Eleições 2025

stavares77

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Outubro de 2025, 14:03O Benfica é o espelho do país que temos

Um país envelhecido em que a CMTV é o canal mais visto

Maior parte das pessoas +50 não estão minimamente informadas, e a imprensa míseravel que é quem deveria ajudar a informar também não ajuda
mas não
Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Outubro de 2025, 14:03O Benfica é o espelho do país que temos

Maior parte das pessoas +50 não estão minimamente informadas, e a imprensa míseravel que é quem deveria ajudar a informar também não ajuda

Viu-se no ataque feito ao Noronha e no pouco ou nenhum tempo de arena dado ao JDM
mas não há pessoas +50 Portistas ou Sportinguistas que decidiram pela mudança? O nosso problema é a percentagem de votos por ano de associado e por mais que me custe mesmo sendo 1 voto por sócio seria o mesmo desfecho. O actual presidente ganhou em % de votantes e votos. Somos um clube colado à imagem em ser o maior com tudo o que se conquistou no passado quando este clube era o maior e o melhor. Hoje em dia e tal como os jogadores dentro de campo, os sócios votam a chutar a bola para a frente sem usar a cabeça.

Chairman

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 13:50
Citação de: fnunes em 26 de Outubro de 2025, 13:48
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 13:45
Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2025, 13:41
Citação de: tiago1991 em 26 de Outubro de 2025, 13:38somos um clube de gente analfabeta, temos de lidar com isso

com QI medíocre e gosto pelo álcool

As coisas são o que são

este fórum é uma vergonha para o clube.

dizem estas merdas e daqui a uns dias estão a implicar com alguem que escreveu o nome do clube em minúsculas e a chamar infiltrado

ganhem vergonha caralho

Se estás mal e achas eu o fórum é uma vergonha tens um bom remédio...
quem está mal são vocês. que desrespeitam o clube e os seus adeptos a toda a hora só porque não gostam dos resultados das eleições.
"infiltrados" é pouco.
Espero que o clube perca muito, vá à falência e todos os que votaram a favor da continuidade tenha muito azar na vida pessoal, profissional e familiar   

Guilherme20

Citação de: Guardião Encarnado em 26 de Outubro de 2025, 11:03Em casa
Há 30h sem dormir
Contaram-se os votos na luz e haverá 2a volta

Será muito difícil mas resta-nos salvar o clube

Eles são muitos e a democracia é soberana, mas teremos de ser mais.

Viva o Benfica, sempre

Tu salvaste de caralho a votar Manteigas, palerma.

RaGaZzO_RuY

Chalupas, podem ir para o Marquês comemorar os 85k de votantes e a vitória do Rui, enquanto os outros irão comemorar títulos e taças!

B.Verissimo

Citação de: cmenezes em 26 de Outubro de 2025, 14:02Ou muito me engano ou a segunda volta será para inglês ver.

Assim sendo, estimo muito que todos os votantes do cão de loiça e do vigas se fodam. Espero que não ganhem um caralho e que sejam gozados até morrerem pelos andrades e pelos lagartos.

E para quem diz que isto não é ser do Benfica, podem também muito bem ir para o caralho e aguentem vocês um Benfica que é a chacota de todos. Aproveitem a vossa agremiação de chulos e chalupas de baixo QI enquanto durar.

Transcrevo

Roting

Proponho mudarem o nome para SCB ou SLV.
Assim ficamos todos contentes nos com o nosso Benfica vocês como o vosso Costa ou Vieira.

ariangle

Honestamente, já esperava que o RC vencesse a primeira volta mas nunca pensei que o fizesse com esta diferença toda para o JNL. Hoje é um dos dias mais tristes e dolorosos da minha vida. É impossível ficar indiferente quando se ama verdadeiramente o Benfica. Não consigo estar confiante para a segunda volta... Ainda assim, enquanto for possível, há esperança.

Giorgos Karagounis

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Enfiem a união pelo cu acima.

Hegemonia mas é nos meus tomates.

SFWorl

O pessoal aqui so a queixar-se dos 50 votos mas o banana ganhou em todos os numeros

fnunes

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Outubro de 2025, 13:53
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

"temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente" :2funny:

Só gostava que ele enumerasse o que é esse "temos tudo".

Dealer 88

Se houver segunda volta eu vou votar na mesma, enquanto há vida há esperança e só os covardes desistem antes do fim!

sergio19azb

Citação de: gaucho em 26 de Outubro de 2025, 14:04Exmos Serbenfiquistas,
Temos que aceitar os resultados dos sócios votantes com as cotas 100 % em dia. E não são todos bebados, deficientes e gajos com a 1 classe.
Não gosto do resultado, porque até o meu voto não foi nesse sentido,
Mas que o Rui deu um amasso no Noronha. Deu.

Foi tipo o costa quando pediu a maioria absoluta.
As pessoas têm o que merecem.

B.Verissimo

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 12:26Bem malta, vou dormir uma beca, o João já vai falar. Vamos a luta.

És grande !

Obrigado

Perth

Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 14:09
Citação de: Arkadievna em 26 de Outubro de 2025, 13:59Estive agora a falar com o meu pai, que votou JDM agora mas vai votar RC na segunda. Eu tristíssima com os resultados, ele a rir-se.

Às tantas diz "o problema é que tu te importas de mais com isto, eu quero lá saber se o Benfica ganha ou se perde". Está tudo dito.

Mas qual é a lógica votar na oposição e depois votar no banana?
Acho que a pergunta é: se nao se importa se o Benfica ganha ou perde, vai votar para quê?

ItsY2Inferno

Citação de: stavares77 em 26 de Outubro de 2025, 14:10

mas não

Viu-se no ataque feito ao Noronha e no pouco ou nenhum tempo de arena dado ao JDM
mas não há pessoas +50 Portistas ou Sportinguistas que decidiram pela mudança? O nosso problema é a percentagem de votos por ano de associado e por mais que me custe mesmo sendo 1 voto por sócio seria o mesmo desfecho. O actual presidente ganhou em % de votantes e votos. Somos um clube colado à imagem em ser o maior com tudo o que se conquistou no passado quando este clube era o maior e o melhor. Hoje em dia e tal como os jogadores dentro de campo, os sócios votam a chutar a bola para a frente sem usar a cabeça.

Nós somos mais que os portistas e os sportinguistas

Malta mais velha então acho que temos bem mais