Eleições 2025

francisco

Citação de: Ginkgo em 26 de Outubro de 2025, 16:29
Citação de: Napster em 26 de Outubro de 2025, 16:28A única forma de virar isto era sacar 2 ou 3 cartadas inacreditáveis e não me parece que JNL as tenha

Bernardo, perder em Guimarães e levar cabaz histórico do Leverkusen

O Bernardo bem pode ir para o caralho. Não se quis atravessar pelo Noronha para poder vir para cá mamar do belo fosse qual fosse o presidente.

Karel_Poborský

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:26
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 14:23
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:21
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 14:14
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 14:11
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 13:55
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 13:44Pessoal, por favor, lembrem-se que o mais importante é estarmos unidos daqui para a frente. O Rui terá um segundo mandato para mostrar que merece continuar a ser o nosso presidente e, a nós adeptos, só nos compete sermos um factor de estabilidade e apoio às nossas equipas. Não podemos continuar a ver na catedral assobios aos 20 min no primeiro ataque do oponente a ganharmos 2-0, nehuma equipa sobrevive a isso.

Estou convicto que temos tudo para entrarmos numa fase hegemónica daqui para a frente, mas temos de estar unidos para tal acontecer.
Nunca o nosso lema, E pluribus Unum, fez mais sentido e teve tanta importância como nos próximos 4 anos.

Eu acredito, amo-te Benfica!

PS: Abraço a todos os foristas, mesmo aqueles que me insultam de forma gratuita, no final de contas todos padecemos desta "doença maravilhosa" e só queremos o melhor para o Glorioso. Um bem haja a todos os Benfiquistas!

Unidos? O crlh que vos foda!

És adepto do Benfica ou do JNL?
Es adepto do Benfica ou do rui?

Eu não sou adepto de nenhum individuo, sou adepto do grande Sport Lisboa e Benfica.
Consigo entender quem quer mudança e quem deu uma última oportunidade ao Rui. Lutamos por todos os campeonatos, o ano passado não ganhamos os 3 titulos por detalhes + Gyokeres + apitadeiros.
O Rui foi escolhido pela maioria dos sócios, só temos que respeitar e apoiar, é assim tão dificil perceber isto?
É surreal o culto que se construiu aqui no fórum em relação ao JNL.
Abraço.
Aceitar a destruição do clube  :clap1:
Destruição na tua opinião. Na minha opinião o Benfica tem tudo para entrar numa fase hegemónica (o Rui tem limado umas arestas na estrutura, está mais experiente, temos um plantel mais jovem, temos o Mourinho, etc.).
Daqui a 4 anos veremos quem tinha razão, guarda este post.
Obviamente que se não tivermos a hegemonia votarei num projecto diferente daqui a 4 anos.
Um bem haja, abraço!

Daqui a 4 anos, com 0 campeonatos, sabes quem vai concorrer contra o Rui Costa? Um vigarista, um vale e azevedo, alguém que só quer tacho. Para um vieirista a oposição será sempre isso, seja quem for a pessoa. E lá vai o Rui fazer o seu 3º mandato porque foi um grande jogador.

Sexta-Feira

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 16:30
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 16:27
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 16:25
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 16:23Com menos 30 mil votantes e sem outros candidatos, o Rui Costa não tem 60%.

Estou convencido que será 50-50

80-20.

E fácil.

Fdss
Que exagero.

Faz o teu trabalho e tenta persuadir os ignorantes.
Eu vou fazer o mesmo.

O meu trabalho? :rir:
Mas eu controlo os outros agora?
Todos os votos que arranquei a ferros, de malta que acha que "o presidente não dá chutos numa bola" foram obviamente pelo cano ontem.

E igual se passará com todos nós.

O meu trabalho é votar Noronha. E é isso que vai acontecer. A malta fiel vai lá votar por consideração a Noronha e descargo de consciência. Mas não vai dar para não levar uma banhada muito maior que ontem.

Veremos!
Se é para desistir do clube, aguento mais 10 dias.
Vou fazer tudo o que é possível.

Seven Red

Citação de: odistraido em 26 de Outubro de 2025, 16:26
Citação de: Di_Maria em 26 de Outubro de 2025, 16:24Afinal sempre foram os 50 votos que rebentaram com isto.

A diferença se fosse 1 voto seria muito curta.

Com a oposição, seria o favorito na segunda volta.

Impensável ter mudado os estatutos e continuar a permitir os 50 votos.

São precisas 17 pessoas de 3 para anular um velho de 50.

Isto não é uma democracia. É uma monarquia camuflada.

Um individuo valer 50 votos é tudo menos democracia.
A rever urgentemente.
:rir:
Está bem que és distraído, mas isso foi aprovado há meia dúzia de meses.

Jorge.P_

Sair de casa para votar no RC em massa.

E até Vieira

Inacreditável

Bem, dia 8 não falho. Mas depois acabou, a minha vida continua. Também já desliguei em grande parte há muito

Boddicker

Citação de: Ginkgo em 26 de Outubro de 2025, 16:29
Citação de: Napster em 26 de Outubro de 2025, 16:28A única forma de virar isto era sacar 2 ou 3 cartadas inacreditáveis e não me parece que JNL as tenha

Bernardo, perder em Guimarães e levar cabaz histórico do Leverkusen

Eu começo a acreditar que nem assim

Giorgos Karagounis

Citação de: vermelhoftw em 26 de Outubro de 2025, 16:13Democracia onde um velho vinho do pacote tem 50 votos ahaha

Democracia é 1 voto = 1 pessoa

Se estão com medo de gajos novos fazerem se sócios para trafulhices, é impor que só se pode votar passado 5 anos de sócio.

Em mais nenhum clube do mundo esta merda acontece, só neste clube de merda
Os burros estão cheios de medo que venham uns gajos quaisquer de fora e votem para que se sabote isto tudo, ao mesmo tempo que votam há 30 e tal anos para que outros façam exactamente a mesma coisa.

Há demasiadas particularidades no Benfica que dariam para boas gargalhadas se não se tratasse do Benfica.

PaulinhoB

Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 15:28O Be
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 15:18
Citação de: SURREAL9 em 26 de Outubro de 2025, 15:16Caguem nisto. Não se consumam mais com isto. Vão ver futebol. o clássico dos clássicos. Real x Barça

O Benfica a morrer e vou-me a por a ver "o clássico dos clássicos"

O Benfica está a morrer é aqui neste fórum, que está cheio de malta que só é do Benfica se ganhar o meu candidato favorito. O Benfica está mais que vivo, prova disso foi o dia de ontem. Arranquem com essa conversa. Vocês não são do Benfica, são é da vitória :)

Um dos seres mais limitados que já li neste fórum, um boneco que era contra o vieira e que ficou eufórico quando o afilhado ganhou porque eventualmente podia ser um gajo competente e sentia os ventos da mudança  :rir:  4 anos depois, não mudou a ponta dum krl, competência nem conhece a palavra e em vez de pedir desculpa vem cá dar lições de moral

GloriosoSLB1904

Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 16:30
Citação de: Giorgos Karagounis em 26 de Outubro de 2025, 16:24
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 16:07
Citação de: Giorgos Karagounis em 26 de Outubro de 2025, 15:54
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 15:18Este fórum é uma ninharia comparado com o real universo de benfiquistas. Mas estimo em saber que é um sítio onde uma minoria de adeptos do clube encontra conforto na discussão com pessoas que pensam exatamente da mesma forma. Não há nada tão construtivo como debater com alguém que tem ideias iguais às minhas. É de uma superioridade intelectual única.
Quem vota no vieirismo não tem ideias.

"São todos burros menos eu e os meus 7 amigos do blog"
Sou um bocado burro, mas ao lado de malta que vota Rui Costa pareço um sobredotado.

Não acredito porque, como é apanágio de maior parte da malta daqui, só deves conhecer malta que concorda contigo. Por isso não te podes comparar a alguém que votou diferente :)

E quais são os teus argumentos que te levaram a votar no Rui Costa?

Últimos 4 anos? Programa? Leste pelo menos?

JPSilva

Vitória do Noronha no pavilhão 2. Vitória esmagadora do Bagão no pavilhão 2.

ItsY2Inferno

Ricardo Teixeira

Dia 8, não há jogo na Luz. A não ser que seja alterado.

E isso vai reduzir bastante a afluência.
Os votos de outros candidatos também serão distribuídos de outra maneira.
E finalmente, pode haver gente tanto de uma lista como de outra que pode não achar necessário sequer ir votar.

Não é assim tão certo que esteja decidido.

Eliseu do Azeite

Noronha com 30,2%, não é bom, mas melhor do que ia-se mostrando, agora dar tudo para a 2ª volta

Napster

Valha nos o conforto de vir aqui e partilhar o nosso desgosto com quem nos compreende. Obrigado a todos

Slb04Sempre

Citação de: bmas em 26 de Outubro de 2025, 16:28Vamos la ver o RC consegue ganhar um campeonato em 4 porque tinha melhor plantel e sobretudo acertou talvez no unico grande jogador que contratou

Agora com Sporting mais forte e Porto a recuperar com o plantel que apresenta e tendo Mourinho como treinador existe uma maioria de sócios que pensa que vai ganhar alguma coisa ?

Ja nesta epoca ficamos fora da CL quero ver como vão ser as contas nao existe nenhum Joao Neves e se existisse Mourinho nao o metia a jogar

A piada toda é que esse único campeonato foi um mero acaso, o Enzo nem era para vir até Janeiro