Eleições 2025

GloriosoSLB1904

Citação de: fnunes em 26 de Outubro de 2025, 17:37
Citação de: Aslio em 26 de Outubro de 2025, 17:34O Manteigas já falou?

Era importante perceber o seu posicionamento para esta 2a volta. Se apoia Noronha ou fica calado.

A ver onde os seus interesses o levam.

Já disse antes que não apoia ninguém, vai receber o tão desejado tacho da parte do deficiente

Já agora parabéns a quem queria mudança e votou nessa merda.

Isto se for confirmado é uma grande desilusão e eu nunca foi particular fã do Manteigas, como disse várias vezes no tópico.

imightbewrong

Só a voz do lágrima dá-me nauseas.

Keiroxes

Levar o a Rui Costa a comprometer se que se não ganhar 2 em 4 que não se volta a recandidatar, alguma merda desse género.

nana23

A maioria das pessoas identificam-se com este básico.

immoreofadogperson

Aos eleitores de JDM, só tenho uma coisa a dizer: que não se identifiquem com JNL, eu aceito; que prefiram o Benfica de Rui Costa, é inaceitável e incoerente com o vosso voto inicial.

DD

Citação de: Mendes96 em 26 de Outubro de 2025, 17:36
Citação de: Diogo20 em 26 de Outubro de 2025, 17:29Basta mobilizar o eleitorado do Manteigas e não desmobilizar o nosso. É possível.
O ouro estava no manteigas juntar-se ao Noronha antes das eleições

Só precisávamos de metade dos eleitores dele

Agora fodeu
Como assim, se a soma deles da menos que 50%?...custa me muito acreditar que alguem que votou JDM agora, na segunda volta va votar no Costa...mas tb não acredito que alguem que tenha votado no ladrao desta vez nao va la votar Costa

ppfinder

Citação de: ThyHard em 26 de Outubro de 2025, 17:38
Citação de: Rajadas em 26 de Outubro de 2025, 17:37Pela conversa, vai deixar o Noronha a falar sozinho estas duas semanas.

Óbvio

O Rui Costa não pode falar muito

Embora ache que esteve a ser muito treinado e preparado para este momento.

Vê-se que está muito confiante e muito mais solto.

AR11

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Outubro de 2025, 17:38Filho da grande puta. Do voto eletronico fala, mas dos 50 votos não e os jornaleiros mal se calam com isso.
Não tem hipótese, a oposição já está demasiadamente mobilizada e os analfabetos dos apoiantes dele não põem os pés nas AGs porque não têm arcaboiço intelectual para isso.

Once_Human

Citação de: Keiroxes em 26 de Outubro de 2025, 17:39Levar o a Rui Costa a comprometer se que se não ganhar 2 em 4 que não se volta a recandidatar, alguma merda desse género.

Sim sim

O homem vai limpar tudo  :2funny:

Bailey

Citação de: Boxtobox em 26 de Outubro de 2025, 17:38Há uma ténue esperança.

Parece-me certo que menos gente irá votar n 2ª volta, mesmo que seja ainda assim um numero significativo. Essa maior abstenção acredito que prejudicará mais o Rui Costa que o Noronha, e se a isso juntarmos que esmagadora maioria dos Manteiguistas viram-se para o JNL há uma pequena luz ao fundo do tunel.
quando vi que estava 45 para 25 a dada altura, atirei totalmente a toalha ao chão
12% não é assim tão impossível. Ponham a hipótese de ter sido ao contrário. Alguém já estava a cantar vitória ? Estávamos era todos borrados

JPSilva

Espártaco

Nunca vi este sujeito tão satisfeito.

Normalmente está sempre com aquela cara de trombudo, mas hoje é um sorriso de orelha a orelha.

francisco

|OnE|

As autárquicas foram há 1 mês.
Espetem me com a contagem manual nos tomates.

desinstala

Olha esta resposta LOL
Filho da puta.