Eleições 2025

Nutmeg

Estou desolado com os resultados. Nem nos piores pesadelos imagina tal coisa. E eu sei que temos os sócios mais burros do mundo. Mas isto ultrapassado o racional do ser humano.

Dito isto, mesmo para aqueles que como eu querem desistir de vez, por favor vão, mesmo que contrariados, votar na mudança. Eu sei que custa. Mas ficam de consciência tranquila.
Se der humilhação para nós, que se foda. Desistam (temporariamente) disto. A vida segue. O Benfica não é a nossa vida. Quem o disser, sejamos sinceros, é porque não tem família nem objetivos de vida.

GloriosoSLB1904

Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 14:17
Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 14:14Noronha sobe 3 mil votantes em relação às últimas. Derrota monumental

A campanha nojenta contra ele lhe tirou bastante votos, abrir um telejornal da noite como se fosse um criminoso e as réplicas disso lhe tirou muitos votos.

Isso, Mourinho (esvaziou discurso desportivo imediato) e debate.

stavares77

Citação de: Arkadievna em 26 de Outubro de 2025, 13:59Estive agora a falar com o meu pai, que votou JDM agora mas vai votar RC na segunda. Eu tristíssima com os resultados, ele a rir-se.

Às tantas diz "o problema é que tu te importas de mais com isto, eu quero lá saber se o Benfica ganha ou se perde". Está tudo dito.
Essa é a nova máxima. Onde andas tu chama imensa que te apagaste de vez neste clube...

_Huji_Slb

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 14:12
Citação de: johnnybgood em 26 de Outubro de 2025, 14:05
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 14:03Lista B: 960 / 58,804 = 1.63%

Lista C: 8,085 / 58,804 = 13.75%

Lista D: 111 / 58,804 = 0.19%

Lista E: 8,555 / 58,804 = 14.55%

Lista F: 16,786 / 58,804 = 28.55%

Lista G: 24,307 / 58,804 = 41.34%

Em votantes.

A conclusão que tiro disto é que quem votou manteigas deixava JNL em superioridade nesta 1a volta
E o que é que isso significava? Esses votos fariam sentido se desse maioria

Resultado (G + E) =  55.89%
Resultado (F + C) =  42.32%

sergio19azb

Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2025, 14:19Com os novos estatutos a Direcção cai com o chumbo de duas contas, certo?
Parece que sim mas até ao próximo orçamento arranjam maneira de alterar os estatutos novamente.

jjlope00

Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2025, 14:19Com os novos estatutos a Direcção cai com o chumbo de duas contas, certo?
O Ruie já alertou para isso. Obviamente que vão tentar alterar isso.

fnunes

Citação de: jokajoka123 em 26 de Outubro de 2025, 14:17Já vi um comentador dizer que é possível um acordo do rui com o vieira para o vieira entrar na administração, e assim o rui terá os votos dos votantes do Vieira. Estamos fodidos

Melhor ainda, quanto mais merda melhor...

Quem votou nisto merece toda a merda possível

Chris Cornell

Noronha está completamente derrotado .

Nem um único story nas redes sociais

MrKafafi

Sim, mas o caminho não pode ser esse. Isso só vai fortalecer o RC e é uma enorme irresponsabilidade.

Sexta-Feira

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Sim, os antis ganharam, o Rui Costa ganhou.
Estamos resignados.

Dia 8 nem vale a pena ir votar.

Chairman

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Não estou interessado a estar unido a imbecis ordinários como tu. Que o Benfica perca muito e tenhas muito azar na vida. Principalmente a nível pessoal

PedroSantos

Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 14:14
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:55

Unidos? O crlh que vos foda!

És adepto do Benfica ou do JNL?
Es adepto do Benfica ou do rui?

Eu não sou adepto de nenhum individuo, sou adepto do grande Sport Lisboa e Benfica.
Consigo entender quem quer mudança e quem deu uma última oportunidade ao Rui. Lutamos por todos os campeonatos, o ano passado não ganhamos os 3 titulos por detalhes + Gyokeres + apitadeiros.
O Rui foi escolhido pela maioria dos sócios, só temos que respeitar e apoiar, é assim tão dificil perceber isto?
É surreal o culto que se construiu aqui no fórum em relação ao JNL.
Abraço.

nagarborgir

Citação de: norte_redwhite em 26 de Outubro de 2025, 14:19Raramente escrevo aqui. No entanto vou deixar alguns apontamentos.

Muitos pensavam que o noronha já tinha ganho as eleições. A bazofia era tanta que conseguiram menosprezar o rui costa, que no debate na btv teve assustado com o vieira e com os ataques do noronha, mas ele de burro não tem absolutamente nada. Que não tem estado bem enquanto presidente não, no entanto a maioria decidiu a continuidade. Tá tudo ressabiado porque? Vocês são mais espertos do que os outros? Deviam de ter vergonha de algumas coisas que dizem.

Eu cresci a ver o Benfica na miséria, pelo Damásio, vale e azevedo e depois vi o Benfica a regressar ao estatuto que é seu por direito, e a competir por ser o melhor em Portugal. E este trabalho infelizmente deu-se porque fomos buscar presidentes e dirigentes que nem Benfiquistas eram mas que "sabiam" o que faziam ( veiga, vieira, paulo Goncalves, etc ) porque o futebol em Portugal é um nojo completo.

Sobre o vieira, muitos daqui falam mal, eu deixei de pagar quotas em 2016 porque rapidamente vi quem era esse senhor e não podia compactuar mais com a cosa nostra, no entanto muitos moralistas daqui, incluindo moderadores, falavam mal mas quando lhes foi oferecido tachos no Benfica rapidamente se calaram....

1 campeonato em 4 não é miséria?

El Tacuara

Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 13:39O que me vai dar gozo é ver a chalupada chorar por ficar a 0 títulos nos próximos 4 anos

Como se para essa gente isso fosse um problema.

Títulos, troféus e reconhecimento do clube, vele zero para esta gente.

Dao mais importâncias ao vinho de pacote que ao sucesso do Benfica

_JonasThern_

E vou já dizer aqui uma coisa. Lembram-se do Quique? Quando tudo lhe caiu em cima porque disse que o Porto era geneticamente mais forte que o Benfica. Pois bem, tinha toda a razão. O Porto É geneticamente mais forte que o Benfica. A prova está nas eleições de cada clube. Os adeptos do Porto são geneticamente mais fortes que os adeptos do Benfica. E isto não tem nada a ver com a alocação regional de cada um, porque os bravos benfiquistas do norte também votaram em força no Bosta.

Tem única e exclusivamente a ver com o clube. São melhores e têm sócios melhores.