Eleições 2025

merlim

Citação de: Arkadievna em 26 de Outubro de 2025, 13:59Estive agora a falar com o meu pai, que votou JDM agora mas vai votar RC na segunda. Eu tristíssima com os resultados, ele a rir-se.

Às tantas diz "o problema é que tu te importas de mais com isto, eu quero lá saber se o Benfica ganha ou se perde". Está tudo dito.

Como é que pode dizer que não quer saber se o BENFICA perde ou ganha. Então quer saber de quê?

Harlem

Citação de: TFFS em 26 de Outubro de 2025, 14:07
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 13:53
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

"temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente" :2funny:
Ouço essa merda há 25 anos. Foda-se

Confia, agora é que vai, o Rui tá no ponto agora

vitormopinto1987

Hoje de manhã um amigo meu portista, na nossa futebolada me dizia: "porque é que estás tão fodido? Eu se fosse votar, também votava no rui costa!"

Obrigado, eu se fosse portista, queria lá o banana para sempre

Once_Human

Citação de: cmenezes em 26 de Outubro de 2025, 14:02Ou muito me engano ou a segunda volta será para inglês ver.

Assim sendo, estimo muito que todos os votantes do cão de loiça e do vigas se fodam. Espero que não ganhem um caralho e que sejam gozados até morrerem pelos andrades e pelos lagartos.

E para quem diz que isto não é ser do Benfica, podem também muito bem ir para o caralho e aguentem vocês um Benfica que é a chacota de todos. Aproveitem a vossa agremiação de chulos e chalupas de baixo QI enquanto durar.

Ámen

Enrolem o "unidos" bem enroladinho e enviem-nos pela peida acima, trastes

Barcelense1994

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Somos o Sporting.

"Para o ano é o que é"/"Agora é que é"

O pessoal adora levar com merda na boca e ainda lhe chama mousse de chocolate.

giiin

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 14:05
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 13:49
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:45
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 13:36
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:31
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 13:28
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:22
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 13:19
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:10
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 12:59
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:49
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 12:45
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:44
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 12:39
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:30
Citação de: .:slbenfica:. em 26 de Outubro de 2025, 12:26
Citação de: elRey Jonas em 26 de Outubro de 2025, 12:25Já se sabe os resultados na luz?

Noronha ganha por cerca de 1.5%

Como assim?? O @Iron Mask  garantiu-me que ganhou o Rui Costa.  :confused:

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 11:38Rui Costa ganhou em todo o país. Lisboa incluída. Menos Oeiras. (Paço Arcos)

Estádio não está fechado.

Já está. Mas os Pavilhões são Lisboa.

No site ainda não está.

O que importa é que Noronha ganhará Lisboa e emigração dia 8. Se chega para compensar o resto do país...logo veremos.

Noronha não ganha Lisboa.

Ganha o estádio. Perdeu em todos os outros sítios de Lisboa menos Oeiras.

Estás a falar de quê? Lisboa é Lisboa. Ou contabilizaste distrito a distrito?  :huh:

Lisboa é o distrito. É a divisão feita no site. Por distrito.

Mas disseste que o Noronha venceu em Oeiras... (que é desse distrito)

Se ganhou em Oeiras (Paço de Arcos) também venceu em Lisboa (Lisboa). Ou não?

Nao considero que o estádio representa "Lisboa". Muito menos em dia de jogo.

Mas sim interpreta como entenderes.

Não? Então consideras que a vitória (em Lisboa) ainda seria muito maior em dia de não jogo, certo?

Acho que não representa Lisboa. É demasiado heterogéneo. Se não fosse dia de jogo quem sabe Lisboa votaria massivamente no vigas?

Nunca saberemos.

Tu achas que o pessoal do Noronha (ler: do Benfica) só vota nos Pavilhões e se desloca de todo o país para Lá?

Não achas mais natural que, se chegam pessoas de todo o país (e nesse todo restante país Rui Costa ter vencido), ainda faz com que a vitória de Noronha tenha sido menor em Lisboa do que aquela que Lisboa lhe deu?

Acho que em dia de jogo, a % de pessoas de Lisboa no estádio é demasiado pequena para se retirar conclusões sobre o sentido de voto. Tendo em conta a votação nos restantes pontos de voto do distrito, com exceção de um, a ninha opinião seria que encosta ganharia também.

Como te estava a dizer, eu acho precisamente o contrário.

O Rui Costa ganhou em todo o lado menos nos Pavilhões que estão em Lisboa. As pessoas que chegam de todo o país (que vota Rui Costa) foram Lá votar também. Como é que achas que Lisboa pode ter sido Rui Costa? eheh
JNL ganhou no estadio pq é, em media, onde estao as pessoas mais ligadas ao clube, que seguem diariamente o clube e vao à AG, é a conclusao que tiro. o resto é malta que segueo clube pelas cmtvs.

Once_Human

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Outubro de 2025, 14:08

Somos o Sporting.

"Para o ano é o que é"/"Agora é que é"

O pessoal adora levar com merda na boca e ainda lhe chama mousse de chocolate.

O vinho tinto atenua o gosto a merda

Saveloy

Citação de: nagarborgir em 26 de Outubro de 2025, 14:07
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 14:05Qualquer tarraço destes que nem ouse reclamar do que quer que seja daqui para a frente.

Escolheram isto, mamem com isto.

É o que tenho dito. Se alguém que eu conheça que tenha votado Rui Costa se queixar, não terá um milímetro de espaço para o fazer sem contraditório.

Quem vota Rui Costa não se queixa dos resultados. Quem vota Rui Costa ganhou o campeonato hoje e celebra a 8 de Novembro, depois estão mais quatro anos em pré-época.

S1Benfica

Citação de: margaridacardoso em 26 de Outubro de 2025, 14:07
Citação de: RumoAoMarquês em 26 de Outubro de 2025, 14:06Os vieiristas têm que ficar com o cu em casa na 2ª volta, é a única (remota) esperança
Muita malta que votou noronha também não vai, amigo.

Vai haver uma desmobilização enorme.

Tens toda a razão (mas apenas se deixarmos que se crie uma narrativa derrotista no SB).

Burik

Citação de: Arkadievna em 26 de Outubro de 2025, 13:59Estive agora a falar com o meu pai, que votou JDM agora mas vai votar RC na segunda. Eu tristíssima com os resultados, ele a rir-se.

Às tantas diz "o problema é que tu te importas de mais com isto, eu quero lá saber se o Benfica ganha ou se perde". Está tudo dito.

Mas qual é a lógica votar na oposição e depois votar no banana?

Roting

adeptoBancada

Citação de: margaridacardoso em 26 de Outubro de 2025, 14:07
Citação de: RumoAoMarquês em 26 de Outubro de 2025, 14:06Os vieiristas têm que ficar com o cu em casa na 2ª volta, é a única (remota) esperança
Muita malta que votou noronha também não vai, amigo.

Vai haver uma desmobilização enorme.
esperemos que não. É preciso fazer a nossa parte.

Slb04Sempre

Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 14:02Num grupo de voluntários do JNL recebi a informação que a diferença vai ser menor, talvez 43-30.

Não é de todo impossível dar a volta a isto.

Juizo.. nem com todos os votos do manteigas la vamos

MrKafafi

Vais entrar na hegemonia depois do Porto superar o fairplay financeiro e quase falência e do Sporting ultrapassar o ataque a Alcochete e ser o bi-campeão em titulo ? Sim, estão reunidas todas as condições  :rir:

jorslb

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Outubro de 2025, 14:04A segunda volta vai ser tipo as eleições do Marcelo a presidente.
Só espero que o Noronha atire a lama toda. Que se foda.
Se é para cair, que caia a disparar tudo e sem travões.

A lama só faz com que mais pessoa vão votar no Rui.

Tem é de prometer tudo e mais alguma coisa. Que se f que não cumpra.

Prometer o Halland (e depois trazer um irmão), prometer o Zidane e Ronaldo (trazer os filhos).