João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Phils

Citação de: Phils em 26 de Outubro de 2025, 09:07Não culpo quem votou nele, mas se estas pessoas não votam no JNL na segunda então aí é por a mão na consciencia.

Muitos de vocês votaram no JDM porque ficaram decepcionados com o JNL em 2021, mas isso não pode fazer com que não votem nele nesta segunda volta.

Aos votantes do JDM que querem a mudança, é vossa responsabilidade assegurar-se que as outras pessoas à volta da lista o façam também.

Não podemos abandonar ainda, faltam 15 dias.

Bela Guttmann

Citação de: _Huji_Slb em 26 de Outubro de 2025, 18:20
Citação de: Bela Guttmann em 26 de Outubro de 2025, 18:19
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Outubro de 2025, 18:05O Manteigas vai ajudar o Noronha.
Vai ajudar o Benfica.
Ele tem mais a lucrar a longo prazo que ganhe o banana e esse é o problema.

Ele ontem sabia de antemao que estaria a rondar os 10%. O objectivo era preparar caminho para 2029.

Mas o objetivo dele esta feito.
Agora podia ajudar o Benfica.
Parece-me demasiado egocêntrico para isso mas espero estar enganado.

JPG

O forista golo do jonas anda desaparecido?

Não é estranho?

Sequel

Que seja homenzinho e deixe o seu ego de lado.

Harlem

Eu gostei da campanha do Manteigas e votaria nele sem problemas, surgiu Noronha que considerei ter uma equipa muito mais preparada e tomei a minha decisão.

Mas se o Manteigas ficar calado até à segunda volta nunca mais na vida conta com um voto meu.

DMP

Bagao Felix. Vilarinho. Luís Tadeu.

Nuno Gomes. Vítor Paneira.

Teodoro. Mota.

Têm que ter visibilidade ilimitada.

Tem de se desdobrar em entrevistas em todos os canais.

Interessa comunicar mais e melhor. Passar a mensagem.

Para cima deles, caralhooooo!

pimenta10

É de esperar e assim desejo que mostre apoio ao JNL, mas vamos com calma. Vamos aos últimos 15 dias de luta pelo verdadeiro BENFICA. Se ele dá já apoio ao JNL, o Vieira faz o mesmo ao artista e aí acabou. Temos de ser racionais. Agora estamos a correr como underdog, é altura de pensar com cabeça e deixar para já os que votaram no preguiçoso pensar que isto está ganho. Não acredito em mais 55/60 mil a votar na próxima vez e fará uma grande diferença.

Eu acredito até ao fim, não desisto.

Tirar Desforço

Se quem votou neste marmanjo tivesse votado no Noronha, estaríamos a falar de um empate técnico entre Noronha e Rui Costa.

Os meus parabéns aos que votaram neste narcissista.

cernache1

Citação de: Tirar Desforço em 26 de Outubro de 2025, 18:41Se quem votou neste marmanjo tivesse votado no Noronha, estaríamos a falar de um empate técnico entre Noronha e Rui Costa.

Os meus parabéns aos que votaram neste narcissista.

Isto serve agora para alguma coisa ?

Ou és mais um vieirocostista encoberto?

Lúcio Gomes

Mylo

Se nao apoiar o JNL os Benfiquistas que querem mudança nunca vao esquecer... esta vai ser a ultima vez que o JNL se vai candidatar. Eu se fosse ele pensava o que fazia.

ff77

Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 18:26Eu gostei da campanha do Manteigas e votaria nele sem problemas, surgiu Noronha que considerei ter uma equipa muito mais preparada e tomei a minha decisão.

Mas se o Manteigas ficar calado até à segunda volta nunca mais na vida conta com um voto meu.
Eu votei JDM por acreditar que o projeto dele era o melhor das opções que tinha e, claro que quero a mudança.
Votarei dia 8 em Noronha exatamente pelos mesmos motivos.
É a que acho ser a melhor opção (neste caso única) e porque quero limpar do Benfica daquela merda que lá anda à décadas.

Se JDM vai ou não falar, acho que devia, mas para o meu sentido de voto para dia 8 vale zero.

Vidito

Parabéns aqui à rapaziada. Conseguiram mudar exatamente a ponta de um corno. Os meus Parabéns.

sbremoved_57202

Citação de: jpcafe em 26 de Outubro de 2025, 17:27
Citação de: Tlareg em 26 de Outubro de 2025, 16:50Não sou muito de notícias tipo "Caras" mas este tipo não é tio da nora do Costa?

Continuam a denegrir a imagem do homem, continuem.

Então não é um facto que ele é tio da nora do Rui Costa ? Qual denegrir qual caralho ?

Axwell

Não vale a pena haver esta guerra entre apoiantes de Noronha e Manteigas. Cada um votou em consciência. Agora é hora de união, quero acreditar que quem votou Manteigas quer a mudança de regime, portanto, agora, só há mesmo uma opção. Votem Noronha, o Benfica precisa de vocês.