João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

slbenfever

Citação de: jjlope00 em 26 de Outubro de 2025, 17:31Se chorar é sempre capaz de sacar alguns votos
Isso só resulta para o príncipe herdeiro e para o padrinho.

Rivero

Citação de: jjlope00 em 26 de Outubro de 2025, 17:31Se chorar é sempre capaz de sacar alguns votos

Tinha de ser depois de marcar um golo ao Benfica. Não é possível. Só o nosso Rui fez isso. Os chalupas ainda deliram.

Wishmaster

Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Outubro de 2025, 17:31
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 17:24
Citação de: reizy1904 em 26 de Outubro de 2025, 17:15O problema está no resto do país. Como é que vai conseguir sacar votos em 15 dias? É preciso algo mesmo fora da caixa.
Houve muita malta que normalmente n vota que saiu de casa para salvar o rui.

Obviamente. Tal como eu temia, a afluência recorde tinha em vista a proteção de quem lá está e não a propalada mudança como muitos antecipavam.
É preciso conhecer o animal benfiquista, seus hábitos e sua mentalidade.

Claro faz lembrar os tempos do xuxalismo.
Os amigos, os comedores e os passivos que não gostam de mudança.

vermelhao_33

O Jorge Mattamouros e' super inteligente.

Tenho pena que por compromissos profissinais nao tenha participado mais ativamente na campanha.

Golbergz

Citação de: reizy1904 em 26 de Outubro de 2025, 17:15O problema está no resto do país. Como é que vai conseguir sacar votos em 15 dias? É preciso algo mesmo fora da caixa.

Obviamente. Tal como eu temia, a afluência recorde tinha em vista a proteção de quem lá está e não a propalada mudança como muitos antecipavam.

1979

Noronha devia ter falado com mais tranquilidade hoje sem medos...

O Ruizinho aí está a namorar a chalupada e toda a malta...

malhadinhas

Citação de: Billy the Kid em 26 de Outubro de 2025, 17:30JNL diz que (sic): «Quase 60% dos benfiquistas não se reveem no rumo que o clube está a tomar»
Ele diz isso porque Rui Costa teve cerca de 42% dos votos.

Genial...

Tendo em conta que JNL teve 30% por votos, Por que razão ele não conclui que 70% dos sócios não lhe quer?

É mais frágil estar numa posição de continuidade e não ter maioria absoluta. Em segundas voltas pode haver volatilidade.

george 20

As sondagens acabaram por bater certo com os que votaram na Luz...

jjlope00

Foda-se! Pobre Benfica, perdoa-lhes que eles não sabem o que fazem 🙏🏾

PontapeDoIsaias

Citação de: 1979 em 26 de Outubro de 2025, 17:35Noronha devia ter falado com mais tranquilidade hoje sem medos...

O Ruizinho aí está a namorar a chalupada e toda a malta...
Ta a namorar porque esta enraizado na cultura e no ADN das pessoas de 50+.

Nao e coincidencia o noronha ter ganho 3,10,20 no estadio e perdido nas aldiolas

NN_1984

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 17:34
Citação de: Billy the Kid em 26 de Outubro de 2025, 17:30JNL diz que (sic): «Quase 60% dos benfiquistas não se reveem no rumo que o clube está a tomar»

Genial...

Tendo em conta que JNL teve 30% por votos, Por que razão ele não conclui que 70% dos sócios não lhe quer?

Podia dizer.

Não invalida que o que disse é verdade.

A maioria dos benfiquistas não quer Rui Costa.

Ele ganhou com os chalupas dos 50 votos! Nem mais nem menos!

clipper_slim

Genial...

Porque o presidente é o Rui Costa, e nas urnas quase 60% dos sócios votaram por uma mudança.

Essa mudança na segunda volta terá apenas um candidato e não cinco.

Rørikus

Genial...

Porque não se conclui que gente como tu são uns chalupas? Era isso que devia ter dito. Eu teria dito sem medos mesmo. E diria mesmo a olhar para a câmara: Gente que vota em orelhudos e em cabides são uma cambada de atrasados mentais chalupas.

E ia embora muito tranquilo.

giiin

o noronha duplicou o numero de votos vs 2020. Por isso houve gente que tb se sentiu motivada para votar nele.

Cloughie

Coisas a fazer:

-> Não desarmar (eu sei que é fodido não desanimar mas tem de ser);
-> Foco total nos 5600 que votaram Bagão mas não JNL (o homem tem de aparecer sempre ao lado do JNL e correr as televisões);
-> Depreciar turnout Vieirista + tentar trazer vieiristas desavindos (dizer que RC traiu Vieira e outras coisas parecidas);
-> Convencer todos os que votaram Manteigas a mudar para JNL (não vai ser fácil por isso PÁREM DE INSULTAR, tenham juízo, foda-se);
-> Focar a campanha toda no Facebook e gastar lá tempo e dinheiro;
-> Reunir com o Mayer e com o Simões (até me deu vómitos escrever isto...).
As nossas probabilidades são elevadas? Não, não são.

Mas não é 0,0%.
Está 57/58 contra 42/43 e há um caminho (sinuoso) para percorrer.