João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Menino Do Rio

Citação de: Rørikus em 26 de Outubro de 2025, 16:33
Citação de: Menino Do Rio em 26 de Outubro de 2025, 16:16
Citação de: Hylian em 26 de Outubro de 2025, 16:00
Citação de: Menino Do Rio em 26 de Outubro de 2025, 15:56
Citação de: Di_Maria em 26 de Outubro de 2025, 15:24As pessoas mobilizaram-se para "ele não ganhar".

"Tudo menos ele".

Os melhores órgãos sociais alguma vez apresentados para um clube de futebol acabam o dia com 27%.

Esta equipa podia gerir o país.

Esta equipa fez coisas na campanha de um profissionalismo que nunca se viu no Benfica, nem nunca se vai ver.

Infelizmente quando cheguei à fila em Carcavelos, olhei para as pessoas e vi logo o que ia acontecer. É inacreditável que só as caras de analfabetos já dizem tudo.

Nem sabiam quantos votos tinham.

Não sabiam o que era o jornal Benfica.

Arrisco-me a dizer que em cada 100 pessoas, 90 não sabem o nome do nosso guarda redes.

"Sai de casa para ele não ganhar".

É o Benfica do Hugo Gil, da Sandra Felgueiras, do Rui Santos, da máquina com mais de 20 mil bots de propaganda.

É um Benfica morto e enterrado que daqui a 15 dias perde 3 sócios, e possivelmente 1 criança benfiquista que irá procurar no seu seio de amigos um clube com o qual se possa identificar. Um clube de pessoas que não vão votar com garrafões na cabeça, de preferência.

Quanto a ti João, obrigado. Obrigado por abdicares do teu sossego por esta gente que não te merece. Obrigado por toda a dedicação e profissionalismo. Estaria presente nos eventos que fizeste novamente, não me arrependo de nada.

Quando a ti Pai, eu sei que me pediste na cama do hospital para eu não desistir, e eu tentei, mas não aguento mais.

Quanto drama.

Com todo o respeito, que tipo de benfiquista é você, que abandona o clube quando ele mais precisa? Que viras as costas porque as coisas não saíram do seu jeito?

Mais do que nunca, o clube precisa de pessoas que sintam o Benfica.

Sou totalmente anti-Vieira e não gosto nem um pouco do Rui Costa presidente. O trabalho dele foi patético e perdeu a oportunidade de cortar com o passado.

Agora, não vou deixar de ser benfiquista porque não ganhou quem eu queria.

Não sou uma criança mimada e nem o mundo vai acabar se o Rui ganhar. Eu vou continuar torcendo pelo clube e continuar sendo oposição.

Nem toda a gente tem disponibilidade mental para passar a vida a remar contra a maré.

Oposição. Oposição ao quê? O Benfica é um clube de saloios, é o que é. Nos não somos bem vindos ao clube.

Sempre ouvi dizer que quem está mal muda-se

Desculpa de mau perdedor.

Quem está mal, incomoda. É assim que se mudam as coisas.

Não é o silêncio nem a inoperância que vão mudar alguma coisa.

Mais uma vez, discurso de criança mimada.

Com todo o respeito mas por favor concentra-te no Flamengo... Se achas que o sofrimento de um benfiquista é um drama deixa tu de seguir o Benfica. Quem está mal és tu. Mais de 20 anos de máfia... Já chega de seguir esta merda. Era eu ainda um puto e já por lá andava a máfia.

Com todo o respeito, quem é você para falar isso a mim?
Eu cuido do que eu quiser, aonde eu quiser, e quando eu quiser.
Você e nada são a mesma coisa na minha vida.

Eu me revolto, sim, com o estado do Benfica e com a incapacidade dos sócios de fazer o que é melhor para o clube. Eu queria mudança, assim como vários aqui, e não vou parar de querer só porque perdemos mais uma vez.

Eu acompanho mais o Benfica que o Flamengo. Acompanho mais o futebol português que o brasileiro. Você nem me conhece e já fala como se fosse superior a mim.

Até onde sei, faço muito mais esforço para acompanhar o Benfica, com muito menos condições, que você!

Não me venha dar lições de benfiquismo quando estão literalmente falando de abandonar o clube quando mais precisa!

Tiki

O pessoal que quer desistir, é compreensível. Mas que o faça depois desta última etapa.

Sei que é difícil mas temos a segunda mão.

desinstala

ElTacuara

Rajadas

Bagão teve uma grande votação.

A lista de JNL tem de aparecer para este segunda em modo quase de 'liderança bicéfala'

diabo maiato

Citação de: linhaceira em 26 de Outubro de 2025, 13:11Ainda nao perdemos...o jogo so acaba quando arbitro apita.
Ainda falta a segunda parte !!!

Vamos Noronha até o fim !!!
E afinal ficaram bem longe dos 50%. Não é completamente impossível!! Força JNL!!!

melanda72

Citação de: Patchon97 em 26 de Outubro de 2025, 16:35O JDM tem de ter a posição clara e publica de apoio ao JNL
Esperem sentados.
Posso estar enganado.

GoldenState

Penso que a única forma de ir buscar algum eleitorado do Vieira seria voltar os ataques para o exterior.

Isto é, já se percebeu que quanto mais critica o RC pior reage o eleitorado. Mas se virar alguma atenção para a Liga, FPF, Conselho de Disciplina, Proença, possivelmente consegue ir buscar alguma coisa àqueles que só veêm o "papão" lá fora, e não dentro de casa.

Roronoa

Ainda não está perdido. Um esforço final. Pelo Benfica.

Menino Do Rio

Citação de: Fearless em 26 de Outubro de 2025, 16:36
Citação de: Menino Do Rio em 26 de Outubro de 2025, 16:32
Citação de: Fearless em 26 de Outubro de 2025, 16:28
Citação de: Menino Do Rio em 26 de Outubro de 2025, 16:21
Citação de: the_saint em 26 de Outubro de 2025, 16:14
Citação de: Di_Maria em 26 de Outubro de 2025, 15:24As pessoas mobilizaram-se para "ele não ganhar".

"Tudo menos ele".

Os melhores órgãos sociais alguma vez apresentados para um clube de futebol acabam o dia com 27%.

Esta equipa fez coisas na campanha de um profissionalismo que nunca se viu no Benfica, nem nunca se vai ver.

Infelizmente quando cheguei à fila em Carcavelos, olhei para as pessoas e vi logo o que ia acontecer. É inacreditável que só as caras de analfabetos já dizem tudo.

Arrisco-me a dizer que em cada 100 pessoas, 90 não sabem o nome do nosso guarda redes.

É o Benfica do Hugo Gil, da Sandra Felgueiras, do Rui Santos, da máquina com mais de 20 mil bots de propaganda.

É um Benfica morto e enterrado que daqui a 15 dias perde 3 sócios, e possivelmente 1 criança benfiquista que irá procurar no seu seio de amigos um clube com o qual se possa identificar. Um clube de pessoas que não vão votar com garrafões na cabeça, de preferência.

Quanto a ti João, obrigado. Obrigado por abdicares do teu sossego por esta gente que não te merece. Obrigado por toda a dedicação e profissionalismo. Estaria presente nos eventos que fizeste novamente, não me arrependo de nada.

Quando a ti Pai, eu sei que me pediste na cama do hospital para eu não desistir, e eu tentei, mas não aguento mais.

Quanto drama.

Com todo o respeito, que tipo de benfiquista é você, que abandona o clube quando ele mais precisa? Que viras as costas porque as coisas não saíram do seu jeito?

Sou totalmente anti-Vieira e não gosto nem um pouco do Rui Costa presidente. O trabalho dele foi patético e perdeu a oportunidade de cortar com o passado.

Não sou uma criança mimada e nem o mundo vai acabar se o Rui ganhar. Eu vou continuar torcendo pelo clube e continuar sendo oposição.

Continua a votar na mediocridade e em rivais mais fortes perante um Benfica enfraquecido! Cá de casa serão menos 4 sócios. Regressaremos quando o Benfica for gerido por alguém condigno e capaz! Acorda Benfica
Citação de: the_saint em 26 de Outubro de 2025, 16:14

"Tudo menos ele".

Quanto drama.

Continua a votar na mediocridade e em rivais mais fortes perante um Benfica enfraquecido! Cá de casa serão menos 4 sócios. Regressaremos quando o Benfica for gerido por alguém condigno e capaz! Acorda Benfica

Eu votei Manteigas.

Tenho asco do LFV e não vi nada no Rui Costa que me fizesse pensar que mereci a continuidade.

Agora, pensa comigo:

Se os que querem a mudança perdem e deixam de ser sócios, permanecendo apenas aqueles que acreditam no status quo, quando será que haverá mudança?

As mudanças no mundo são lentas mas acontecem apenas por persistência.

Votaste Manteigas? Então és burro.

Só a título de curiosidade, por quê?

Sou obrigado a votar no Noronha?

Não és obrigado a votar em nada.

Votaste num candidato que já se sabia que não ia ganhar. Baseado em quê? Elegem-se deputados nestas eleições? Não.

A pergunta que se impõe é só uma. Querer que tudo contínue como está ou a mudança. Só haviam dois votos possíveis, os outros 4 eram acessórios.

Tu saíste de casa para votar em branco.

Parabéns.

Primeiro turno, eu voto em quem acredito.

Segundo turno, voto no menos mau.

Obviamente o voto vai para o Noronha.

clipper_slim

Rui Costa
2021 - 682.841 votos , 33754 votantes
2025 - 651.035 votos , 32898 votantes

Noronha
2020 - 261.574 votos , 14337 votantes
2025 - 534818  votos , 27109 votantes

Noronha quase duplicou a sua votaçao relativamente a 2020 , a última vez que concorreu.

Rui Costa teve menos votos e votantes relativamente à última eleição em que concorreu.

Numas eleições com mais do dobro dos votantes, Rui Costa piorou a sua votaçao. Ao contrário do que muitos acham isto prova que a grande mobilização era mesmo de mudança. No Rui votaram os mesmos da última vez.

desinstala

Noronha tem que aproveitar estes números do Bagão Félix. Aproveitar e metê-lo em todo o lado!

diabo maiato

Citação de: Fearless em 26 de Outubro de 2025, 16:37
Citação de: MMeira em 26 de Outubro de 2025, 16:36
Citação de: Patchon97 em 26 de Outubro de 2025, 16:35O JDM tem de ter a posição clara e publica de apoio ao JNL

Isto

Espera sentado.
mas se não apoiarem são uns falsos!! Não é impossível derrotar o banana!!!!

GoldenState

Citação de: desinstala em 26 de Outubro de 2025, 16:41Noronha tem que aproveitar estes números do Bagão Félix. Aproveitar e metê-lo em todo o lado!
O próprio Luís Tadeu poderia aparecer mais. Tem peso no eleitorado mais velho.