Eleições 2025

paalexg

Citação de: paalexg em 26 de Outubro de 2025, 13:44Fui delegado pelo Noronha numa assembleia de voto e é chocante o nível de parte significativa das pessoas que foram votar.

Entre outras coisas, não sabiam a letra que identificava a lista em que queriam votar;

Não sabiam a quantos votos tinham direito;

Não sabiam que a partir de agora se vota nos órgãos sociais em boletins distintos;

Não sabiam que quando se vota, é suposto dobrar o boletim - inacreditável o número de pessoas que tentaram enfiar os seus boletins na urna sem os mesmos terem sido dobrados, algo que é o bê-á-bá de qualquer votação;

Assim como houve um número significativo que tentou meter (e alguns foram bem-sucedidos) os seus boletins nas urnas erradas, apesar de as mesmas estarem claramente identificadas com 3, 10, 20 e 50.

Clube de gente imbecil.
E também houve largas dezenas de votos anulados porque as pessoas não sabem fazer a puta de uma cruz. Inclusive, houve pessoas a votar com um "sinal de visto".

karlussantus

Citação de: GoloDeLetra em 26 de Outubro de 2025, 14:02
Citação de: karlussantus em 26 de Outubro de 2025, 13:56As contas são simples, menos insultos ao passado e aos restantes candidatos, apoio das outras candidaturas é a única forma de poder ainda retirar o Rui Costa.
Para mim o Vieira foi o Eusébio dos presidentes.
Tenho o mesmo corte de cabelo que o Manteigas e a mesma barriga do Cris.
Tambem gosto muito do Jonker.
Vamos!!!!!!

Já só falta deixar de insultar os benfiquistas que votam diferente, lêem-se mensagens por aqui e no tópico do Noronha, de pseudo caracterização do adepto do Benfica que se podiam ler nos foruns de fanáticos do focul ou do popoting.

Tentar ganhar eleições a hostilizar o dito benfiquista "médio", em princípio não é boa política.

Dope

Citação de: margaridacardoso em 26 de Outubro de 2025, 14:07
Citação de: RumoAoMarquês em 26 de Outubro de 2025, 14:06Os vieiristas têm que ficar com o cu em casa na 2ª volta, é a única (remota) esperança
Muita malta que votou noronha também não vai, amigo.

Vai haver uma desmobilização enorme.

Acho que o pessoal que votou noronha não devia perder a esperança, metade dos chalupas nem devem saber que existe uma segunda volta, não mandem a toalha ao chão!

giiin

Citação de: cmenezes em 26 de Outubro de 2025, 14:02Ou muito me engano ou a segunda volta será para inglês ver.

Assim sendo, estimo muito que todos os votantes do cão de loiça e do vigas se fodam. Espero que não ganhem um caralho e que sejam gozados até morrerem pelos andrades e pelos lagartos.

E para quem diz que isto não é ser do Benfica, podem também muito bem ir para o caralho e aguentem vocês um Benfica que é a chacota de todos. Aproveitem a vossa agremiação de chulos e chalupas de baixo QI enquanto durar.
J n dava um centimo e assim continuarei até, tv, às proximas eleicoes. n m revejo em presidentes que roubam o clube e compactuam com o que lá se passa.

a38855

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 14:07
Citação de: a38855 em 26 de Outubro de 2025, 14:07
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 14:03Lista B: 960 / 58,804 = 1.63%

Lista C: 8,085 / 58,804 = 13.75%

Lista D: 111 / 58,804 = 0.19%

Lista E: 8,555 / 58,804 = 14.55%

Lista F: 16,786 / 58,804 = 28.55%

Lista G: 24,307 / 58,804 = 41.34%

Em votantes.

Faltam votos de cerca de 20000 sócios votantes! São todos destas 3 urnas que faltam contar???

Sim são as urnas mais participadas

Eram 25000 por 12 urnas, média de cerca de 2000 por urna. Máximo seriam 6000 votantes em falta e não 20000.

adeptoBancada

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 14:09
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 14:02Num grupo de voluntários do JNL recebi a informação que a diferença vai ser menor, talvez 43-30.

Não é de todo impossível dar a volta a isto.

Juizo.. nem com todos os votos do manteigas la vamos
pode ser que os velhos fiquem em casa a achar que já está ganho.

Once_Human

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Teu cu

S1Benfica

Citação de: Arkadievna em 26 de Outubro de 2025, 13:59Estive agora a falar com o meu pai, que votou JDM agora mas vai votar RC na segunda. Eu tristíssima com os resultados, ele a rir-se.

Às tantas diz "o problema é que tu te importas de mais com isto, eu quero lá saber se o Benfica ganha ou se perde". Está tudo dito.

O mais natural é que dia 8 quem se preocupa vote e quem não se preocupa tanto não vote.

vitormopinto1987

Citação de: merlim em 26 de Outubro de 2025, 14:07
Citação de: Arkadievna em 26 de Outubro de 2025, 13:59Estive agora a falar com o meu pai, que votou JDM agora mas vai votar RC na segunda. Eu tristíssima com os resultados, ele a rir-se.

Às tantas diz "o problema é que tu te importas de mais com isto, eu quero lá saber se o Benfica ganha ou se perde". Está tudo dito.

Como é que pode dizer que não quer saber se o BENFICA perde ou ganha. Então quer saber de quê?
essa merda é que me mata, não querem saber se o Benfica ganha ou perde, mas vão lá decidir o futuro do clube, sem qualquer critério, ou espírito crítico. Minha mãe do céu

nagarborgir

Citação de: Saveloy em 26 de Outubro de 2025, 14:09
Citação de: nagarborgir em 26 de Outubro de 2025, 14:07
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 14:05Qualquer tarraço destes que nem ouse reclamar do que quer que seja daqui para a frente.

Escolheram isto, mamem com isto.

É o que tenho dito. Se alguém que eu conheça que tenha votado Rui Costa se queixar, não terá um milímetro de espaço para o fazer sem contraditório.

Quem vota Rui Costa não se queixa dos resultados. Quem vota Rui Costa ganhou o campeonato hoje e celebra a 8 de Novembro, depois estão mais quatro anos em pré-época.

Também é verdade, infelizmente.

Hölderlin

A este Gonçalo Ventura só falta dizer que nem primeira volta devia haver, que a democracia custa dinheiro.

imightbewrong

Citação de: gaucho em 26 de Outubro de 2025, 14:04Exmos Serbenfiquistas,
Temos que aceitar os resultados dos sócios votantes com as cotas 100 % em dia. E não são todos bebados, deficientes e gajos com a 1 classe.
Não gosto do resultado, porque até o meu voto não foi nesse sentido,
Mas que o Rui deu um amasso no Noronha. Deu.

Quanto esse inútil for capaz de dar amassos aos outros clubes até podes penetrar o meu ânus.

Castro_SLB

O Noronha para conseguir vencer na 2ª volta tem que ir buscar praticamente todos os votos de Manteigas e de Vieira, uma tarefa hercúlea e acima de tudo utópica.

Enfim, é ter esperança na ignorância de boa parte do eleitorado do Rui. Pode ser que um ou outro mais incauto tenha ficado com a ideia que o Rui já venceu e que não há 2ª volta.

Argel Sexo

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Incomoda-te ter trissomia 21, ou já estás habituado?

Slb04Sempre

Citação de: adeptoBancada em 26 de Outubro de 2025, 14:10
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 14:09
Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 14:02Num grupo de voluntários do JNL recebi a informação que a diferença vai ser menor, talvez 43-30.

Não é de todo impossível dar a volta a isto.

Juizo.. nem com todos os votos do manteigas la vamos
pode ser que os velhos fiquem em casa a achar que já está ganho.

Ok...