Eleições 2025

johnnybgood

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Foda-se vai pedir apoio aos coveiros do clube, nao é aqui

Tacuara7

Citação de: AshlerRam24 em 26 de Outubro de 2025, 13:46Porque é que o Augusto Inácio está a comentar as eleições do Benfica na CNN?

E são esses programas que a chalupada assiste.

Davidslb04

dsdsds44

Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2025, 13:46E quando o Benfica District custar mil milhões e as lojas estiverem vazias tirando um café ou outro?

Chamam-se os chalupas para ocupar espaço.

ricardo37

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 13:45
Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2025, 13:41
Citação de: tiago1991 em 26 de Outubro de 2025, 13:38somos um clube de gente analfabeta, temos de lidar com isso

com QI medíocre e gosto pelo álcool

As coisas são o que são

este fórum é uma vergonha para o clube.

dizem estas merdas e daqui a uns dias estão a implicar com alguem que escreveu o nome do clube em minúsculas e a chamar infiltrado

ganhem vergonha caralho
Sabes que uma coisa é o clube, outra coisa são os adeptos burros que temos não sabes?

supersueca

O Vieirismo continua bem vivo no Benfica e continuaremos a sentir os seus efeitos durante muuuiitos anos. O maior "legado" de Vieira foi ter alterado o ADN da massa adepta. Antigamente, quando se perdia, havia vaias, apertos e esperas a jogadores. Hoje levamos 3 secos em casa e os adeptos gritam "Eu amo o Benfica" e no fim batem palminhas à equipa. Enquanto não houver vaias monumentais de 40, 50 000 pessoas em jogos sucessivo, este Clube nao vai a lado nenhum

francisco

Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 13:39O que me vai dar gozo é ver a chalupada chorar por ficar a 0 títulos nos próximos 4 anos
Querem lá saber. Os patetas que votam neste lixo são os adeptos pipoca e Instagram, os Guilhermes Cabrais desta vida, que se vendem por 30 cêntimos.

Nojo completo

giiin

Citação de: paalexg em 26 de Outubro de 2025, 13:44Fui delegado pelo Noronha numa assembleia de voto e é chocante o nível de parte significativa das pessoas que foram votar.

Entre outras coisas, não sabiam a letra que identificava a lista em que queriam votar;

Não sabiam a quantos votos tinham direito;

Não sabiam que a partir de agora se vota nos órgãos sociais em boletins distintos;

Não sabiam que quando se vota, é suposto dobrar o boletim - inacreditável o número de pessoas que tentaram enfiar os seus boletins na urna sem os mesmos terem sido dobrados, algo que é o bê-á-bá de qualquer votação;

Assim como houve um número significativo que tentou meter (e alguns foram bem-sucedidos) os seus boletins nas urnas erradas, apesar de as mesmas estarem claramente identificadas com 3, 10, 20 e 50.

Clube de gente imbecil.
Malta que provavelmente nem nas legislativas volta e fui a correr manter lá o rui costa.

S1Benfica

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

O que te leva a crer que o Rui terá um segundo mandato?

nevers0ft

Citação de: adeptoBancada em 26 de Outubro de 2025, 13:45
Citação de: nevers0ft em 26 de Outubro de 2025, 13:42Isto até não é dificil de perceber.

Quem votou RC, ou a maioria, é altamente desinformada e manipulável e fica fácil para o ex-jogador, o coitadinho, manipular essa gente.

Se os novos estatutos tivessem sido votados por todas as casas do país, tinham sido largamente chumbados.

Não chumbaram porque foi só no estádio onde vão/estão os sócios mais ativos na vida do clube e que compreendem o que se passa no Benfica e mesmo assim tentaram trazer autocarros das casas, em dia de jogo.
Esta gente sabe bem o que faz.

Vale e Azevedo ainda seria presidente do Benfica se Vilarinho não tivesse tido o apoio de Eusébio.

Agora estes sócios não vão a AGs e os chumbos vão continuar.
É mudar os estatutos sobre os 50 votos.
Esta gentalha não se mete mais nisso. Esquece isso.

RC falou nisso para ganhar eleições e tentar uma união com a oposição e mesmo assim deixou tudo para o fim do mandato para ver se passava mas o ruido foi imenso.

Aka

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 13:45
Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2025, 13:41
Citação de: tiago1991 em 26 de Outubro de 2025, 13:38somos um clube de gente analfabeta, temos de lidar com isso

com QI medíocre e gosto pelo álcool

As coisas são o que são

este fórum é uma vergonha para o clube.

dizem estas merdas e daqui a uns dias estão a implicar com alguem que escreveu o nome do clube em minúsculas e a chamar infiltrado

ganhem vergonha caralho

Vergonha? Vergonha é este clube!

a1904a

Qual é a justificação para a contagem de votos ser tão demorada? Pergunta genuína, não consigo compreender

Lebohang Mokoena

Na maior votação mundial de um clube de futebol os sócios deram a vitória a uma lista onde o vice-presidente para a área financeira (a full-time como a máquina de propaganda adorou realçar) disse que o objetivo era fazer com que o adepto que se deslocasse para o Estádio da Luz para ver o jogo passasse de gastar 22€ em média para 40€.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

GoloDeLetra

Temos que aceitar... o Rui Costa ainda nos vai dar muitas alegrias.

NunoMoreira

CitaçãoImaginem bater o recorde de votantes a nível Mundial para reeleger um Presidente que conseguiu:

Um campeonato em quatro anos.
Quatro títulos em vinte possíveis.
Uma derrocada em todas as modalidades.
Mais de 500M em vendas de jogadores.
Mais de 400M investidos em Juraseks, Richard Rios ou Tengsted.
Pentacampeão dos murros na mesa.
Pentacampeão do "fizemos tudo para manter o Joãozinho, mas não era possível".
Pentacampeão do "O Benfica não está vendedor'.
Pentacampeão do não faço ideia porque não leio o que assino.
Pentacampeão do Mercado de transferências.
Pentacampeão do Sporting manda nisto tudo. Reflitam amigos 😂❤️

Uma página de comedia que disse tudo o que os que votaram RC não conseguem perceber