Eleições 2025

Holmesreis

Não querendo parecer demasiado dramático, mas sinto-me como muitos de vós: com uma ferida dilacerante no coração e na alma, cuja abundante hemorragia me consome por completo e enfraquece os meus sentidos.

A única vez que me senti assim foi no dia da morte da minha filha mais velha, há 12 anos atrás e que foi algo amenizada por não ter sido totalmente inesperada.

Esta derrota do Noronha e o estilhaçar de toda e qualquer esperança de ressurreição da Mística que nos unia a esta grande instituição foi o maior baque do meu meio século de vida e um golpe anímico difícil de superar, por saber que o que nos espera daqui para a frente são percursos até aos oitavos de final da Liga Europa e uma ou outra Supertaça nas modalidades.

O que nos choca a todos (e escandaliza) é a forma abrupta e inesperada como isto se processou...

Aqui ninguém deixará de ser benfiquista, de corpo e alma, mas serei daqueles que pensará duas vezes na hora de pesar todo e qualquer sacrifício que me seja pedido pelo "meu", pelo "nosso" Benfica.

E enquanto esse Benfica estiver vivo nos nossos corações, o nosso Manto Sagrado será imortal!

Até sempre, camaradas!

ravie

JNL ganhou pavilhão 2

Resultados finais

JNL - 30.26%
RC - 42.13%

MafU

Plano da 2a volta dar palco ao Bagão Felix

Harlem

5 mil votantes de diferença

Kinkolas

Sem Vieira o Encosta ja tomava posse hoje.

E é isto.

Foi só o adiamento da tomada de posse.

Interno Benfiquista

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 16:28
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 15:28O Be
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 15:18
Citação de: SURREAL9 em 26 de Outubro de 2025, 15:16Caguem nisto. Não se consumam mais com isto. Vão ver futebol. o clássico dos clássicos. Real x Barça

O Benfica a morrer e vou-me a por a ver "o clássico dos clássicos"

O Benfica está a morrer é aqui neste fórum, que está cheio de malta que só é do Benfica se ganhar o meu candidato favorito. O Benfica está mais que vivo, prova disso foi o dia de ontem. Arranquem com essa conversa. Vocês não são do Benfica, são é da vitória :)

Ontem não mostrou nada que Benfica está vivo. Está apenas viva a massa de sócios que votou. Clube é muito mais denso e complexo do que os sócios maioritários.

Como clube desportivo Benfica está em coma e ao abandono. E muitos que votam não sabem nem sonham no estado em que está o clube.

Ontem enquanto se sonhava com uma mudança, a correria às urnas tinha sido "histórica". Hoje como a história inclinou para o outro lado, já é um feito para se desprezar. Enfim.

Eliseu do Azeite

Citação de: MafU em 26 de Outubro de 2025, 16:32Plano da 2a volta dar palco ao Bagão Felix
Isso e tentar recrutar pessoal vieirista insatisfeito com o Ruie

CaCo

Bignilton2

Quero acreditar que o noronha vai assimilar os votos do manteigas e mayer....se em cima disso conseguir sacar 30 a 40 por centos dos votos vieiristas (em que a maior parte é malta de 50 votos) que não gostam do costa acredito que pode ser mais renhido que a maior parte do pessoal acha.....vai ter é de se mexer muito e bem nestas 2 semanas

paulomaia1972

Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 15:18Este fórum é uma ninharia comparado com o real universo de benfiquistas. Mas estimo em saber que é um sítio onde uma minoria de adeptos do clube encontra conforto na discussão com pessoas que pensam exatamente da mesma forma. Não há nada tão construtivo como debater com alguém que tem ideias iguais às minhas. É de uma superioridade intelectual única.

É simples somos governados por ladroes e incompetentes desde 1997. Estás satisfeito?
Eu não.

Motörhead

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 16:29
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 16:23Com menos 30 mil votantes e sem outros candidatos, o Rui Costa não tem 60%.

Estou convencido que será 50-50

O problema é que a desmobilização será dos dois lados.
Arregaçar as mangas e ir a luta. Acho que o jogo está aberto nesta 2nda volta.

Ginkgo

O numero redondo de 30 é importante para a segunda volta

Sexta-Feira

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Outubro de 2025, 16:31Resultados finais

Esta malta está a morrer por 12% de diferença!
Quando a segunda volta é favorável ao Noronha.

Acreditem crl!

adeptoBancada

Citação de: ravie em 26 de Outubro de 2025, 16:32JNL ganhou pavilhão 2

Resultados finais

JNL - 30.26%
RC - 42.13%
??

Phantaminum