João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 17:27
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 26 de Outubro de 2025, 17:19
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 17:12
Citação de: DastanPT em 26 de Outubro de 2025, 17:05Quero acreditar que vai promover uma "campanha" nas próximas duas semanas para encaminhar as pessoas para o Noronha

Não precisa de elogiar/recomendar o Noronha

Precisa de continuar a expor toda a incompetência do banana

Basta dizer que Rui Costa não é presidente para o Benfica

Vai ser preciso muito mais que isso. Teria de ser uma frente unida e mobilizadora para dar tudo e mesmo assim pode não chegar. Declarações genéricas vão valer zero.
só o manteigas n chega

Depende da mobilização do eleitorado do Costa. Não creio que vamos ter sequer metade dos sócios a votar. A oposição tem que manter todos mobilizados. Um último esforço. Que seja para cair, mas, sabendo que se deu tudo.

Vitor Baptista

Querem mudança, mas é a mudança para o vosso projeto. Atacam o Noronha, merecem este dia, ficam atrás de Vieira.

Sexta-Feira

Já chega.
Já chega de lamentações.
Cada uma agiu como quis. Tudo certo!

Agora, vamos remar para o mesmo lado.
Isto é bom para toda a gente.

ff77

Citação de: margaridacardoso em 26 de Outubro de 2025, 12:04Os votantes de JDM ajudaram zero o clube.

Não ajudaram a garantir uma possível segunda volta por parte da oposição, não ajudaram a garantir a vitória da oposição à primeira, não ajudaram em nada.

Queriam ser a oposição, mas não eram.

Fizeram sempre parte do grupo de manutenção do regime.
Conversa de merda.
Já não há pachorra fdx.

MaFd_R@_SLB

Sinceramente quem apoia o
Manteigas fez muito bem em ter votado
Manteigas, nem teria lógica o contrário.
Mas agora? Agora não deveria haver duvida sequer em votar Noronha.

Mzungo

Citação de: Glorioso2025 em 26 de Outubro de 2025, 16:50
Citação de: Tlareg em 26 de Outubro de 2025, 16:50Não sou muito de notícias tipo "Caras" mas este tipo não é tio da nora do Costa?

Não, a sério???????????

Sim, é.

jpcafe

Citação de: Vitor Baptista em 26 de Outubro de 2025, 17:43Querem mudança, mas é a mudança para o vosso projeto. Atacam o Noronha, merecem este dia, ficam atrás de Vieira.

Vai chorar para outro lado fdx

elRey Jonas

Malta que votou na Lista C, com toda a legitimidade, por favor que votem na Lista F dia 8! O Benfica precisa de mudança e só juntos a conseguiremos alcançar!

CPA

Citação de: Glorioso2025 em 26 de Outubro de 2025, 15:02
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Outubro de 2025, 14:59
Citação de: Glorioso2025 em 26 de Outubro de 2025, 14:47
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Outubro de 2025, 14:30
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Outubro de 2025, 15:42
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2025, 15:40
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Outubro de 2025, 15:06
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2025, 14:56
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Outubro de 2025, 14:42
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2025, 14:37
Citação de: dsdsds44 em 21 de Outubro de 2025, 14:36
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2025, 14:26
Citação de: dsdsds44 em 21 de Outubro de 2025, 14:19
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2025, 14:16
Citação de: dsdsds44 em 21 de Outubro de 2025, 13:49E podem fugir com o rabo à seringa como quiserem...

Se gastarem os vossos votos aqui, vão ser responsáveis por manter o atual presidente e contribuírem para o Benfica se afundar mais.

O Benfica nunca mais se levantará se o Rui Costa ganhar novamente.

Pensem muito bem.
:blah:  :blah:  :blah:  :blah:
Com a ilusão que reina aqui, talvez consigam manter os dois amigos que tens na tua foto de perfil...
Se somos iludidos e a percentagem dele é residual, porque passam aqui a vida a pedir os votos dele? Se o JNL é assim tão forte ganha logo de goleada, ou na pior das hipóteses na 2a volta. Ou para vocês ele ganhou ao Vieira no seu prime, mas agora não ganha ao Rui em maré baixa? Vocês decidam-se...
Claro que a percentagem dele (10-15% na minha opinião), não é residual.

Não fui eu que disse isso certamente.

Mas para ti é mais importante que o Noronha perca ou que o Rui Costa perca?

Fiquei com dúvidas.
Que o Manteigas ganhe.

Podes sempre argumentar que o que eu vou dizer é apenas uma opinião como outra qualquer, mas achar que JDM tem hipóteses de ganhar ou sequer ir a uma 2a volta é viver numa bolha sem qualquer noção da realidade. E a partir daqui, de facto não há diálogo possível, pois parte-se de um pressuposto enviesado. É o que é.
Enviesado pela parte de quem?

Por parte de quem acha que ele tem hipóteses de ganhar ou passar à segunda volta.
:rir:

Sábado citarei este post, mesmo que seja eu o errado e a dar a mão à palmatória.

Até lá cada um na sua bolha.

Cá está. Risinhos e gozos quando era evidente que não tinha qualquer hipótese de ir a uma 2a volta. É a vida.

Curiosamente a diferença entre ele e a 2a volta é menor que a diferença entre JNL e RC.

De curioso não tem nada. Ficou em 4. Era evidente.

Mesmo assim mais perto do 2o que o 2o ficou do 1o. Também era evidente?
Queres retratar-te?

Glorioso2025

Citação de: Mzungo em 26 de Outubro de 2025, 17:52
Citação de: Glorioso2025 em 26 de Outubro de 2025, 16:50
Citação de: Tlareg em 26 de Outubro de 2025, 16:50Não sou muito de notícias tipo "Caras" mas este tipo não é tio da nora do Costa?

Não, a sério???????????

Sim, é.

A sério mesmo?????!!!!!
Porra, que revelação inacreditável!

Lúcio Gomes

Queres mudar? Então espero que já hoje demonstres o teu apoio total ao JNL! Menos que isso e és igual aos outros!

Glorioso2025

Citação de: CPA em 26 de Outubro de 2025, 17:56
Citação de: Glorioso2025 em 26 de Outubro de 2025, 15:02
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Outubro de 2025, 14:59
Citação de: Glorioso2025 em 26 de Outubro de 2025, 14:47
Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Outubro de 2025, 14:30
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Outubro de 2025, 15:42
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2025, 15:40
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Outubro de 2025, 15:06
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2025, 14:56
Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Outubro de 2025, 14:42
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2025, 14:37
Citação de: dsdsds44 em 21 de Outubro de 2025, 14:36
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2025, 14:26
Citação de: dsdsds44 em 21 de Outubro de 2025, 14:19
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2025, 14:16
Citação de: dsdsds44 em 21 de Outubro de 2025, 13:49E podem fugir com o rabo à seringa como quiserem...

Se gastarem os vossos votos aqui, vão ser responsáveis por manter o atual presidente e contribuírem para o Benfica se afundar mais.

O Benfica nunca mais se levantará se o Rui Costa ganhar novamente.

Pensem muito bem.
:blah:  :blah:  :blah:  :blah:
Com a ilusão que reina aqui, talvez consigam manter os dois amigos que tens na tua foto de perfil...
Se somos iludidos e a percentagem dele é residual, porque passam aqui a vida a pedir os votos dele? Se o JNL é assim tão forte ganha logo de goleada, ou na pior das hipóteses na 2a volta. Ou para vocês ele ganhou ao Vieira no seu prime, mas agora não ganha ao Rui em maré baixa? Vocês decidam-se...
Claro que a percentagem dele (10-15% na minha opinião), não é residual.

Não fui eu que disse isso certamente.

Mas para ti é mais importante que o Noronha perca ou que o Rui Costa perca?

Fiquei com dúvidas.
Que o Manteigas ganhe.

Podes sempre argumentar que o que eu vou dizer é apenas uma opinião como outra qualquer, mas achar que JDM tem hipóteses de ganhar ou sequer ir a uma 2a volta é viver numa bolha sem qualquer noção da realidade. E a partir daqui, de facto não há diálogo possível, pois parte-se de um pressuposto enviesado. É o que é.
Enviesado pela parte de quem?

Por parte de quem acha que ele tem hipóteses de ganhar ou passar à segunda volta.
:rir:

Sábado citarei este post, mesmo que seja eu o errado e a dar a mão à palmatória.

Até lá cada um na sua bolha.

Cá está. Risinhos e gozos quando era evidente que não tinha qualquer hipótese de ir a uma 2a volta. É a vida.

Curiosamente a diferença entre ele e a 2a volta é menor que a diferença entre JNL e RC.

De curioso não tem nada. Ficou em 4. Era evidente.

Mesmo assim mais perto do 2o que o 2o ficou do 1o. Também era evidente?
Queres retratar-te?

Não se trata de retratar, estávamos a comentar os resultados conhecidos naquele momento, no final não acabou assim. Infelizmente, ao contrário de outros não tenho uma costela de Zandinga.

Ru10

Não vou pedinchar aqui por votos.

Ora votaram JDM pelo projeto e pela mudança ou fizeram o que criticaram e votaram apenas e só na pessoa e seguem igualmente o culto da personagem.

Se querem a mudança o sentido de voto é óbvio para mudar o status quo. Se não o fizerem são dark side. Ponto.

keivy

Citação de: margaridacardoso em 26 de Outubro de 2025, 12:04Os votantes de JDM ajudaram zero o clube.

Não ajudaram a garantir uma possível segunda volta por parte da oposição, não ajudaram a garantir a vitória da oposição à primeira, não ajudaram em nada.

Queriam ser a oposição, mas não eram.

Fizeram sempre parte do grupo de manutenção do regime.
Podes mudar o texto e meter JNL. Continua a ser um argumento com a mesma validade.

Eu gostava de saber porque é que votar JNL é moralmente melhor que JDM. Em que livro é que vem isso... Ainda não descobri.