Eleições 2025

Achor81

Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:40
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:38
Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:34
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:32
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:27SINTRA

Anunciam 1627 votantes e no resultado a soma dá 1661 votantes????

Como explicam isto?

Calhou fazer essa soma, pelos vistos tem que ser controladas todas as outras secções.

Cacem igual 916 vs. 920

Amadora 1912 vs. 1930

Que se passa aqui?
Facam barulho com isto

Loures 1126 vs. 1146

Mafra 1107 vs. 1160

Cada tiro cada melro

Vila Franca bate certo

Mpaq

Eu não percebo é que raio de resultados andaram a falar ontem aqui e na CMTV. Se é burrice ou má intenção.
Ainda não tinha começado a contagem nas casas e andavam a falar que o Noronha tinha ganho por goleada em algumas. E quem andava a criticar as demoras nas contagens agradeçam ao PMAG e ao Dr João Salgado ( contacto de emergência). Eu saí de casa às 07:30 da manhã e voltei às 06:30 do dia seguinte pq aqueles sacanas,propositadamente,alteram as regras  quando querem e fazem com que a contagem seja uma lentidão.

benficaslb1

Quando saírem os resultados é fazer uma recontagem de mais 15 dias

cmenezes

giiin

Citação de: skydevil em 26 de Outubro de 2025, 14:37
Citação de: SigaPaVinho em 26 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: skydevil em 26 de Outubro de 2025, 14:32Noronha tem de deixar as falinhas mansas e tem de simplificar o discurso.

Tem de dizer preto no branco que em breve o Benfica vai falir e vai deixar de estar nas mãos dos socios.

Os votantes nem a merda de um programa lêem.

Mensagens simples e directas.

Um próximo candidato já sabe ao que vai, para ser presidente do Benfica é preciso mentir e muito, a chalupada come tudo com orgulho. Depois estando lá dentro já ninguém se lembra das mentirinhas contadas, o que interessa é a bola ir entrando.Clube de acéfalos.

Vamos ver o que vai dizer, mas ele não tem um perfil disruptivo para agora andar a metralhar tudo e todos.

Nem precisa de mentir. Tem de simplificar.

Rui Costa vai-nos trazer o caos financeiro.
rui costa é o verdadeiro vale e azevedo.

ruio1999

Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 14:39
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: RJCM em 26 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 14:31
Citação de: RJCM em 26 de Outubro de 2025, 14:28
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:26
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 14:23
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:21
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 14:14
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:55
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Unidos? O crlh que vos foda!

És adepto do Benfica ou do JNL?
Es adepto do Benfica ou do rui?

Eu não sou adepto de nenhum individuo, sou adepto do grande Sport Lisboa e Benfica.
Consigo entender quem quer mudança e quem deu uma última oportunidade ao Rui. Lutamos por todos os campeonatos, o ano passado não ganhamos os 3 titulos por detalhes + Gyokeres + apitadeiros.
O Rui foi escolhido pela maioria dos sócios, só temos que respeitar e apoiar, é assim tão dificil perceber isto?
É surreal o culto que se construiu aqui no fórum em relação ao JNL.
Abraço.
Aceitar a destruição do clube  :clap1:
Destruição na tua opinião. Na minha opinião o Benfica tem tudo para entrar numa fase hegemónica (o Rui tem limado umas arestas na estrutura, está mais experiente, temos um plantel mais jovem, temos o Mourinho, etc.).
Daqui a 4 anos veremos quem tinha razão, guarda este post.
Obviamente que se não tivermos a hegemonia votarei num projecto diferente daqui a 4 anos.
Um bem haja, abraço!

Que grande burro que és, porra. Volta para a tasca, boca de piano!
Boca de piano  :rir:

O gordo nazi dos lagartos é que tem razão. A esmagadora maioria dos nossos adeptos são uns bêbados broncos com um QI inferior ao de um chimpanzé.
Infelizmente é a realidade
Quem defende o que diz esse gordo nazi é que demonstra o seu nível de "inteligência"... Foda-se... Parece que vale tudo. Daqui a pouco também defendem o Macaco
Já viste que estas a responder ao fã numero 1 do Ventura?

Não se bate na família.

MafU

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: Carlos Mozer em 26 de Outubro de 2025, 14:28
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 14:23
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Eu não sou adepto de nenhum individuo, sou adepto do grande Sport Lisboa e Benfica.
Consigo entender quem quer mudança e quem deu uma última oportunidade ao Rui. Lutamos por todos os campeonatos, o ano passado não ganhamos os 3 titulos por detalhes + Gyokeres + apitadeiros.
O Rui foi escolhido pela maioria dos sócios, só temos que respeitar e apoiar, é assim tão dificil perceber isto?
Abraço.

Por detalhes.

Mereces isto e muito mais!

Merecem 4 anos sem título nenhum e com o clube insolvente.

Certo, mas faltam aí duas taças de Portugal roubadas, e competimos até à última contra o melhor jogador dos últimos 50 anos do tugão. Os lagartos tiveram o melhor ciclo dos últimos 70 anos com um treinador fabuloso.
A fruta foi humilhada duas vezes por nós o ano passado, fomos o melhor clube tuga na champions e mundial de clubes.
Os titulos vão aparecer, vamos entrar numa fase hegemónica, acreditem e apoiem!

Quem vos garante que JNL faria melhor que o Rui? As coisas não são tão lineares como por vezes parecem.

Abraço!

Ninguém garante nada neste mundo apenas que um dia vamos todos com o crl, agora se um candidato apresenta uma lista de gente competente, um plano para o futuro bem delineado, e o que lá está em funções apresenta uns pdfs mal paridos, uma lista com incompetentes, e não apresentou resultados quando lá esteve, vamos acreditar mas em quê caralho? Vamos todos dar as mãos fazer uma rodinha e lançar boas energias para que o menino da lágrima também ele veja uma luz?

Há com cada um... fds...

kingvata

Abraço.
Destruição na tua opinião. Na minha opinião o Benfica tem tudo para entrar numa fase hegemónica (o Rui tem limado umas arestas na estrutura, está mais experiente, temos um plantel mais jovem, temos o Mourinho, etc.).
Obviamente que se não tivermos a hegemonia votarei num projecto diferente daqui a 4 anos.
Um bem haja, abraço!
Ok, e se não tiveres razão e o clube for para a desgraça, o que acontece?
O rui assume a responsabilidade e tu mais uma vez vens com o discurso do arrependido?

Vamos dar mais uma oportunidade só porque sim?

Se um gajo te violar e te arrebentar os fundos, queres lhe dar mais uma oportunidade de uma nova série de sodomização na esperança de que não te vai doer e até é possível que de saiba bem?

4x4x2

Citação de: ruio1999 em 26 de Outubro de 2025, 14:38
Citação de: 4x4x2 em 26 de Outubro de 2025, 14:34A grande questão é se a transferência de votos do Vieira são garantidas para o RC.

Diria que sim
Olha que não sei, o possível apoio do Vieira ao Rui pode ser um presente envenenado.

Digo isto porque conhecer pessoas que votam Rui, que eram vieiristas e agora nem podem ver o Vieira a frente.

E ao contrário. Muitas pessoas que votam Vieira consideram o que o Rui fez uma traição. Não sei a quem ponto vão sequer votar ou se forem, votarem no Rui.

Nutmeg

Rapaziada, quem tiver noções básicas de contabilidade e gestão (como eu), basta ler apenas o principal do último R&C para ver que basta ficarmos em 3°lugar esta temporada para tudo cair como um castelo de cartas. Aquela cena está presa por arames. Vivemos claramente acima das nossas possibilidades e dependentes inteiramente das mais valias de jogadores. E esqueçam os milhões dos diretos televisivos. A diferença para aquilo que recebemos atualmente será muito pequena. O nosso campeonato não vale um pintelho.

Eu repito, basta o Rui Costa ficar em 3° lugar no campeonato para a casa cair com estrondo. Eu com isto não digo que vamos logo a eleições no próximo outubro. Digo apenas que se acontecer ele enterra o Clube para muitos e muitos anos porque não terá o mínimo de capacidade para dar a volta por cima (os lagregos do Norte são muito mais resilientes, por exemplo). Resta saber se o 3° lugar acontecerá...

axiomas

Resultados finais a qualquer momento

Há umas seis horas. Isto se estava taco a taco e acabava como o Godinho e o Nuno Lulz

nagarborgir

Citação de: Arkadievna em 26 de Outubro de 2025, 13:59Estive agora a falar com o meu pai, que votou JDM agora mas vai votar RC na segunda. Eu tristíssima com os resultados, ele a rir-se.

Às tantas diz "o problema é que tu te importas de mais com isto, eu quero lá saber se o Benfica ganha ou se perde". Está tudo dito.

Os meus pêsames teres de lidar com isso

Chairman

Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 14:39
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: RJCM em 26 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 14:31
Citação de: RJCM em 26 de Outubro de 2025, 14:28

Abraço.
Um bem haja, abraço!

Que grande burro que és, porra. Volta para a tasca, boca de piano!
Boca de piano  :rir:

O gordo nazi dos lagartos é que tem razão. A esmagadora maioria dos nossos adeptos são uns bêbados broncos com um QI inferior ao de um chimpanzé.
Infelizmente é a realidade
Quem defende o que diz esse gordo nazi é que demonstra o seu nível de "inteligência"... Foda-se... Parece que vale tudo. Daqui a pouco também defendem o Macaco
Tanto o Macaco como o Gordo têm razão no que dizem em relação ao Benfica e ao seu adepto médio. 

Achor81

Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:41
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:40
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:38
Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2025, 14:35
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:34
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:32
Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2025, 14:27SINTRA

Anunciam 1627 votantes e no resultado a soma dá 1661 votantes????

Como explicam isto?

Calhou fazer essa soma, pelos vistos tem que ser controladas todas as outras secções.

Cacem igual 916 vs. 920

Amadora 1912 vs. 1930

Que se passa aqui?
Facam barulho com isto

Loures 1126 vs. 1146

Mafra 1107 vs. 1160

Cada tiro cada melro

Vila Franca bate certo

Odivelas 2011 vs. 2036

Fenómeno

Eu estou muito desconfiado dos resultados das eleições.

Não é normal.

Não pode ser... Não consigo aceitar que alguém que ganha apenas 1 título, vende ídolos a preço de saldos, contrata mal, não defende o Benfica e, além disso, nem sequer se digna a preparar uma campanha. Resultado? Ia ganhando com maioria.

Qualquer coisa não bate certo.

Não podemos ser todos idiotas. Não podemos ...