Eleições 2025

jjlope00

O banana até podia dizer isto "vou ganhar confortável, porque o Benfica tem os adeptos mais burros de sempre.. "

E ganhava na mesma.

PedroMartins

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 17:49Perder jogos até às eleições. Perder forte. Seria a única solução.

Não que os chalupas fossem mudar o sentido de voto mas desligavam do clube e iam ligar mais às novelas e ao big brother e muitos ficariam em casa.

De preferência sermos goleados todos os jogos !!
Puta que pariu

RGouveia.SLB

Citação de: Tiagooo em 26 de Outubro de 2025, 17:48O atrasadeco das camisolas "Voto Rui Costa" ali atrás dele

Muito bem pago, por sinal

Paulojdsc

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 17:49Perder jogos até às eleições. Perder forte. Seria a única solução.

Não que os chalupas fossem mudar o sentido de voto mas desligavam do clube e iam ligar mais às novelas e ao big brother e muitos ficariam em casa.
Quais são os jogos até lá?

JPG

JeSuisÉder

Citação de: Ru10 em 26 de Outubro de 2025, 17:51As verdadeiras eleições começam hoje.

A sondagem não nos foi favorável.
Temos de ir buscar votos.

(Pensem assim para doer menos.)

Podia ser pior, estavamos a falar á hora do almoço de uma distância de 20%

eplunum

Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 17:49Tenho muita pena que não apareça ali algum maluco como acontece às vezes nos States.

Muita, mesmo.
o asco a este indivíduo infelizmente já nos leva a ter este tipo de pensamentos,eu se pudesse tinha uma vontade enorme de partir aquele focinho todo e lhe tirar aquele sorriso das bentas.

reizy1904

golear o Tondela para dar o ar que estamos a viver um grande momento. Depois fazer um jogo de merda contra o Vitória. E por fim um descalabro total contra o Leverkusen, sonho.

samarras

Nem isso chega. Sem o jogo da TdP, viemos de 3, 2 derrotas e 1 empate e 0 golos marcados.

Mas a não vitória em Guimarães pode mexer

Hölderlin

Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 17:50
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 17:46
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 17:45
Citação de: Hölderlin em 26 de Outubro de 2025, 17:40
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 17:37
Citação de: kino em 26 de Outubro de 2025, 17:28
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 16:11
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 15:47
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 15:18Este fórum é uma ninharia comparado com o real universo de benfiquistas. Mas estimo em saber que é um sítio onde uma minoria de adeptos do clube encontra conforto na discussão com pessoas que pensam exatamente da mesma forma. Não há nada tão construtivo como debater com alguém que tem ideias iguais às minhas. É de uma superioridade intelectual única.

cá estaremos!
No final da época quero ler de novo essa ladainha.

No fim do ano está no Marquês a festejar o tri batráquio. E está a nossa sina, ainda e capaz de dar boleia ao farol para a festa.

Não, pá. Eu sou do Benfica e não mudo de clube conforme o momento, como grande parte da malta que aqui se encontra.

Olha, o user que não inferioriza os adeptos a inferiorizar os adeptos. O tipo que votou em JNL em 2021, se despediu do clube, e ainda assim não percebe porque é que as pessoas não suportam uma presidência do Costa.

Goza o prato, amigo, pode ser que alguém caia.

Não, não insulto os adeptos do clube. Os adeptos do Benfica. Eu percebo perfeitamente porque é que ALGUMAS pessoas não suportam a presidência do Rui Costa, mas também não é difícil de olhar para os números e perceber que há muita gente que pelos vistos suporta a presidência do Costa. É a vida.

E tu porque apoias? Leste o programa dele? O que destacas nele?

E na sua presidência? O que fez de bom?

Ainda em momento algum me viste aqui a dizer que apoio a presidência dele. Eu apoio a decisão maioritária dos sócios e mais nada, mesmo podendo não ser do meu agrado. Não vou andar a boicotar o clube até me fazerem a vontade.

Ninguém se vai prender aos portões do Seixal nem deitar fogo ao Campus, não te preocupes.

Lebohang Mokoena

"Ouvi há pouco que 58% dos votantes não acreditam em mim. Mas é uma conta gira de fazer: se há 58% que não acreditam em mim, há 70% que não acreditam no outro lado."

Como?

Kinkolas

Os atrasados que dizem que o Noronha só quer tacho, eu só pergunto que profissão teria o Rui Costa se não andasse no Benfica.

Esta gente é a mais burra que eu ja vi na vida.

Baron_Davis

Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2025, 17:23A diferença na segunda volta chama -se Luís Filipe Vieira.

E a palavra chave chama-se

AUDITORIA

Entenderam?

O que não faltou foram patos a pensarem que estavam chateados por umas boquitas da treta

Os chalupas rerificaram

Blitzer