Eleições 2025

JPSilva

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 14:02
Citação de: saivet em 26 de Outubro de 2025, 13:59Em 2034 estaremos livres desta merda.

Ja que nos novos estatutos, so é premitido 3 mandatos consecutivos.

Ate la, noço ruie nao sai, graças aos burros dos adeptos
Vou já começar a contar.
Falta a parte de que daqui a 8 anos os estatutos podem ser discutidos mesmo a tempo do Rui se prolongar no poder

Isso já duvido porque o Rui apesar de incompetente vive no país das maravilhas. Basta ver que a revisão de estatutos que ele fez nunca teria acontecido com o Vieira

Barcelense1994

A segunda volta vai ser tipo as eleições do Marcelo a presidente.
Só espero que o Noronha atire a lama toda. Que se foda.
Se é para cair, que caia a disparar tudo e sem travões.

fnunes

Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 14:02Num grupo de voluntários do JNL recebi a informação que a diferença vai ser menor, talvez 43-30.

Não é de todo impossível dar a volta a isto.

Acho melhor aceitar a realidade que está à frente dos olhos.

N1c0

Citação de: kezen em 26 de Outubro de 2025, 14:03Veremos se o Vieira não tem razão e daqui a 2 anos estão a ligar para ele.

O número da Carregueira deve estar nas páginas amarelas.

Trapattoni

É surreal o trauma que as pessoas têem com o Vale E Azevedo quando o candidato que teve 14% conseguiu ser ainda pior que ele, isto para não falar do seu sucessor.

Rouba 1 milhao -> "pior de sempre!"

Rouba milhões -> "EU LEMBRO-ME COMO ESTAVA O CLUBE NO TEMPO DO GAJO QUE ROUBOU 1 MILHÃO"

¯\(ツ)/¯

Baron_Davis

Citação de: Aka em 26 de Outubro de 2025, 13:46E quando o Benfica District custar mil milhões e as lojas estiverem vazias tirando um café ou outro?

Isso vai ser real como a cidade Benfica

A rábula da cenoura à frente do burro

Funciona perfeitamente

Darkboy

A minha reação imediata aos resultados:

- Não esperava uma vitória tão expressiva do Vierismo. Temos os sócios mais burros do mundo.

- Começo a achar que o melhor para o Benfica seria sermos controlados por capital privado. Se os destinos do clube são sempre decididos por terceiros (e não por mim), se calhar mais vale que as decisões sejam de uns americanos ou árabes que querem maximizar o seu investimento e ter uma gestão profissional (por oposição a uma maioria de analfabetos).

- Vou continuar ligado ao Benfica, mas mais pelo serbenfiquista - que é o sítio onde passo mais tempo na internet - do que outra coisa.

- Sou sócio desde 2002, vou continuar a pagar as quotas até ao emblema de prata. Depois logo decido.

Red Zeppelin

Nem a contar votos este clube consegue ser competente.

twixslb

Citação de: Haywire em 26 de Outubro de 2025, 13:56
Citação de: Geovanni Camacho em 26 de Outubro de 2025, 13:54
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 13:50
Citação de: fnunes em 26 de Outubro de 2025, 13:48
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 13:45
Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2025, 13:41
Citação de: tiago1991 em 26 de Outubro de 2025, 13:38somos um clube de gente analfabeta, temos de lidar com isso

com QI medíocre e gosto pelo álcool

As coisas são o que são

este fórum é uma vergonha para o clube.

dizem estas merdas e daqui a uns dias estão a implicar com alguem que escreveu o nome do clube em minúsculas e a chamar infiltrado

ganhem vergonha caralho

Se estás mal e achas eu o fórum é uma vergonha tens um bom remédio...
quem está mal são vocês. que desrespeitam o clube e os seus adeptos a toda a hora só porque não gostam dos resultados das eleições.
"infiltrados" é pouco.

Concordo contigo!

Citação de: Haywire em 26 de Outubro de 2025, 13:56
Citação de: Geovanni Camacho em 26 de Outubro de 2025, 13:54
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 13:50
Citação de: fnunes em 26 de Outubro de 2025, 13:48
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 13:45
Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2025, 13:41
Citação de: tiago1991 em 26 de Outubro de 2025, 13:38somos um clube de gente analfabeta, temos de lidar com isso

com QI medíocre e gosto pelo álcool

As coisas são o que são

este fórum é uma vergonha para o clube.

dizem estas merdas e daqui a uns dias estão a implicar com alguem que escreveu o nome do clube em minúsculas e a chamar infiltrado

ganhem vergonha caralho

Se estás mal e achas eu o fórum é uma vergonha tens um bom remédio...
quem está mal são vocês. que desrespeitam o clube e os seus adeptos a toda a hora só porque não gostam dos resultados das eleições.
"infiltrados" é pouco.

Concordo contigo!

essa treta do gosto pelo álcool já mete nojo ! Uns bebem outros fumam ganza outros são gays qual é o problema ? O problema está em emprenhar pelos ouvidos isso sim é o problema ainda hoje ouvi bastante pessoal a dizer que o Noronha está cheio de dívidas e só queria ser presidente por causa disso o problema está na comunicação social e quem acredita nisso.

gaucho

Exmos Serbenfiquistas,
Temos que aceitar os resultados dos sócios votantes com as cotas 100 % em dia. E não são todos bebados, deficientes e gajos com a 1 classe.
Não gosto do resultado, porque até o meu voto não foi nesse sentido,
Mas que o Rui deu um amasso no Noronha. Deu.

Sexta-Feira

Uma pessoa olha para o estado em que Portugal está e associa logo as coisas.

É impossível não associar.

paalexg

Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 13:57
Citação de: paalexg em 26 de Outubro de 2025, 13:56
Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 13:49
Citação de: paalexg em 26 de Outubro de 2025, 13:44Fui delegado pelo Noronha numa assembleia de voto e é chocante o nível de parte significativa das pessoas que foram votar.

Entre outras coisas, não sabiam a letra que identificava a lista em que queriam votar;

Não sabiam a quantos votos tinham direito;

Não sabiam que a partir de agora se vota nos órgãos sociais em boletins distintos;

Não sabiam que quando se vota, é suposto dobrar o boletim - inacreditável o número de pessoas que tentaram enfiar os seus boletins na urna sem os mesmos terem sido dobrados, algo que é o bê-á-bá de qualquer votação;

Assim como houve um número significativo que tentou meter (e alguns foram bem-sucedidos) os seus boletins nas urnas erradas, apesar de as mesmas estarem claramente identificadas com 3, 10, 20 e 50.

Clube de gente imbecil.
e porque caralho os votos não foram contados com rapidez em alguns casos (secções pequenas?). E porque são duas da tarde e não há resultados finais?
Nas secções pequenas demoraram algumas horas a contar os votos, no máximo. Na minha assembleia de voto, por exemplo, que foi das maiores, só chegámos ao resultado final e assinámos as actas já depois das 4.

E não me perguntes a mim. Eu era delegado, não fazia parte da mesa, nem sou funcionário da Multicert. Não toquei num único voto ontem que não tenha sido o meu.
Mas presenciaste. Patética incompetência. O normal do Benfica. Obrigado
Sim, foi isso mesmo.

Burik

Citação de: jjlope00 em 26 de Outubro de 2025, 13:57Passou de mais de 80% em 2021 para 40 e poucos em 2025.

Talvez com os próximos 2 anos seguidos a seco no campeonato, seja possível.

Depois vai para lá outro monte tipo Mauro Xavier e afins, não é fácil arranjar uma pessoa de bem e com créditos que queira andar nesta lama.

S1Benfica

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 13:49
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:45
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 13:36
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:31
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 13:28
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:22
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 13:19
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:10
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 12:59
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:49
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 12:45
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:44
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 12:39
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 12:30
Citação de: .:slbenfica:. em 26 de Outubro de 2025, 12:26
Citação de: elRey Jonas em 26 de Outubro de 2025, 12:25Já se sabe os resultados na luz?

Noronha ganha por cerca de 1.5%

Como assim?? O @Iron Mask  garantiu-me que ganhou o Rui Costa.  :confused:

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 11:38Rui Costa ganhou em todo o país. Lisboa incluída. Menos Oeiras. (Paço Arcos)

Estádio não está fechado.

Já está. Mas os Pavilhões são Lisboa.

No site ainda não está.

O que importa é que Noronha ganhará Lisboa e emigração dia 8. Se chega para compensar o resto do país...logo veremos.

Noronha não ganha Lisboa.

Ganha o estádio. Perdeu em todos os outros sítios de Lisboa menos Oeiras.

Estás a falar de quê? Lisboa é Lisboa. Ou contabilizaste distrito a distrito?  :huh:

Lisboa é o distrito. É a divisão feita no site. Por distrito.

Mas disseste que o Noronha venceu em Oeiras... (que é desse distrito)

Se ganhou em Oeiras (Paço de Arcos) também venceu em Lisboa (Lisboa). Ou não?

Nao considero que o estádio representa "Lisboa". Muito menos em dia de jogo.

Mas sim interpreta como entenderes.

Não? Então consideras que a vitória (em Lisboa) ainda seria muito maior em dia de não jogo, certo?

Acho que não representa Lisboa. É demasiado heterogéneo. Se não fosse dia de jogo quem sabe Lisboa votaria massivamente no vigas?

Nunca saberemos.

Tu achas que o pessoal do Noronha (ler: do Benfica) só vota nos Pavilhões e se desloca de todo o país para Lá?

Não achas mais natural que, se chegam pessoas de todo o país (e nesse todo restante país Rui Costa ter vencido), ainda faz com que a vitória de Noronha tenha sido menor em Lisboa do que aquela que Lisboa lhe deu?

Acho que em dia de jogo, a % de pessoas de Lisboa no estádio é demasiado pequena para se retirar conclusões sobre o sentido de voto. Tendo em conta a votação nos restantes pontos de voto do distrito, com exceção de um, a ninha opinião seria que encosta ganharia também.

Como te estava a dizer, eu acho precisamente o contrário.

O Rui Costa ganhou em todo o lado menos nos Pavilhões que estão em Lisboa. As pessoas que chegam de todo o país (que vota Rui Costa) foram Lá votar também. Como é que achas que Lisboa pode ter sido Rui Costa? eheh

johnnybgood

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 14:03Lista B: 960 / 58,804 = 1.63%

Lista C: 8,085 / 58,804 = 13.75%

Lista D: 111 / 58,804 = 0.19%

Lista E: 8,555 / 58,804 = 14.55%

Lista F: 16,786 / 58,804 = 28.55%

Lista G: 24,307 / 58,804 = 41.34%

Em votantes.

A conclusão que tiro disto é que quem votou manteigas deixava JNL em superioridade nesta 1a volta