Não achas mais natural que, se chegam pessoas de todo o país (e nesse todo restante país Rui Costa ter vencido), ainda faz com que a vitória de Noronha tenha sido menor em Lisboa do que aquela que Lisboa lhe deu?

Acho que em dia de jogo, a % de pessoas de Lisboa no estádio é demasiado pequena para se retirar conclusões sobre o sentido de voto. Tendo em conta a votação nos restantes pontos de voto do distrito, com exceção de um, a ninha opinião seria que encosta ganharia também.

SURREAL9

Citação de: johnnybgood em 26 de Outubro de 2025, 13:46
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Foda-se vai pedir apoio aos coveiros do clube, nao é aqui

Aqui é só talibans ingratos. Fodei-vos Ruisvieiras

Sequel

Hoje até os infiltrados gozam o prato.

Pudera, eu faria o mesmo.

axiomas

Citação de: paalexg em 26 de Outubro de 2025, 13:44Fui delegado pelo Noronha numa assembleia de voto e é chocante o nível de parte significativa das pessoas que foram votar.

Entre outras coisas, não sabiam a letra que identificava a lista em que queriam votar;

Não sabiam a quantos votos tinham direito;

Não sabiam que a partir de agora se vota nos órgãos sociais em boletins distintos;

Não sabiam que quando se vota, é suposto dobrar o boletim - inacreditável o número de pessoas que tentaram enfiar os seus boletins na urna sem os mesmos terem sido dobrados, algo que é o bê-á-bá de qualquer votação;

Assim como houve um número significativo que tentou meter (e alguns foram bem-sucedidos) os seus boletins nas urnas erradas, apesar de as mesmas estarem claramente identificadas com 3, 10, 20 e 50.

Clube de gente imbecil.
e porque caralho os votos não foram contados com rapidez em alguns casos (secções pequenas?). E porque são duas da tarde e não há resultados finais?

Dandy

Com 69,3% dos votantes apurados:

RC com 45,5% dos votos

JNL com 26,6% dos votos

fnunes

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Tenho a certeza que a minha cadela é mais inteligente que tu...