Eleições 2025

Harlem

Citação de: ABenficaC em 26 de Outubro de 2025, 16:22
Citação de: reizy1904 em 26 de Outubro de 2025, 16:18
Citação de: ABenficaC em 26 de Outubro de 2025, 16:16É preciso refletir

um gajo que não deve saber fazer uma conta de 2+2 a falar de empresas, dividas e lucro ❤️
"isto a guerra em imsrasel e na gaza era muito simples"

uma bomba que fosse lá pelo cheiro a falafel ou lá o que eles comem lá

Slb04Sempre

Citação de: Manto Sagrado em 26 de Outubro de 2025, 16:22
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 16:17
Citação de: Manto Sagrado em 26 de Outubro de 2025, 16:15Alguém virá explicar porque demora quase 24h a contar os votos? Não é normal, nas autárquicas em muitas câmaras vota muita mais gente, são 3 boletins de voto em vez de 4, mas em horas estava feito

Tás a questionar a incompetência desta direção? São incompetentes em tudo porque não haveriam de ser nisto?

Esta malta não dá ponta sem nó. Os coitados dos delegados estão há mais de 24h acordados, de volta das urnas? Demora tanto assim a contar cruzes? Não me cabe na cabeça a complexidade que possa ser assim tão grande num processo destes.

Eu ontem disse "a brincar", que se fosse um gajo a contar os votos ia demorar 23 horas

se calhar foi

Elvis the Pelvis

Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 15:28O Be
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 15:18
Citação de: SURREAL9 em 26 de Outubro de 2025, 15:16Caguem nisto. Não se consumam mais com isto. Vão ver futebol. o clássico dos clássicos. Real x Barça

O Benfica a morrer e vou-me a por a ver "o clássico dos clássicos"

O Benfica está a morrer é aqui neste fórum, que está cheio de malta que só é do Benfica se ganhar o meu candidato favorito. O Benfica está mais que vivo, prova disso foi o dia de ontem. Arranquem com essa conversa. Vocês não são do Benfica, são é da vitória :)

E tu és da derrota, do Benfica de 1 campeonato em 4.

Di_Maria

Afinal sempre foram os 50 votos que rebentaram com isto.

A diferença se fosse 1 voto seria muito curta.

Com a oposição, seria o favorito na segunda volta.

Impensável ter mudado os estatutos e continuar a permitir os 50 votos.

São precisas 17 pessoas de 3 para anular um velho de 50.

Isto não é uma democracia. É uma monarquia camuflada.

Vermelho Infinito

Uma senhora que trabalha com a minha namorada, votou Vieira para não votar nem JNL nem RC, mas diz que na segunda volta nunca votará RC.
10 votos. Segunda volta coloca os votos na F.
É pouco mas é alguma coisa.

P.S.: e diz que se ganha RC suspende as cotas. É de ideias fixas. Ainda há soldados como nós por aí.

Interno Benfiquista

Citação de: kingvata em 26 de Outubro de 2025, 16:22
Citação de: SURREAL9 em 26 de Outubro de 2025, 15:16Caguem nisto. Não se consumam mais com isto. Vão ver futebol. o clássico dos clássicos. Real x Barça

O Benfica está a morrer é aqui neste fórum, que está cheio de malta que só é do Benfica se ganhar o meu candidato favorito. O Benfica está mais que vivo, prova disso foi o dia de ontem. Arranquem com essa conversa. Vocês não são do Benfica, são é da vitória :)
É aqui que se vive o Benfica, que se sabe do Benfica
O resto desses adeptos nem sabem em quem votam. Eles sabem lá que é do concelho fiscal do Rui, nem tu sabes

Já cá faltava a conversa do "eu é que sou". Essa pseudo superioridade moral tem feito muito bem ao clube, não haja dúvida.

brazio

Citação de: karlussantus em 26 de Outubro de 2025, 15:51Há segunda volta ainda não acabou, mas em vez de reverem o que se pode fazer para mudar o rumo das eleições, estão prego a fundo a hostilizar ainda mais quem votou diferente, estão a cavar trincheira nos 30%.

Têm anti-benfiquistas primários a citarem-nos e a gozarem o Benfica.

É inevitável há uma descontinuidade com esses sócios não quero sequer ver um jogo com eles ao meu lado porque é prejudicial.

Dmitry91

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 16:23
Citação de: Maytay em 26 de Outubro de 2025, 15:56Grande Rui!!  depois de ter levado porrada e insultado por todos os lados dá uma grande tareia a todos e fez com que mais 85.422 se levantassem e fossem dizer da vossa justiça e eu não era a favor dele mas sim do Manteigas. O mandato do RC não foi brilhante, esperava muito mais dai a ser favor da mudança .. mas ao contrario de muitos, eu consigo separar o RC jogador, benfiquista e presidente.
Como já tinha mencionado era a favor do Manteigas .. era a favor da mudança ..para mim .. temos que mudar ... ter ilusão que pode ser diferente .. senão for .. mudasse outra vez ... porque estou farto do Vieira e acho que o Rui Costa não se descolou do passado e podia ter feito de maneira diferente e melhor.
Posto isto ..como já tinha mencionado á tempos atrás, o RC a forma como chegou á presidencia do SLB.. dados as circunstancias teve que ser como foi... porém tinha dito qualquer coisa assim * assumo a presidencia interina até se esclarecer a investigação em curso ao Vieira * .. e apesar de estar impossibilitado de ter contacto podia ter feito as coisas de outra maneira.. ai acho que o Vieira têm razão.
Nas ultimas eleições onde estavam todos ?? ninguém se chegou á frente uns porque  derão o beneficio da duvida ao RC mas o Benfica estava em problemas e estes artistas todos não apareceram .. só mesmo o Benitez .
Ele cometeu erros é um facto .. e todos nós sabemos quais foram .. mas pergunto .. se tivéssemos ganho o campeonato e a taça que nos foi roubado ... será que estes bonecos se candidatavam ?? Tirando o Manteigas .. o único que se apresentou com 1 ano de antecedência !! todos os outros depois da desgraça apareceram todos.
O Vieira para se vingar .. e convencido com a sua fanfarrice e megalomania .. pensou que ia humilhar o RC e ganhar outra vez .. lixou-se hoje .. cave um buraco e se tape.
O Noronha .. onde estava nas ultimas eleições ?? não lhe apeteceu .. ia perder certamente.
Desta vez tinha tudo a seu favor desde a imprensa , as sondagens , o rasto das penúltimas eleições e uma boa equipa mas a figura dele não inspira ninguem .. e foi isso que as pessoas viram .. o senhor se exalta e começa a berrar facilmente .. que parece um cromo .. com aquele videos na net a cantar .. pior só o Mayer ... depois a colher que coloca com o Bernardo Silva .. na altura que Vieira se candidata .. desde trocar o nome do ex- treinador do Benfica .. chamando-lhe Ralf Schmidt .. ter dito que Scp era é o melhor clube português ..a cena da acta do ultimo debate ... querer esconder a verdade .. ( não á mal nenhum ter sido contra o novo estádio . 90% dos benfiquistas eram .. eu também ) mas querer dizer o contrario e mentir para não ficar mal.
Neste ultimo debate a maneira como atacou o RC .. parece que ele fez tudo mal e se  fosse ele tinha feito muito melhor e assim e assado .. falar é facil .. fazer é difici.. juntando a isto a suas propostas eram todas vagas muito vagas .. eram tiros para o ar ... ao menos o Mayer tinha ideias .. nomes .. explicou como ia fazer ( podia não dar mas fdx explicou ).
Mesmo ontem e depois de ter encerrados as urnas .. o homem estava super convencido .. que bazofia havia nele e á volta dele ... pois é mais uma vez sonham com o ovo no cú da galinha .. querem meter a carroça á frente dos bois .. destes não tenho pena nenhuma .
E mais uma vez .. isto dá grandes voltas...  o RC que foi atacado por tudo e todos .. eram 5 contra 1 .. mas no fim os benfiquistas o mantiveram .. penso que não seja por acharem que vez um bom trabalho ( antes pelo contrario ) mas tambem não foi pessimo .. agora o que os benfiquistas não viram no Noronha e nos outros uma alternativa viavel.
Eu sou do tempo em que o Benfica chegava a Janeiro e já nada tinha a ganhar e já preparava a nova epoca ..  foi assim durante alguns anos .. já com o Vieira.
Voltando ás alternativas viavéis, eu vi no Manteigas ( mesmo sabendo que não seria desta vez ) um gajo novo, conhecedor, com ideias claras, assertivo, não precisa de berrar e fazer videos para dar a entender que é benfiquista .. nem que ir a manchester .. fazer aquele numero com o Nuno Gomes .. por falar o nele .. o Nuno Gomes é uma gajo porreiro mas como dirigente está ao nivel do que foi como jogador..  banal.
Por fim, para mim nem havia 2º volta tal foi a tareira mas o JNL vai tentar dar a volta e pode conseguir chegar lá .. porque a abundância de votantes pode não ser a mesma .. e quem vota em Vieira ( não gosta do RC) quem votou em Manteigas quer a mudança.. por isso pode haver uma mudança .. mas volto a dizer as eleições acabavam aqui.. por um 1 voto se ganha por outro se perde.

Onde?

E porque é que Nuno Gomes é alguém banal e Rui Costa não?

Nem sequer percebo como é que Nuno Gomes se tornou "ativo tóxico" quando olhado pelos apoiantes do Rui Costa...

Toda a gente fora do culto é tóxico.

Yuri_SLB

Ora bem, se queres vitórias realmente n podes ser do Benfica, isso ficas para os outros.

Giorgos Karagounis

Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 16:07
Citação de: Giorgos Karagounis em 26 de Outubro de 2025, 15:54
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 15:18Este fórum é uma ninharia comparado com o real universo de benfiquistas. Mas estimo em saber que é um sítio onde uma minoria de adeptos do clube encontra conforto na discussão com pessoas que pensam exatamente da mesma forma. Não há nada tão construtivo como debater com alguém que tem ideias iguais às minhas. É de uma superioridade intelectual única.
Quem vota no vieirismo não tem ideias.

"São todos burros menos eu e os meus 7 amigos do blog"
Sou um bocado burro, mas ao lado de malta que vota Rui Costa pareço um sobredotado.

Shoky

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 16:23Com menos 30 mil votantes e sem outros candidatos, o Rui Costa não tem 60%.

Estou convencido que será 50-50

80-20.

E fácil.

Kinkolas

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 16:23Com menos 30 mil votantes e sem outros candidatos, o Rui Costa não tem 60%.

A unica forma do Noronha ganhar era se os números de hoje estivessem invertidos.

JPSilva

Citação de: Di_Maria em 26 de Outubro de 2025, 16:24Afinal sempre foram os 50 votos que rebentaram com isto.

A diferença se fosse 1 voto seria muito curta.

Com a oposição, seria o favorito na segunda volta.

Impensável ter mudado os estatutos e continuar a permitir os 50 votos.

São precisas 17 pessoas de 3 para anular um velho de 50.

Isto não é uma democracia. É uma monarquia camuflada.

Rui Costa está com mais 7500 votantes que o Noronha. Continuava a não ser uma diferença curta.

Slb04Sempre

Vão atirar 30 mil costista ao rio?

Holmesreis

Citação de: Vermelho Infinito em 26 de Outubro de 2025, 16:24Uma senhora que trabalha com a minha namorada, votou Vieira para não votar nem JNL nem RC, mas diz que na segunda volta nunca votará RC.
10 votos. Segunda volta coloca os votos na F.
É pouco mas é alguma coisa.
É uma gota no oceano, mas uma pequena vitória moral.