Eleições 2025

Carlos Mozer

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Unidos o caralho. Querem manter a merda comam-na sozinhos.

fnunes

Citação de: jorslb em 26 de Outubro de 2025, 14:09
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Outubro de 2025, 14:04A segunda volta vai ser tipo as eleições do Marcelo a presidente.
Só espero que o Noronha atire a lama toda. Que se foda.
Se é para cair, que caia a disparar tudo e sem travões.

A lama só faz com que mais pessoa vão votar no Rui.

Tem é de prometer tudo e mais alguma coisa. Que se f que não cumpra.

Prometer o Halland (e depois trazer um irmão), prometer o Zidane e Ronaldo (trazer os filhos).

Se prometer vao lhe chamar o novo vale e Azevedo, infelizmente Noronha Lopes nunca será presidente do Benfica.

Mais vale dizer tudo o que sabe do atrasado mental já que não tem nada a perder... neste momento as eleições estão fechadas

norte_redwhite

Raramente escrevo aqui. No entanto vou deixar alguns apontamentos.

Muitos pensavam que o noronha já tinha ganho as eleições. A bazofia era tanta que conseguiram menosprezar o rui costa, que no debate na btv teve assustado com o vieira e com os ataques do noronha, mas ele de burro não tem absolutamente nada. Que não tem estado bem enquanto presidente não, no entanto a maioria decidiu a continuidade. Tá tudo ressabiado porque? Vocês são mais espertos do que os outros? Deviam de ter vergonha de algumas coisas que dizem.

Eu cresci a ver o Benfica na miséria, pelo Damásio, vale e azevedo e depois vi o Benfica a regressar ao estatuto que é seu por direito, e a competir por ser o melhor em Portugal. E este trabalho infelizmente deu-se porque fomos buscar presidentes e dirigentes que nem Benfiquistas eram mas que "sabiam" o que faziam ( veiga, vieira, paulo Goncalves, etc ) porque o futebol em Portugal é um nojo completo.

Sobre o vieira, muitos daqui falam mal, eu deixei de pagar quotas em 2016 porque rapidamente vi quem era esse senhor e não podia compactuar mais com a cosa nostra, no entanto muitos moralistas daqui, incluindo moderadores, falavam mal mas quando lhes foi oferecido tachos no Benfica rapidamente se calaram....

axiomas

Citação de: jokajoka123 em 26 de Outubro de 2025, 14:17Já vi um comentador dizer que é possível um acordo do rui com o vieira para o vieira entrar na administração, e assim o rui terá os votos dos votantes do Vieira. Estamos fodidos
não é o Vieira. São elementos da equipa do Vieira

adryy

Nem vou comentar mais isto...
O Benfica e os benfiquistas, estão bem entregues.
Que assim continuem por muitos anos até ao seu desaparecimento. Que com este andar será o seu trajecto.

nevers0ft

Citação de: Bailey em 26 de Outubro de 2025, 14:14a única maneira de isto virar na 2ª volta seria se voltassem a haver buscas e escandalo de corrupcao envolvendo o ruim. é a unica coisa que estou a ver acontecer. Não pode ser uma cena do dinheiro russo dos 70 mil euros teria que ser algo mesmo muito grave. E mesmo assim não sei
Também tenho as minhas dúvidas que isso resultasse.

Bastava o menino da lágrima dizer que a culpa é do Noronha, plantar uma noticia que o Noronha raptou a Maddie e voltava tudo a comer da mão do RC.

O esquema está de tal maneira montado que é quase impossível inverter.

giiin

Citação de: 4x4x2 em 26 de Outubro de 2025, 14:16
Citação de: SFWorl em 26 de Outubro de 2025, 14:11O pessoal aqui so a queixar-se dos 50 votos mas o banana ganhou em todos os numeros

Mas é sempre assim. Digo sempre que é uma falsa questão. Em 2020 o Vieira ganhou em todos os escalões, a diferença de votos não teve impacto nenhum.
Pode n ter sido o unico facto mas claro que tem impacto, o rui teve votantes com maior poder de votos que o noronha.

kingvata

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:55
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Unidos? O crlh que vos foda!

És adepto do Benfica ou do JNL?
Como português em 1965 apoiarias o Salazar porque estava no poder?
Foi por muitos terem lutado muito tempo, que hoje consegues ter um lugar na sociedade

JPG

Citação de: Migas75 em 26 de Outubro de 2025, 14:17
Citação de: Arkadievna em 26 de Outubro de 2025, 13:59Estive agora a falar com o meu pai, que votou JDM agora mas vai votar RC na segunda. Eu tristíssima com os resultados, ele a rir-se.

Às tantas diz "o problema é que tu te importas de mais com isto, eu quero lá saber se o Benfica ganha ou se perde". Está tudo dito.

Quem pensa assim não merece um Benfica forte e dominador. São sócios merecedores do Benfiquinha...

Não merece e não tem,

fnunes

Citação de: Dope em 26 de Outubro de 2025, 14:09
Citação de: margaridacardoso em 26 de Outubro de 2025, 14:07
Citação de: RumoAoMarquês em 26 de Outubro de 2025, 14:06Os vieiristas têm que ficar com o cu em casa na 2ª volta, é a única (remota) esperança
Muita malta que votou noronha também não vai, amigo.

Vai haver uma desmobilização enorme.

Acho que o pessoal que votou noronha não devia perder a esperança, metade dos chalupas nem devem saber que existe uma segunda volta, não mandem a toalha ao chão!

Claro, como também a maior parte dos chalupas ontem não iam ficar a chuva para votar.

O resultado está a vista

francisco

Com os novos estatutos a Direcção cai com o chumbo de duas contas, certo?

Harlem

Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 14:17
Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 14:13Este ano vou continuar a aparecer porque o redpass está pago, quotas vou continuar a pagar porque sei que me vai custar muito deixar o número de sócio e eventualmente ia ter de pagar um dia. No final do ano tomo uma decisão em relação ao redpass.

Mas aways aqui em Portugal, na Europa, gastar dinheiro em merchandising, perder tempo em que podia estar com a família essa merda acabou de vez.
Podes sempre ceder o redpass a alguém

É o que farei provavelmente, para não perder o lugar. Algum amigo há de comprar com o meu número e fica emprestado

AimarMagico

Citação de: vasco13 em 26 de Outubro de 2025, 14:18Também tenciono continuar a ser sócio. Quero poder dizer, um dia no futuro, que ajudei a expulsar o vieirismo do clube.

O RC até pode vir a ser reeleito, aliás sê-lo-à, mas não vai ser o meu presidente.

Ainda não decidi o que fazer. Isso foi o que disse que faria em 2020 porque iria chegar nova oportunidade. Começa a cansar.

DACOSTA97

Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2025, 14:19Com os novos estatutos a Direcção cai com o chumbo de duas contas, certo?

certo

RJCM

Citação de: norte_redwhite em 26 de Outubro de 2025, 14:19Raramente escrevo aqui. No entanto vou deixar alguns apontamentos.

Muitos pensavam que o noronha já tinha ganho as eleições. A bazofia era tanta que conseguiram menosprezar o rui costa, que no debate na btv teve assustado com o vieira e com os ataques do noronha, mas ele de burro não tem absolutamente nada. Que não tem estado bem enquanto presidente não, no entanto a maioria decidiu a continuidade. Tá tudo ressabiado porque? Vocês são mais espertos do que os outros? Deviam de ter vergonha de algumas coisas que dizem.

Eu cresci a ver o Benfica na miséria, pelo Damásio, vale e azevedo e depois vi o Benfica a regressar ao estatuto que é seu por direito, e a competir por ser o melhor em Portugal. E este trabalho infelizmente deu-se porque fomos buscar presidentes e dirigentes que nem Benfiquistas eram mas que "sabiam" o que faziam ( veiga, vieira, paulo Goncalves, etc ) porque o futebol em Portugal é um nojo completo.

Sobre o vieira, muitos daqui falam mal, eu deixei de pagar quotas em 2016 porque rapidamente vi quem era esse senhor e não podia compactuar mais com a cosa nostra, no entanto muitos moralistas daqui, incluindo moderadores, falavam mal mas quando lhes foi oferecido tachos no Benfica rapidamente se calaram....

Sim, somos mais espertos que os bêbados sem-dentes que votaram no banana e no ladrão de pneus.