Eleições 2025

SigaPaVinho

gizmo

Acabado de ter uma discussão com um Manteiguista, se assim lhes podemos chamar, e agora para os que pululam por aqui no fórum. Respeito se me disserem que se identificam mais com o Manteigas, que gostam das suas ideias, etc etc... Agora não me digam que são pela mudança, que é o mesmo que alguém da parte do Cristóvão ou Mayer dizer que estava a contar ganhar ou ir a uma segunda volta.

Indutory

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 17:34Rui Costa a mandar a boca dos 70% de rejeição ao JNL
Convinha parar de se meter a jeito.

Mendes96

Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 17:21Resultados finais em termos de votantes:
RC: 38,5% (32.898)
JNL: 31,7% (27.109)
JDM: 14,4% (12.259)
LFV: 13,8% (11.816)
MM: 1,7% (1.480)
CC: 0,17% (148)
Resumo disto

Manteigas fodeu a hipótese de termos o Benfica de volta

Agora na segunda volta vai ser muito mais difícil

RGouveia.SLB

ZICKLER

Citação de: desinstala em 26 de Outubro de 2025, 17:34Sonso do crl, fdp

O fdp tem lábia, menos quando a tem que ter.

Este gajo é o espelho do monstro que ajudamos a criar

sinbad

Honestamente acho que a única alternativa viável para o Rui Costa não vencer as próximas eleições é fomentar a ideia do sócio do Benfica ser mesmo burro e ir eleger um gajo inapto para o cargo. Esta primeira volta precisa de ser usada como ridículo de situação, ao ponto do velho começar a duvidar.

Pedir uma nova participação em massa no dia 8 é kamikaze.
Mostrar o plano e ideias é kamikaze.

Neste momento, o que importa é expor ao ridículo o que se passa, tornar toda esta situação do Benfica um verdadeiro sketch. Se esta ideia for passada, o velho começa a ser gozado pelos amigos da tasca rivais e vai começar a pensar nisso. Provavelmente ou não vota na segunda volta, ou vota no Rui Costa de consciência pesada. É a única maneira de lhe tirar votos.

GloriosoSLB1904

Citação de: desinstala em 26 de Outubro de 2025, 17:34Sonso do crl, fdp

Basta ter esta postura de sonso e meio morto. Tarefa do Noronha é muito complicada.

Harlem

Vocês têm um estômago do crl de ainda conseguir estar a ver o focinho do banana todo contente

Travpart

O atrasadinho mental ao telefone atras.

Jorge.P_

É este discurso de merda que a chalupada gosta

Umas indrectazinhas de merda e depois uns broches à malta

SigaPaVinho

Onde é que o Manteigas anunciou apoio?

Sexta-Feira

Citação de: Indutory em 26 de Outubro de 2025, 17:35
Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 17:34Rui Costa a mandar a boca dos 70% de rejeição ao JNL
Convinha parar de se meter a jeito.

Alimentem-se disso.
No dia 8 ele fode-se. Deixem falar.

Interno Benfiquista

Citação de: kingvata em 26 de Outubro de 2025, 17:28
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 16:24
Citação de: kingvata em 26 de Outubro de 2025, 16:22
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 15:28O Be
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 15:18
Citação de: SURREAL9 em 26 de Outubro de 2025, 15:16Caguem nisto. Não se consumam mais com isto. Vão ver futebol. o clássico dos clássicos. Real x Barça

O Benfica a morrer e vou-me a por a ver "o clássico dos clássicos"

O Benfica está a morrer é aqui neste fórum, que está cheio de malta que só é do Benfica se ganhar o meu candidato favorito. O Benfica está mais que vivo, prova disso foi o dia de ontem. Arranquem com essa conversa. Vocês não são do Benfica, são é da vitória :)
É aqui que se vive o Benfica, que se sabe do Benfica
O resto desses adeptos nem sabem em quem votam. Eles sabem lá que é do concelho fiscal do Rui, nem tu sabes

Já cá faltava a conversa do "eu é que sou". Essa pseudo superioridade moral tem feito muito bem ao clube, não haja dúvida.
Ok. Então o que tem feito bem? O que já fizeste pelo clube?

O que é que tenho feito pelo clube? Em primeiro lugar, mantendo os meus valores, não assumo ninguém como inferior por ter ideais diferentes dos meus, sejam eles quais forem. Muito menos insulto os sócios do Benfica.