Eleições 2025

SigaPaVinho

Olha perguntaram pelo debate noutros canais e ele diz que está disponível para falar. Gravem isto se ele rejeitar debates.

Jerrican

Nem uma palavra de honra a comprometer-se a fazer um mandato melhor que o anterior.
Está ali todo contente, risonho, com ar de quem se vai encostar sem fazer um caralho mais 4 anos.
Incompetente e palhaço.

Bailey

ao contrário do que tenho vindo a afirmar nas ultimas largas horas afinal parece que isto não acabou aqui, este discurso de vitória antecipada pode levar ao relaxar dos apoiantes do banana, não é que vão mudar sentido de voto simplesmente pensam que já tá ganho
12% não é 20 % como foi a dada altura.

RGouveia.SLB

Está todo inchado e a mandar bocas.

Sonso da merda.

Preud homme

Citação de: GloriosoSLB1904 em 26 de Outubro de 2025, 17:42
Citação de: Preud homme em 26 de Outubro de 2025, 17:41
Citação de: Boxtobox em 26 de Outubro de 2025, 17:38Há uma ténue esperança.

Parece-me certo que menos gente irá votar n 2ª volta, mesmo que seja ainda assim um numero significativo. Essa maior abstenção acredito que prejudicará mais o Rui Costa que o Noronha, e se a isso juntarmos que esmagadora maioria dos Manteiguistas viram-se para o JNL há uma pequena luz ao fundo do tunel.

O problema é o hate todo que levaram relacionado com o voto útil, neste espaço por exemplo.

E por isso fazem birra e vão contra o voto inicial só por causa dessa birra.

Espero que não.
Mas há gente para tudo.

JotaL

Citação de: DD em 26 de Outubro de 2025, 17:39
Citação de: Mendes96 em 26 de Outubro de 2025, 17:36
Citação de: Diogo20 em 26 de Outubro de 2025, 17:29Basta mobilizar o eleitorado do Manteigas e não desmobilizar o nosso. É possível.
O ouro estava no manteigas juntar-se ao Noronha antes das eleições

Só precisávamos de metade dos eleitores dele

Agora fodeu
Como assim, se a soma deles da menos que 50%?...custa me muito acreditar que alguem que votou JDM agora, na segunda volta va votar no Costa...mas tb não acredito que alguem que tenha votado no ladrao desta vez nao va la votar Costa
isso não sei, se votaram no Vieira é porque acham o Costa um incompetente, tal como o mestre afirmou. Falamos de mais de 25% dos eleitores, que não votaram nem no Banana nem no Noronha, mas que confio que sejam anti banana também.

nana23

Um debate ao estilo legislativas, com um moderador de cada canal, por favor.

GloriosoSLB1904

Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 17:45
Citação de: Hölderlin em 26 de Outubro de 2025, 17:40
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 17:37
Citação de: kino em 26 de Outubro de 2025, 17:28
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 16:11
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 15:47
Citação de: Interno Benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 15:18Este fórum é uma ninharia comparado com o real universo de benfiquistas. Mas estimo em saber que é um sítio onde uma minoria de adeptos do clube encontra conforto na discussão com pessoas que pensam exatamente da mesma forma. Não há nada tão construtivo como debater com alguém que tem ideias iguais às minhas. É de uma superioridade intelectual única.

cá estaremos!
No final da época quero ler de novo essa ladainha.

No fim do ano está no Marquês a festejar o tri batráquio. E está a nossa sina, ainda e capaz de dar boleia ao farol para a festa.

Não, pá. Eu sou do Benfica e não mudo de clube conforme o momento, como grande parte da malta que aqui se encontra.

Olha, o user que não inferioriza os adeptos a inferiorizar os adeptos. O tipo que votou em JNL em 2021, se despediu do clube, e ainda assim não percebe porque é que as pessoas não suportam uma presidência do Costa.

Goza o prato, amigo, pode ser que alguém caia.

Não, não insulto os adeptos do clube. Os adeptos do Benfica. Eu percebo perfeitamente porque é que ALGUMAS pessoas não suportam a presidência do Rui Costa, mas também não é difícil de olhar para os números e perceber que há muita gente que pelos vistos suporta a presidência do Costa. É a vida.

E tu porque apoias? Leste o programa dele? O que destacas nele?

E na sua presidência? O que fez de bom?

kroy wen

Citação de: JotaL em 26 de Outubro de 2025, 17:45
Citação de: DD em 26 de Outubro de 2025, 17:39
Citação de: Mendes96 em 26 de Outubro de 2025, 17:36
Citação de: Diogo20 em 26 de Outubro de 2025, 17:29Basta mobilizar o eleitorado do Manteigas e não desmobilizar o nosso. É possível.
O ouro estava no manteigas juntar-se ao Noronha antes das eleições

Só precisávamos de metade dos eleitores dele

Agora fodeu
Como assim, se a soma deles da menos que 50%?...custa me muito acreditar que alguem que votou JDM agora, na segunda volta va votar no Costa...mas tb não acredito que alguem que tenha votado no ladrao desta vez nao va la votar Costa
isso não sei, se votaram no Vieira é porque acham o Costa um incompetente, tal como o mestre afirmou. Falamos de mais de 25% dos eleitores, que não votaram nem no Banana nem no Noronha, mas que confio que sejam anti banana também.

Está tudo feito...o Vieira entrou nisto para ser a salvaguarda da segunda volta

S1Benfica

Citação de: francisco em 26 de Outubro de 2025, 17:15
Citação de: Kinkolas em 26 de Outubro de 2025, 17:10Não sao 12 de diferenca.

São 25.

Louvo quem ainda acredita no Pai natal.
Achas que os bêbados acéfalos que votam Vieira vão voltar a sair de casa daqui a 15 dias para isso?

Um dos que conheço que votou Vieira já me disse que não votará dia 8.

paulocc22

era o ladrão dizer publicamente que quem votou nele não voto no menino da lagrima, que começava a mijar-se todo por ele abaixo

DEVILLICA

Ele nem se dá o trabalho de sair de casa. Ele deve se rir todo.

Harlem

Seria poético o banana inchar que nem um sapo agora e depois levar um chapadão.

Mas vamos ser nós a levar mais um chapadão, já sei.

EuVi

Se ele já não fazia um caralho agora então ainda é pior

Boxtobox

Citação de: Preud homme em 26 de Outubro de 2025, 17:41
Citação de: Boxtobox em 26 de Outubro de 2025, 17:38Há uma ténue esperança.

Parece-me certo que menos gente irá votar n 2ª volta, mesmo que seja ainda assim um numero significativo. Essa maior abstenção acredito que prejudicará mais o Rui Costa que o Noronha, e se a isso juntarmos que esmagadora maioria dos Manteiguistas viram-se para o JNL há uma pequena luz ao fundo do tunel.

O problema é o hate todo que levaram relacionado com o voto útil, neste espaço por exemplo.

Se levaram hate ou não, cabe a esses votantes ponderar o que é o mais importante, o Benfica ou uma ou outra posta de pescada trocada num forum que afetou o orgulho deles.