Eleições 2025

JPG

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Outubro de 2025, 17:47
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 17:46
Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2025, 17:15
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 17:10Não sao 12 de diferenca.

São 25.

Louvo quem ainda acredita no Pai natal.
Achas que os bêbados acéfalos que votam Vieira vão voltar a sair de casa daqui a 15 dias para isso?

Um dos que conheço que votou Vieira já me disse que não votará dia 8.

Bom sinal. 90% dos vieiristas originais, no mínimo dos mínimos, nunca votará no JNL.

Isso era optimo se o jnl estivesse na frente, nao é o caso

Rmgv

Citação de: Rajadas em 26 de Outubro de 2025, 17:37Pela conversa, vai deixar o Noronha a falar sozinho estas duas semanas.
Um debate neste momento seria prejudicial para o noronha lopes.

Bailey

Citação de: Boxtobox em 26 de Outubro de 2025, 17:46
Citação de: Preud homme em 26 de Outubro de 2025, 17:41
Citação de: Boxtobox em 26 de Outubro de 2025, 17:38Há uma ténue esperança.

Parece-me certo que menos gente irá votar n 2ª volta, mesmo que seja ainda assim um numero significativo. Essa maior abstenção acredito que prejudicará mais o Rui Costa que o Noronha, e se a isso juntarmos que esmagadora maioria dos Manteiguistas viram-se para o JNL há uma pequena luz ao fundo do tunel.

O problema é o hate todo que levaram relacionado com o voto útil, neste espaço por exemplo.

Se levaram hate ou não, cabe a esses votantes ponderar o que é o mais importante, o Benfica ou uma ou outra posta de pescada trocada num forum que afetou o orgulho deles.

Como é óbvio nem todos os apoiantes do manteigas vão votar noronha, os que forem votar contudo a maioria deverá votar nele
os votantes no noronha arrisco que todos ou quase vão voltar lá, nem que seja para morrer de pé
agora entra a parte do rui costa. Nenhum obviamente vai mudar de sentido de voto, mas a cantarem já vitória vão todos deslocar se a votar? duvido muito.
Depois os do vieira. São gente difícil de intepretar. Diria que a maioria que for votar, obviamente vai votar no banana. Mas se votaram vieira é porque não estão muito convencidos com o banana. Se tiverem esta mentalidade de "está ganho", muitos também se calhar nem se dão ao trabalho de ir votar

Sinceramente o melhor que podia acontecer é que o rui costa continue ali todo inchado como estava agora que isso passa para os seus apoiantes

Dealer 88

Sugiro uma purga para as próximas 2 semanas, que sa foda, merda na ventoinha mesmo! Tudo o que seja negociatas com o filho do RC, os ordenados que ele ganhou do Benfica como administrador da SAD, tudo o que ele "não viu" nas negociatas do Vieira, desmistificar o RC jogador (nomeadamente quando ele tinha tudo certo para acompanhar o Pacheco e o Paulo Sousa e o seu pai "não o deixou" fazer isso, quando depois veste uma camisola do Barça para uma entrevista em que diz que tem tudo tratado com o Cruyff e o Benfica não lhe pode cortar as pernas,....).

Mas esse trabalho tem de ser feito por todos menos o JNL, esse vai ter de ser inteligente e ser um "estadista" para tentar seduzir ao máximo os que votaram Vieira.

matadu

Tenho muita pena que não apareça ali algum maluco como acontece às vezes nos States.

Muita, mesmo.

Iron Mask

Perder jogos até às eleições. Perder forte. Seria a única solução.

Não que os chalupas fossem mudar o sentido de voto mas desligavam do clube e iam ligar mais às novelas e ao big brother e muitos ficariam em casa.

Hölderlin

Citação de: Rmgv em 26 de Outubro de 2025, 17:49
Citação de: Rajadas em 26 de Outubro de 2025, 17:37Pela conversa, vai deixar o Noronha a falar sozinho estas duas semanas.
Um debate neste momento seria prejudicial para o noronha lopes.

Depende da postura. Convém que alguém rasgue o Rui de cima abaixo nos próximos dias.

Interno Benfiquista

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 17:46
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 17:45
Citação de: Hölderlin em 26 de Outubro de 2025, 17:40
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 17:37
Citação de: kino em 26 de Outubro de 2025, 17:28
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 16:11
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 15:47
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 15:18Este fórum é uma ninharia comparado com o real universo de benfiquistas. Mas estimo em saber que é um sítio onde uma minoria de adeptos do clube encontra conforto na discussão com pessoas que pensam exatamente da mesma forma. Não há nada tão construtivo como debater com alguém que tem ideias iguais às minhas. É de uma superioridade intelectual única.

cá estaremos!
No final da época quero ler de novo essa ladainha.

No fim do ano está no Marquês a festejar o tri batráquio. E está a nossa sina, ainda e capaz de dar boleia ao farol para a festa.

Não, pá. Eu sou do Benfica e não mudo de clube conforme o momento, como grande parte da malta que aqui se encontra.

Olha, o user que não inferioriza os adeptos a inferiorizar os adeptos. O tipo que votou em JNL em 2021, se despediu do clube, e ainda assim não percebe porque é que as pessoas não suportam uma presidência do Costa.

Goza o prato, amigo, pode ser que alguém caia.

Não, não insulto os adeptos do clube. Os adeptos do Benfica. Eu percebo perfeitamente porque é que ALGUMAS pessoas não suportam a presidência do Rui Costa, mas também não é difícil de olhar para os números e perceber que há muita gente que pelos vistos suporta a presidência do Costa. É a vida.

E tu porque apoias? Leste o programa dele? O que destacas nele?

E na sua presidência? O que fez de bom?

Ainda em momento algum me viste aqui a dizer que apoio a presidência dele. Eu apoio a decisão maioritária dos sócios e mais nada, mesmo podendo não ser do meu agrado. Não vou andar a boicotar o clube até me fazerem a vontade.

Boxtobox

Citação de: Travpart em 26 de Outubro de 2025, 17:48Todo inchado o cabrao

É normal.

Esta perto de andar mais 4 anos a viver uma vida de lord à custa do Benfica, fora os investimentos que vai poder fazer, ele e a entourage

Sylphs

"não comprei votos" , diz o fdp que andou a pagar prêmios aos funcionários

Tds 28

O meu agradecimento especial ao nosso @Savicevic por ter participado com o João Ferreira Leite e o movimento Servir o Benfica nestas eleições.
Que não deixe de aparecer. Precisamos de vós

Pedraços

Ainda há esperança! A distância não é assim tanta ! Simplesmente tem que fazer uma grande estrategia nestas 2 semanas

Ru10

As verdadeiras eleições começam hoje.

A sondagem não nos foi favorável.
Temos de ir buscar votos.

(Pensem assim para doer menos.)

flavioslb

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 17:49Perder jogos até às eleições. Perder forte. Seria a única solução.

Não que os chalupas fossem mudar o sentido de voto mas desligavam do clube e iam ligar mais às novelas e ao big brother e muitos ficariam em casa.

Também me parece a "única" solução.

GloriosoSLB1904

Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 17:50
Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 17:46
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 17:45
Citação de: Hölderlin em 26 de Outubro de 2025, 17:40
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 17:37
Citação de: kino em 26 de Outubro de 2025, 17:28
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 16:11
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 15:47
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 15:18Este fórum é uma ninharia comparado com o real universo de benfiquistas. Mas estimo em saber que é um sítio onde uma minoria de adeptos do clube encontra conforto na discussão com pessoas que pensam exatamente da mesma forma. Não há nada tão construtivo como debater com alguém que tem ideias iguais às minhas. É de uma superioridade intelectual única.

cá estaremos!
No final da época quero ler de novo essa ladainha.

No fim do ano está no Marquês a festejar o tri batráquio. E está a nossa sina, ainda e capaz de dar boleia ao farol para a festa.

Não, pá. Eu sou do Benfica e não mudo de clube conforme o momento, como grande parte da malta que aqui se encontra.

Olha, o user que não inferioriza os adeptos a inferiorizar os adeptos. O tipo que votou em JNL em 2021, se despediu do clube, e ainda assim não percebe porque é que as pessoas não suportam uma presidência do Costa.

Goza o prato, amigo, pode ser que alguém caia.

Não, não insulto os adeptos do clube. Os adeptos do Benfica. Eu percebo perfeitamente porque é que ALGUMAS pessoas não suportam a presidência do Rui Costa, mas também não é difícil de olhar para os números e perceber que há muita gente que pelos vistos suporta a presidência do Costa. É a vida.

E tu porque apoias? Leste o programa dele? O que destacas nele?

E na sua presidência? O que fez de bom?

Ainda em momento algum me viste aqui a dizer que apoio a presidência dele. Eu apoio a decisão maioritária dos sócios e mais nada, mesmo podendo não ser do meu agrado. Não vou andar a boicotar o clube até me fazerem a vontade.

Boa fuga. Votaste em quem então?